Rumores que o mestre Charlie Sheen teria contraído HIV

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Contato:

Re: Rumores que o mestre Charlie Sheen teria contraído HIV

Mensagem por Rasta » 18 Nov 2015 12:41

O mundo da muitas voltas galera, muito cuidado com os julgamentos..

Respeito nunca é de mais

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 18 Nov 2015 12:48

bicolor escreveu: Li em algum lugar q ele se relacionava com pessoas dos dois sexos
Ah, tá explicado... Continua sem o título então.
Brutus escreveu:
A cartilha sobre a AIDS do BJJF deixa bem claro como funciona a doença:

1- Só pega AIDS quem dá o cu

2- Outra maneira de pegar AIDS é entrar no mar no mesmo momento em que 2 gays estejam fazendo sexo na água.

Caso aconteça algo do tipo, não precisa se preocupar. Basta despejar bastante coca-cola com limão no pau 48h após entrar no mar ou dar o cu, que vc não correrá riscos.
Ah só... Era zoeira da galera então. rss

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 18 Nov 2015 12:53

"amados, amados,
vamos amar uns aos outros...
Amar uns aos outros.
Pq o amor é de deus
e todos que amam
são nascidos de deus e conhecem a deus"

1 joão 478

Porra general, 20 anos de curso e não aprendeu a amar o próximo nem ter compaixão...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Nov 2015 13:08

bigode69 escreveu: Não sabia que hiv+ era transmitido exclusivo por sexo Gay.

Por favor moderação, tá certo que o termo mestre aqui ja foi deturpado demais mas nesse caso extremo não dá pra usar mais, nem de brincadeira... favor alterar o título do tópico.
Cara, sempre vi relatos que a probabilidade de se pegar com mulher é baixíssima. As campanhas não deixam isso claro para evitar surtos de outras DSTs.
Minha irmã é enfermeira, e eu não acreditava muito nisso até ela ir trabalhar na área de infectologia do Hospital. Ela disse que TODOS que ela tratou que tinham AIDS haviam tido relacionamento homossexual, desde a bicha mais louca ao bombadão com jeito de machão.

Tinha uma parte de psicologia dessa área que trabalhava os pacientes pra poder rastrear de onde vinha o vírus e até poder avisar ao parceiro caso ele não soubesse, e ela dizia que era engraçado que o pessoal começava negando, dizendo que só transava com mulheres, aí 1 ou 2 meses depois vinha a confissão "ah, teve uma ou duas vezes que eu sai com traveco só pra ver como que era..."

Fica o aviso a gelera da linguada no toba...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 18 Nov 2015 13:35

Karamazov escreveu: A velha lógica de punir o prazer. O cara tava feliz, tava tendo prazer??? Tem q ser punido, ora bolas, viemos ao mundo para sofrer.
Karamazov, eu fiquei chateado com a notícia - triste é uma palavra forte -, curtia o trabalho dele e ele é um cara carismático. Eu não condeno putaria. Eu faço as minhas, na medida das minhas possibilidades.

Mas ninguém tá punindo o prazer dele. Ele se auto puniu. Se você se desarmar contra essa lógica religiosa - que muitas vezes é chata mesmo, quando não hipócrita - você vai ver que o hedonismo excessivo não costuma acabar bem. Não é moralismo religioso.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Nov 2015 13:39

jotaerre escreveu: Cara, sempre vi relatos que a probabilidade de se pegar com mulher é baixíssima.
Errado, não é porque é com mulher que a chance é mais baixa, a diferença está no sexo vaginal/anal.

Se você comer o cu de uma mulher aidética tem a mesmas chances de que um cara que come um cu de um gay aidético.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Nov 2015 13:42

Brutus escreveu:Acho q essa maior probabilidade se deve ao fato de que e mais fácil contrair o vírus por sexo anal. Então na maioria dos casos de sexo HxM, é feito pela buceta. Já sexo entre gays é feito exclusivamente pelo cu, o que aumenta a quantidade de viadãos infectados
É por ai, o anus é menos lubrificado e dai gera mais fissuras, se comer cu de mulher a chance é a mesma.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 18 Nov 2015 13:55

General Moscardo escreveu:Eu nem estou entrando no campo do sobrenatural para tratar de assunto.

Esse exemplo do Charlie Sheen deveria servir pra vocês tirarem algumas lições.

Em contrapartida, Charlie Sheen é um alcoólatra e viciado em drogas, não tendo domínio do seu próprio corpo. Ou seja, sequer age com base na razão. Já foi internado várias vezes por drogas. Agora aparece com AIDS. Se vocês acham que esse cara é feliz e deve servir de exemplo, tudo bem, não se fala mais nisso.

Cada um recebe o que merece. Um sujeito que propagandeia a libertinagem e tudo que há de pior no mundo merece o que?

Pra mim a mesma pena que um assassino.
Interessante essa linha de raciocinio onde o que merece o que propagandeia o que "há de pior no mundo"...
eu acho que qq tipo de bandido que for violar bens de terceiros merece a morte...agora o sujeito que estraga a vida dele c o que ele ganhou trabalhando..serio..não me afeta em nada, e as "possiveis vitimas nesse caso" foram espontaneas ou seja deram sem proteção pq quiseram..
e simmm ele serviu de exemplo!!! quer ser rico? muito bom! quer comer todas as bucetas? perfeito..
Agora só não pense que é highlander e que doença só acontece c os outros..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Nov 2015 13:59

General Moscardo escreveu:Eu nem estou entrando no campo do sobrenatural para tratar de assunto.

Esse exemplo do Charlie Sheen deveria servir pra vocês tirarem algumas lições.

Eu visito um mosteiro onde todos os monges são muito felizes, mesmo fazendo penitências, jejuns diários, se desapegando ao máximo do mundo e se mortificando. Aliás, todos os religiosos que conheço são bastante felizes. Pelo visto também não é exclusividade do meu círculo de amizades:

https://catracalivre.com.br/geral/empre ... -do-mundo/" onclick="window.open(this.href);return false;

Em contrapartida, Charlie Sheen é um alcoólatra e viciado em drogas, não tendo domínio do seu próprio corpo. Ou seja, sequer age com base na razão. Já foi internado várias vezes por drogas. Agora aparece com AIDS. Se vocês acham que esse cara é feliz e deve servir de exemplo, tudo bem, não se fala mais nisso.

Cada um recebe o que merece. Um sujeito que propagandeia a libertinagem e tudo que há de pior no mundo merece o que?

Pra mim a mesma pena que um assassino.
Tudo o que há de pior no mundo? Porra, velho! O cara matou? Roubou? Não. Ele só fazia o que bem entendia com o próprio corpo - e tinha o direito e a liberdade de fazer isso!

Cara, tu pode concordar ou discordar do comportamento dele, como eu particularmente discordo, mas dizer que o cara merece a mesma pena de um assassino só porque não viveu de acordo com o teu código moral é uma das coisas mais absurdas que eu já li nesse fórum. E olha que eu já li muita merda por aqui.

Puta que pariu! Espero sinceramente ter te entendido errado.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Nov 2015 14:00

Aliás, o Estado Islâmico também acha que quem não vive de acordo com os preceitos religiosos deles merece a mesma pena que um assassino.

E aí? Como é que fica?

O bagulho é doido mesmo!

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Nov 2015 14:02

bicolor escreveu: Li em algum lugar q ele se relacionava com pessoas dos dois sexos
Cara, eu particularmente nunca vi essa informação em lugar nenhum. A única pista que eu tenho de ele ter o cu de duas mãos é o fim de TAHM, que dava a entender que o Charlie Harper, uma alegoria clara do Sheen, curtia um aterramento. Mas só.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 18 Nov 2015 14:08

Uma coisa é dizer: "Ah, foda-se, não ligo, colheu o que plantou."
Outra bem diferente é dizer: "Bem feito, espero que se lasque. TEM QUE SE FERRAR MESMO!"

...

Pregar o ódio não é legal não. O cara fez algo que não condiz com SEUS valores? De boa, você tem todo o direito pra criticar, embora eu não concorde com isso. Agora desejar que o cara "se ferre", bom, aí é ser hipócrita com a própria religião que segue.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Nov 2015 14:10

Karamazov escreveu:
Sim, concordo. Acho q tu pontuou muito bem. A minha resposta foi bem para bater no teor da crítica. Óbvio q hedonismo em excesso tende a não ter resultados satisfatórios, tanto pessoalmente, quanto socialmente. Daí a condenação do prazer, são outros 500. Mas o problema maior é o gozo q as pessoas tem qdo o prazer de outro é "punido", do tipo, teve cirrose pq bebeu, logo me policio a vida inteira, vivo sem prazer, mas chego aos 70 com minha "moral" intacta (numa lógica de superioridade moral).

A pessoa passa a vida segurando recalque, só faz sexo no casamento (homem e mulher), não experimenta nada, aí o gozo dela é o sofrimento momentâneo q a satisfação de determinado desejo do outro proporcionou a ele. Isso é recalque puro, é a lógica religiosa (de poder) de que o sofrimento é um ato nobre em si, enquanto o prazer ruim. Como uma pessoa q quer ascender aos reinos do céus pode ser melhor recompensada por se encher de chibatadas ao invés de uma noite de sexo livre, sem a bença de deus, com muito prazer???? Qual a lógica q torna um mais nobre do que o outro? Quando se chega a conclusão q um é prazer, o outro dor, a coisa fica mais absurda. Um para ti abrir mão tem q recalcar um monte de questões, q vão acumulando durante a vida. O outro, sei lá, tirando quem é masoquista (e aí pode se bater a vontade), não acho q tu precises recalcar qlquer desejo para não se auto-infligir dor. Sei que tu concorda, só tou pontuando melhor meu argumento.
Muito bom.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 18 Nov 2015 14:27

jotaerre escreveu:
Cara, sempre vi relatos que a probabilidade de se pegar com mulher é baixíssima. As campanhas não deixam isso claro para evitar surtos de outras DSTs.
Minha irmã é enfermeira, e eu não acreditava muito nisso até ela ir trabalhar na área de infectologia do Hospital. Ela disse que TODOS que ela tratou que tinham AIDS haviam tido relacionamento homossexual, desde a bicha mais louca ao bombadão com jeito de machão.

Tinha uma parte de psicologia dessa área que trabalhava os pacientes pra poder rastrear de onde vinha o vírus e até poder avisar ao parceiro caso ele não soubesse, e ela dizia que era engraçado que o pessoal começava negando, dizendo que só transava com mulheres, aí 1 ou 2 meses depois vinha a confissão "ah, teve uma ou duas vezes que eu sai com traveco só pra ver como que era..."

Fica o aviso a gelera da linguada no toba...
Eu tbm tinha na minha cabeça que pegar de mulher era baixa a probabilidade. Que onda essa história da sua irmã!

Tjeua, kkkkkkkk No caso, ele já é assumido.

Interessante essa linha de raciocínio. Mas tbm comer no pelo o ass de mulher infectada, como disse o colega, deve ter o mesmo risco. Mas por probabilidade, sexo homo é bem maior pq é o única forma de sexo é um comendo o cu do outro.

Cara, minha namorada morava perto de uma praça que têm altos travecos. A movimentação de entra e sai de carros ali é enorme. Se vc parar para pensar tem MUITO cara que come traveco. Aqui no fórum tbm deve ter mas ninguém aqui vai sair confessando (só o tópico do SPFC tem mais de 1k de páginas). As vezes ficava imaginando pegar uma câmera e ficar de butuca filmando a placa do carro dessa galera para depois ameaçar contar o segredo para família. Quem por em prática essa ideia fica rico.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 18 Nov 2015 15:00

Shin escreveu:
Cara, eu particularmente nunca vi essa informação em lugar nenhum. A única pista que eu tenho de ele ter o cu de duas mãos é o fim de TAHM, que dava a entender que o Charlie Harper, uma alegoria clara do Sheen, curtia um aterramento. Mas só.

http://oglobo.globo.com/cultura/na-tv-a ... v-18065535" onclick="window.open(this.href);return false;

Ai diz que ele se relacionava com parceiros de ambos os sexos.

Responder