R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por RAINMAKER » 16 Nov 2025 11:36

RAINMAKER escreveu:
27 Mai 2025 22:02
phpBB [video]

Não sei se tem o video de como iniciou a confusão, se eles estavam em um ponto cego. Deve ser por isso que a defesa inventou essa legítima defesa.

O que tem é o video dele chutando o corpo do Leandro Lo no chão após os disparos, é o cara de boné e camiseta preta.
Eles deveriam liberar o julgamento na internet para tentarmos entender como chegaram nessa conclusão de legítima defesa.

Se esse video dele chutando o cadaver com raiva e depois ter contratado uma prostituda como a "ultima ceia" antes de ser preso, fica a impressão que nem o policial mesmo acreditava que ele era inocente.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 16 Nov 2025 11:48

didigo escreveu:
16 Nov 2025 00:40
Nao existe recurso para decisão do juri... Eles podem recorrer dos procedimentos, agora da decisao? Esquece.
Você está desatualizado. O tribunal do júri não pode decidir mais como quiser.

https://noticias.stf.jus.br/postsnotici ... as-provas/

Pelo que se sabe não está presente nenhum requisito de legítima defesa. A agressão não era atual nem iminente, pois já tinha cessado. Os meios usados também não foram moderados nem proporcionais.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Nov 2025 13:37

Seria uma ótima oportunidade para a comunidade do jiu jitsu tirar algumas lições, mas eu tenho certeza absoluta que não vai acontecer.

Responder