Como esse é um fórum extremamente eclético, com pessoas de vários tipos e vivência, venho aqui pedir orientação - ajuda aos nobres colegas.
1 estou me formando em direito e o meu foco é concurso - meu sonho é ser delegado.
2 A Minha carteira da OAB já está no gatilho, vez que já fui aprovado no exame.
3 passei em um concurso para polícia civil e estou esperando me convocarem. Sou excedente fora das vagas por uma colocação e o governador do RJ tinha prometido chamar todos os excedentes.
Ainda estava na esperança de cair um, só que ninguém saiu e estou fora das vagas por isso. O RJ atravessa uma crise escrota e acho que irá demorar um pouco para chamar os excedentes.
Seguirei estudando para concursos, mas como preciso de prática jurídica para, penso em seguir como autônomo, vez que tenho uma profissão.
4 então irei advogar. Meu foco continuará nos concursos, mas p não ficar parado e ganhar uma graninha, irei advogar. Não tentarei nenhum escritório ou empresa p trabalhar simplesmente pq, 1 os escritórios estão pagando trocados, infelizmente, para os profissionais da área, 2 exigi-se muito, fato que me atrapalharia a estudar, 3 não tenho mulher e filho p sustentar.
5 um amigo me chamou para atuar no escritório dele, pq ele quer abrir a área criminal lá. Achei uma boa ideia, pq não me tomaria mt tempo, pq não teriam mts casos, já que irá abrir agora é essa é a área em que pretendo atuar, seja na polícia, no MP, na Magiatratura etc.
DITO ISSO, EIS A QUESTÃO:
Estou pensando em trabalhar o marketing digital para tentar captar clientes. Gostaria de dicas, valores, relatos sobre o retorno.
Por exemplo, como colocar o seu site na 1 pg do Google da sua cidade etc.
Vlw rapaziada