Oi?
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Não posso deixar de concordar.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Tô com pena de quem está desempregado. Puta merda!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Acabei de voltar do mercado.
Já não tinha mais batata (doce e normal), tomate, mandioca, frutas acabando, papel higiênico acabando, pipoca zerada, açougue com metade do estoque e muita gente com o carrinho entupido de coisas.
me resguardei por 1 mês pelo menos.
Já não tinha mais batata (doce e normal), tomate, mandioca, frutas acabando, papel higiênico acabando, pipoca zerada, açougue com metade do estoque e muita gente com o carrinho entupido de coisas.
me resguardei por 1 mês pelo menos.
-
NoNickName85
- Contato:
Tem que mandar esses bocas de lixo pararem de comer porcarira.
Comem rato, ratazana, barata, cobra, morcego e outras nojeiras. Total falta de bom senso, a porra da guerra já acabou faz anos, hoje eles podem se alimentar com comida de gente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Soothsayer
- Contato:
Onde c mora, frost?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Esteve com o Dias Toffoli tb, mas é aquela historia, quanto pior é o vaso... Essa raça desgraçada se cura de câncer terminal e infarto fulminanteKRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Mar 2020 21:23Uma coisa que pensei, o Alcolumbre estava em um evento lotado de politico.
https://youtu.be/7jHgS4yxS0A
Não sei colocar vídeo aqui mas é um panorama atual nesse exato momento da situação crítica sobre o coronavírus live ao vivo de Átila Iamarino do canal nerdologia.
Não sei colocar vídeo aqui mas é um panorama atual nesse exato momento da situação crítica sobre o coronavírus live ao vivo de Átila Iamarino do canal nerdologia.
Voltei a frequentar essa bagaça agora que estou em home office. ONtem fui ao mercado e notei que diversos hortifrutis estavam com preço bem alto. Hoje fui ao shopping perto de onde moro, pois precisava saca uma grana e parecia cenário do Walking Dead. Preparem-se, pois teremos tempos muito difíceis pela frente.
Editado pela última vez por Anônimo em 18 Mar 2020 22:55, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Bem vindo de volta mestre, só falta o buda aparecer para decretar que é definitivo para o brasil e o mestre dos corres para fazer um ultimo comentário.Anônimo escreveu: ↑18 Mar 2020 21:44Voltei a frequentar essa bagaça agora que estou em home office. ONtem fui ao mercado e notei que diversos hortifrutis estava com preço bem alto. Hoje fui ao shopping perto de onde moro, pois precisava saca uma grana e parecia cenário do Walking Dead. Preparem-se, pois teremos tempos muito difíceis pela frente.
Tapirus terrestris
Assumi umas responsabilidades extras esse ano, então resolvi me distanciar um pouco das coisas que tomam tempo. Esses dias está mais tranquilo para entrar aqui e rir um pouco.JackmAtAll escreveu: ↑18 Mar 2020 21:54Bem vindo de volta mestre, só falta o buda aparecer para decretar que é definitivo para o brasil e o mestre dos corres para fazer um ultimo comentário.
Editado pela última vez por Anônimo em 18 Mar 2020 22:09, em um total de 1 vez.
-
NoNickName85
- Contato:
É preciso rever os hábitos alimentares dos Chineses, a OMS precisa intervir.
Qualquer hora dessas os "boca de latrina" vão acabar com a humanidade.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Galera, alguem sabe dizer como anda o Coronga lá na India? Aquele país cheio de imundice, o coronga ja não deitou meio mundo lá não?
eu tava acompanhando a live, informação de muita qualidadeGodfather escreveu: ↑18 Mar 2020 21:33https://youtu.be/7jHgS4yxS0A
o cara deixa claro e evidente a subnotificação monstra que tá acontecendo aqui