-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]

Mensagem por JackmAtAll » 29 Fev 2016 19:01

Achei engraçado fizeram um boneco que treme do momento de mais humilhação do vegeta:
phpBB [video]

=)) =)) =))
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Fev 2016 20:30

aahauhsueheuhause que mancada esse boneco

foi algum daqui que deu a ideia, certeza

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Fev 2016 22:04

Boxing escreveu: do Vados
Vados é mulher, man! hehehehe
Imagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 01 Mar 2016 09:43

Sei la pq coloquei do Vados... to ligado q eh mulher rs!

Martin
Contato:

Mensagem por Martin » 01 Mar 2016 11:44

Na cena do último soco do Frost, só eu que reparei que o Goku logo antes de sentir o golpe ele dá uma piscada com o olho esquerdo?

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Mar 2016 12:51

Martin escreveu:Na cena do último soco do Frost, só eu que reparei que o Goku logo antes de sentir o golpe ele dá uma piscada com o olho esquerdo?
Tem muita gente comentando isso...Eu mesmo também estou achando que ele perdeu de propósito. Depois daquela história dele, todo mundo ficou com pena...Acho que Goku viu uma razão maior para a vitória dele e entregou a luta. Isso, ou então o Frost o envenenou ou recebeu ajuda....

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mar 2016 13:01

Mano se for combinado com o Goku vou parar de assistir na hora.

Alias, cada a tensão dessa bagaça? Não apostaram que a terra iria para o 6 universo se perdesse o torneio?

Estão muito alegrões para algo importante assim, alias, isso tem faltado que tinha no DBZ, aquele tensão de:"ih fudeu" tipo o Cell ameaçando todo mundo e ninguém podendo fazer nada, Boo devastando geral e caçando os lutadores. Essa tranqueira ficou alegrona demais.

Precisamos de mais violência, tensão e sangue que tinha nos anos 80/90 e menos esses:"tá tá tá tá tá tá tá".
Tapirus terrestris

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 01 Mar 2016 13:08

Nao sei quanto a voces mais tenho assistido dragon ball super, e tenho achado meio infantil. Nao tem a mesma batida bacana que tinha na fase z.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 01 Mar 2016 13:47

Não é combinado, a vista do goku ficou embaçada como falaram aí

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 01 Mar 2016 13:49

To vendo só por nostalgia aos bons tempos pra falar a verdade!! Esta muito infantil desde o inicio esse DBS, as lutas estão fracas tb e só tem tatatatatatatatatata... jaja o professor Girafales aparece no torneio.

Goku sempre foi mongolão mas na hora da porrada era foda, não ficava de brincadeirinha assim não! Respeitava adversários fortes mas não babava o ovo sem dó igual esta fazendo. Clima ta muito de oba oba, torço para que o Goku tenha sido "envenenado" mesmo e não que ele tenha entregado.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Mar 2016 14:28

Off. Vi esse video aqui e estou rindo pra caralho dos comentários:
phpBB [video]

:))
Jackman escreveu:Mano se for combinado com o Goku vou parar de assistir na hora.

Alias, cada a tensão dessa bagaça? Não apostaram que a terra iria para o 6 universo se perdesse o torneio?

Estão muito alegrões para algo importante assim, alias, isso tem faltado que tinha no DBZ, aquele tensão de:"ih fudeu" tipo o Cell ameaçando todo mundo e ninguém podendo fazer nada, Boo devastando geral e caçando os lutadores. Essa tranqueira ficou alegrona demais.

Precisamos de mais violência, tensão e sangue que tinha nos anos 80/90 e menos esses:"tá tá tá tá tá tá tá".
Esqueça isso. Infelizmente por causa dessa bosta de politicamente correto, não vamos ver mais muitas coisas que faziam sucesso no DB/DBZ, agora vamos ter que nos acostumar a:
- Lutas sem sangue: Ficou uma merda isso, o Piccolo teve o braço arrancado e não saiu nada! As cenas estão um lixo assim!
- Violência: Jamais vamos ver batalhas violentas como Goku vs Vegeta, Goku vs Piccolo....Videl vs Spopovich então? Nem pensar!
- Cenas pervertidas: Eram clássicas (pelo menos na versão em japonês), agora pelo visto não vamos ver mais nenhuma! Mestre Kame perdeu totalmente a sua função no anime!

Também estou sentindo falta da tensão que tinha no Z. Até aquele grito de medo do Kuririn por qualquer coisa...Sumiu!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2016 11:06

Saiu uma entrevista esses dias do estúdio que está animando o DBS.

O diretor disse que as criticas eram exageradas, é mole.

O pior foi ele falar que está sendo feito por uma equipe de iniciantes. @-)
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Mar 2016 11:12

Jackman escreveu:Saiu uma entrevista esses dias do estúdio que está animando o DBS.

O diretor disse que as criticas eram exageradas, é mole.

O pior foi ele falar que está sendo feito por uma equipe de iniciantes. @-)
Eu vi saporra!
Cara sem noção

"As críticas que a série tem recebido são exageradas. Alguém colocou algumas sequencias de vídeo que pareciam ruins na internet e as pessoas se focaram nelas para falar da série toda. Você não pode criticar todo um trabalho olhando apenas algumas sequências.

Os animadores responsáveis por essas cenas são novatos que estão iniciando os trabalhos neste nível da industria, o que significa que suas habilidades ainda estão em evolução. De qualquer forma eles são bons animadores e eu só não entendo por que eles são apanhados em tal grau".

"Sim, este é o verdadeiro dilema. Há muitos novatos entrando nessa industria agora e o tempo que se tem para produzir é muito limitado. Essa é a razão pela qual a qualidade dos animes caiu um pouco. Por exemplo, nos Estados Unidos, há muito mais controle sobre o tempo de entrega, o que permite uma melhor produção da animação, mas as coisas não funcionam da mesma forma no Japão.

No Japão, o tempo de pós-produção foi reduzido cada vez mais a um nível insustentável. O diretor mal tem tempo para verificar o produto final. Não há tempo para revisão após todo o trabalho do processo de animação e como resultado a qualidade acaba sofrendo."

"Isso vem acontecendo desde a introdução da tecnologia digital para a produção de anime. Porque os estúdios de anime querem usar todo seu tempo de produção com a tecnologia digital, eles confiam que o diretor possa levar menos tempo fazendo revisões.

É a mesma situação para todos os estúdios de anime: pré-produção leva a mesmo tempo de sempre, o tempo de produção aumento significativamente e o tempo de pós-produção diminuiu consideravelmente. Se o sistema de trabalho não melhorar, será difícil que a qualidade dos animes melhorarem."

http://www.noobz.com.br/2016/03/dragon- ... e.html?m=1

Achar exagerado é muita cara de pau. A animação está um lixo se comparado com o que era feito há mais de 20 anos atrás e ele acha pouco?
Não só a animação, mas os desenhos em si! O cara faz uma merda dessa e acha exagero as críticas?
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Mar 2016 11:53

Colocar estagiários para fazer o maior anime da história.
Ta certinho, genial.

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 02 Mar 2016 12:40

Acho um desrespeito com os fãs isso aí, nem acompanho e era tarado por Dragon Ball desde moleque.

Responder