Aí sim papaiadauto_mma escreveu: ↑21 Nov 2025 12:07Sou advogado previdenciário, mestre!
Geralmente vou para o escritório das 13:30h às 17:30h, salvo algumas exceções.
Dejair trabalha 120h por semana (sério)
Aí sim papaiadauto_mma escreveu: ↑21 Nov 2025 12:07Sou advogado previdenciário, mestre!
Geralmente vou para o escritório das 13:30h às 17:30h, salvo algumas exceções.

Mestre Dejair é um robô rsrs

No caso, esse médico que te passou TRT- no caso, bomba mesmo- e algum médico do esporte?? O profissão pra ter vagabundoadauto_mma escreveu: ↑20 Nov 2025 18:26Fiz exame por conta de T3 e T4, prolactina, estradiol, dht, b12, vitamina d, testo total e livre (com os valores do SHBG), paguei R$ 200,00.
Marquei uma consulta com um médico (clínico) que atende nessa área, por R$ 300,00, mandei os exames antes da consulta, viu que os exames estavam bons, exceto a testo total 360 e a livre 8,0.
Sintomas, cansaço físico e mental (e olha que trabalho somente de 20 a 25 horas por semana e não tenho preocupações financeiras), sonolência e redução de força.
Minha alimentação é boa, shape ainda estava bom, treino 4x por semana e ainda jogo futebol mais 2x, ou seja, naturalmente não tinha o que fazer.
Comecei com uma durateston a cada 15 dias, tomei a primeira a 9 dias, já estou me sentindo muito bem, já voltei a treinar mais pesado, só não mudou nada no futebol, pois sempre fui craque rsrs...

Conheço o canal dele, muito bom por sinal, assisto sempre.palmeirense escreveu: ↑21 Nov 2025 21:38No caso, esse médico que te passou TRT- no caso, bomba mesmo- e algum médico do esporte?? O profissão pra ter vagabundo
Sua testo tá dentro do número de referência, um médico sério, especialmente endocrinologista, jamais passaria “TRT”
Amigou meu consultou com o Carlos Seraphim, mestre e doutor pela usp e tem canal no YouTube desmentindo esses mentirosos, enquanto esses porras de médicos do esporte queriam meter bomba no companheiro, o Seraphim tratou de forma totalmente diferente e sem o uso de anabolizantes.
156
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, edmor, LeoMatosJJ, Montfort, Will R e 238 visitantes