SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
As vezes eu vendo noticias na TV dos crackudos, perdi um pouco da humanidade com eles, mas esse primeiro episodio já conseguiu me deixar mal
Enviado do meu XT1058
Enviado do meu XT1058

É tenso demais, também mudei um pouco a visão. Ainda acho que é um mal que deve ser combatido de maneira enérgica, mas a história de quem usa é foda demais.10_MANNING_18 escreveu:As vezes eu vendo noticias na TV dos crackudos, perdi um pouco da humanidade com eles, mas esse primeiro episodio já conseguiu me deixar mal
Enviado do meu XT1058
Achei legal o Lester ter se recuperado dessa vida e ter se tornado policial
. Fiquei feliz pelo Landsman por ter saido do ferro velho também.
Enviado do meu XT1058

Enviado do meu XT1058

Landsman eu não reconheci. Mas tem mais gente do The Wire ai, vamos ver se tu acha, mas vão aparecendo aos poucos10_MANNING_18 escreveu:Achei legal o Lester ter se recuperado dessa vida e ter se tornado policial . Fiquei feliz pelo Landsman por ter saido do ferro velho também.
Enviado do meu XT1058
Landsman aparece por 5 segundosTarantino escreveu: Landsman eu não reconheci. Mas tem mais gente do The Wire ai, vamos ver se tu acha, mas vão aparecendo aos poucos
Enviado do meu XT1058

Pelo que tinha lido é baseado no filme sim, mas não será tão fielDillan Grau escreveu:Alguém começou a assistir 12 Monkeys ? È baseado no filme.
Assisti os dois primeiros episódios e por enquanto está prendendo a atenção, mas curto muito essa história de viagem no tempo, vamos ver como prosseguirá a série.
- babaganoush
- Contato:
Mulher Arte na HBO!!
Quem já viu?? E O Negócio??
Enviado do meu Motorola StarTak
Quem já viu?? E O Negócio??
Enviado do meu Motorola StarTak
Marco Polo ninguém tá acompanhando? Eu esperava bem mais, mas vou continuar acompanhando.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
O que você acha que falta?orlok escreveu:Marco Polo ninguém tá acompanhando? Eu esperava bem mais, mas vou continuar acompanhando.
Bem produzida, porrada, sangue, conspiração, história, mulher pelada, e fodeção...
Da mesma forma não entendo quando falam mal de vickings...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Assisti dois ep do Marco Polo, mas achei meio infantil, tem que assistir não levando mto a serio, igual as series de super heróis. Problema é que dificilmente tô num dia com paciência pra assistir essas coisas. rs
Tenho saudades do Spartacus, esperava que Marco Polo suprisse essa falta, mas não chegou nem perto.
Falta uma serie pra preencher a lacuna que Spartacus deixou... Tô contando com Evil Dead pra isso!
Tenho saudades do Spartacus, esperava que Marco Polo suprisse essa falta, mas não chegou nem perto.
Falta uma serie pra preencher a lacuna que Spartacus deixou... Tô contando com Evil Dead pra isso!
achei a mesma coisa dessa Marco Polo, Spartacus era foda demais!!!galahad escreveu:Assisti dois ep do Marco Polo, mas achei meio infantil, tem que assistir não levando mto a serio, igual as series de super heróis. Problema é que dificilmente tô num dia com paciência pra assistir essas coisas. rs
Esse Marco Polo é bem fraco mesmo...nem sei como conseguir assistir todos os eps.
café c/ leite escreveu:
Pô mas Spartacus é ainda pior que Marco Polo nessa questão de não se levar a sério, a serie era praticamente um comicbook filmado.
Mas Spartacus não tinha clima "café c/ leite". rs
A atmosfera é bem diferente, sem contar a boa pegada de trash que Spartacus tinha, por isso mesmo que tô esperando ansiosamente a serie do Evil Dead!
Terminei, mas ainda não consegui absorver o choque de realidade. Com certeza fez com que eu pensasse como é triste essa situação e que aquelas pessoas são seres humanos.Tarantino escreveu: Quando ver, comenta aqui o que achou
Foda, o cara tinha uma família, dinheiro, emprego e levava uma vida boa, mas uma tragédia na família pode acabar com sua vida. Antes eu não entendia, se a pessoa usa drogas a culpa é dela, porém deve ser difícil reagir a perda de um irmão e o que aconteceu depois foi uma avalanche. Primeiro a esposa, o marido, o filho e tudo ao seu redor desabando. Tudo que foi conquistado se perdeu.
E The Corner dá uma ideia horrível de que isso nunca vai acabar, assim como The Wire, que cada vez mais e mais pessoas vão acabar no vício e vão abdicar de viver pra se drogar, e todos ao seu redor vão ter o mesmo caminho.
Sobre a minisérie em si, concordo com que você falou, os personagens não são tão bem trabalhados, as coisas acontecem rápido demais, entretanto pra mim isso não oculta em nada no que ela queria e conseguiu com maestria mostrar.

Estou curioso para ver o Daredevil e quero ver a terceira temporada do House of Cards.