Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 16 Nov 2025 11:36
RAINMAKER escreveu: ↑27 Mai 2025 22:02
Não sei se tem o video de como iniciou a confusão, se eles estavam em um ponto cego. Deve ser por isso que a defesa inventou essa legítima defesa.
O que tem é o video dele chutando o corpo do Leandro Lo no chão após os disparos, é o cara de boné e camiseta preta.
Eles deveriam liberar o julgamento na internet para tentarmos entender como chegaram nessa conclusão de legítima defesa.
Se esse video dele chutando o cadaver com raiva e depois ter contratado uma prostituda como a "ultima ceia" antes de ser preso, fica a impressão que nem o policial mesmo acreditava que ele era inocente.
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 16 Nov 2025 11:48
didigo escreveu: ↑16 Nov 2025 00:40
Nao existe recurso para decisão do juri... Eles podem recorrer dos procedimentos, agora da decisao? Esquece.
Você está desatualizado. O tribunal do júri não pode decidir mais como quiser.
https://noticias.stf.jus.br/postsnotici ... as-provas/
Pelo que se sabe não está presente nenhum requisito de legítima defesa. A agressão não era atual nem iminente, pois já tinha cessado. Os meios usados também não foram moderados nem proporcionais.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 16 Nov 2025 13:37
Seria uma ótima oportunidade para a comunidade do jiu jitsu tirar algumas lições, mas eu tenho certeza absoluta que não vai acontecer.