Foda demais, não lembro se é Rita, mas aquela mulher viciada que andava com os "craquentos" pq tinha nojo de olhar para ela, cara toda fudida e os braços podres.10_MANNING_18 escreveu: Terminei, mas ainda não consegui absorver o choque de realidade. Com certeza fez com que eu pensasse como é triste essa situação e que aquelas pessoas são seres humanos.
Foda, o cara tinha uma família, dinheiro, emprego e levava uma vida boa, mas uma tragédia na família pode acabar com sua vida. Antes eu não entendia, se a pessoa usa drogas a culpa é dela, porém deve ser difícil reagir a perda de um irmão e o que aconteceu depois foi uma avalanche. Primeiro a esposa, o marido, o filho e tudo ao seu redor desabando. Tudo que foi conquistado se perdeu.
E The Corner dá uma ideia horrível de que isso nunca vai acabar, assim como The Wire, que cada vez mais e mais pessoas vão acabar no vício e vão abdicar de viver pra se drogar, e todos ao seu redor vão ter o mesmo caminho.
Sobre a minisérie em si, concordo com que você falou, os personagens não são tão bem trabalhados, as coisas acontecem rápido demais, entretanto pra mim isso não oculta em nada no que ela queria e conseguiu com maestria mostrar.
O foda que o cara era inteligente, tinha um bom futuro pela frente, mas quando conheceu as drogas ele não conseguiu sair, mesmo tento plena consciência que deveria parar.
E no final a história de cada um é foda, todos morrem ou se fodem de alguma forma.
Depois descobri que o Dre já morreu também, agora não lembro se foi drogas ou briga por drogas.