SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 20 Jan 2015 18:56

10_MANNING_18 escreveu: Terminei, mas ainda não consegui absorver o choque de realidade. Com certeza fez com que eu pensasse como é triste essa situação e que aquelas pessoas são seres humanos.

Foda, o cara tinha uma família, dinheiro, emprego e levava uma vida boa, mas uma tragédia na família pode acabar com sua vida. Antes eu não entendia, se a pessoa usa drogas a culpa é dela, porém deve ser difícil reagir a perda de um irmão e o que aconteceu depois foi uma avalanche. Primeiro a esposa, o marido, o filho e tudo ao seu redor desabando. Tudo que foi conquistado se perdeu.

E The Corner dá uma ideia horrível de que isso nunca vai acabar, assim como The Wire, que cada vez mais e mais pessoas vão acabar no vício e vão abdicar de viver pra se drogar, e todos ao seu redor vão ter o mesmo caminho.

Sobre a minisérie em si, concordo com que você falou, os personagens não são tão bem trabalhados, as coisas acontecem rápido demais, entretanto pra mim isso não oculta em nada no que ela queria e conseguiu com maestria mostrar.
Foda demais, não lembro se é Rita, mas aquela mulher viciada que andava com os "craquentos" pq tinha nojo de olhar para ela, cara toda fudida e os braços podres.

O foda que o cara era inteligente, tinha um bom futuro pela frente, mas quando conheceu as drogas ele não conseguiu sair, mesmo tento plena consciência que deveria parar.

E no final a história de cada um é foda, todos morrem ou se fodem de alguma forma.

Depois descobri que o Dre já morreu também, agora não lembro se foi drogas ou briga por drogas.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 20 Jan 2015 19:25

ja te m legendas da 3 temporada de lillyhamer?

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Jan 2015 22:20

Tarantino escreveu:
Foda demais, não lembro se é Rita, mas aquela mulher viciada que andava com os "craquentos" pq tinha nojo de olhar para ela, cara toda fudida e os braços podres.

O foda que o cara era inteligente, tinha um bom futuro pela frente, mas quando conheceu as drogas ele não conseguiu sair, mesmo tento plena consciência que deveria parar.

E no final a história de cada um é foda, todos morrem ou se fodem de alguma forma.

Depois descobri que o Dre já morreu também, agora não lembro se foi drogas ou briga por drogas.
Rita mesmo, os braços e pescoços necrosados. Outro também era o "Lester", viu o tamanho das mãos dele?

Outra coisa que percebi é que todos se fuderam direta ou indiretamente por causa da droga. Não tem exceção.

Enviado do meu XT1058
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 21 Jan 2015 08:01

Comecei a ver Empire. Série sobre o camarada que fundou um selo de hiphop com grana do tráfico e a estória da família .Até agora ta interessante vou continuar.

12 macacos to em cima do muro. Dou mais 2 episódios pra melhorar ou paro.

Essa temporada de House of cards vai ser foda

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 21 Jan 2015 08:04

Ray Donovan acho foda!

Enviado do meu Motorola StarTak

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 21 Jan 2015 09:15

Brutus escreveu:Marco Polo é muito bom pelo aspecto histórico e pela produção. Assistir essa porra numa TV gigante com resolução top vc se sente lá no palácio do imperador, capricharam muito nos detalhes.
The Khan of Khans!!
Kublai Khan!!

hauahuah, eu acho a mesma coisa, interessante ver as roupa, o trono dele e tal..

Principalmente nas audiências dele, onde os "políticos" e acessores ficam sentados nos degraus abaixo do trono, o que demonstra a superioridade dele e tal!

Eu me amarrei na série!

Edit. Ontem assisti o último ep. puta merda, oq foi a música tocada pelos mongóis na fogueira antes da batalha, é de arrepiar bixo, a música caiu como uma luva, da um clima fúnebre pro negócio! sensacional!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Jan 2015 07:19

Fui ler esse post sobre boardwalk e acabei levando um spoiler sobre The Wire.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Jan 2015 18:29

Suits volta essa semana, vamos ver se a Jessica vai continuar sendo o personagem mais macho da série.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 26 Jan 2015 20:32

Alguém sabe quando terá na Netflix a temporada 3 de Vikings?

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 26 Jan 2015 20:45

robinholoureiro escreveu:Alguém sabe quando terá na Netflix a temporada 3 de Vikings?

Boa pergunta, nos EUA começa em fevereiro né?
Essa temporada promete. Aliás, qual canal que passa aqui no Brasil?

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 26 Jan 2015 21:19

The Walrus escreveu:

Boa pergunta, nos EUA começa em fevereiro né?
Essa temporada promete. Aliás, qual canal que passa aqui no Brasil?
Eu vi na Netflix, acredito que passa tb no History Channel

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Jan 2015 22:03

Acabei de ver o terceiro e quarto episódio de Parks and Rec, pqp muito bom. Ri demais.

Ron Swanson e Al Bundy deveriam ser sempre lembrados como os verdadeiros machos alfa. Dois personagens míticos

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 27 Jan 2015 02:42

Homeland na globo é qual temporada?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 27 Jan 2015 10:09

ppandrade escreveu:Bem atrasado, mas finalmente acabei a quarta temporada de Boardwalk Empire e não gostei do fim....
Spoiler:
Mataram o Richard, na minha opinião o personagem mais legal da série, apesar de estar fora da trama eu achei que podiam ter dado um fim mais digno para um personagem tão desgraçado.

Parecia ser a única pessoa mais ou menos decente ali, apesar de assassino. Achei ruim como quanto mataram o Omar em The Wire.
Fora isso não se deu prosseguimento a trama, não pareceu um final de temporada.
Espero que a quinta e última redima a série.
Spoiler:
tbm não curti, mas ele ja tava sem utilidade, tava sobrando ali, sem utilidade e talz e morreu de forma escrota, pior foi ele ter errado tiro

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 27 Jan 2015 11:13

Tarantino escreveu:Suits volta essa semana, vamos ver se a Jessica vai continuar sendo o personagem mais macho da série.
Suits é muito bom. Quando será que já tem pra baixar?
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Responder