Mermão, a foto dessa raba tem que estar em todas as páginas.ruud escreveu:
é ela msm?Sonny Corleone escreveu:
Vavaeru escreveu:Gata, gostosa e ainda tem o cu rosa...A filhadaputa é perfeita!!!
Eu acho que é Lee, entrei lá no gpguia e li os relatos, as descrições batem com ela, inclusive um lá acha ela parecida com a Adele e se reparar parece mesmo, de rosto somente, pq essa ai é mto gostosa.Lee Jun-Fan escreveu:Se a mulher limpou feito um ninja as fotos dela de sites restritos de fotografia, acha que ela daria o mole de deixar fotos em propaganda de puta? No way... Marcação, se rolar, é por email e dando nome a quem forneceu a dica.
Seria muito mole dela... Porque ela foi bem cuidadosa com as fotos que foram reblogadas no Tumbrl, o que é mais difícil. Eu li o gp Guia também, seja quem for essa gp, também é gostosa pra caralho hahahaha Pior que ela é de muito longe, difícil conseguir abertura. Se ela fosse de SP, RJ ou MG, dava para tentar aproximação marota.Fpmg escreveu: Eu acho que é Lee, entrei lá no gpguia e li os relatos, as descrições batem com ela, inclusive um lá acha ela parecida com a Adele e se reparar parece mesmo, de rosto somente, pq essa ai é mto gostosa.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Batman, Born To Raise Hell, El Cid, sohnos, the_sinner_go, Turbo e 156 visitantes