Vados é mulher, man! heheheheBoxing escreveu: do Vados
Tem muita gente comentando isso...Eu mesmo também estou achando que ele perdeu de propósito. Depois daquela história dele, todo mundo ficou com pena...Acho que Goku viu uma razão maior para a vitória dele e entregou a luta. Isso, ou então o Frost o envenenou ou recebeu ajuda....Martin escreveu:Na cena do último soco do Frost, só eu que reparei que o Goku logo antes de sentir o golpe ele dá uma piscada com o olho esquerdo?
Esqueça isso. Infelizmente por causa dessa bosta de politicamente correto, não vamos ver mais muitas coisas que faziam sucesso no DB/DBZ, agora vamos ter que nos acostumar a:Jackman escreveu:Mano se for combinado com o Goku vou parar de assistir na hora.
Alias, cada a tensão dessa bagaça? Não apostaram que a terra iria para o 6 universo se perdesse o torneio?
Estão muito alegrões para algo importante assim, alias, isso tem faltado que tinha no DBZ, aquele tensão de:"ih fudeu" tipo o Cell ameaçando todo mundo e ninguém podendo fazer nada, Boo devastando geral e caçando os lutadores. Essa tranqueira ficou alegrona demais.
Precisamos de mais violência, tensão e sangue que tinha nos anos 80/90 e menos esses:"tá tá tá tá tá tá tá".
Eu vi saporra!Jackman escreveu:Saiu uma entrevista esses dias do estúdio que está animando o DBS.
O diretor disse que as criticas eram exageradas, é mole.
O pior foi ele falar que está sendo feito por uma equipe de iniciantes.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Atibaia, chispadelgado, Debulho, Fedor e 152 visitantes