Fim de carreira deprimente
-
- Contato:
Re: Fim de carreira deprimente
Cristiano Ronaldo.
eminem sempre foi mainstreamVictor Martins escreveu:Esqueceram de citar o Eminem e sua passada para o lado comercial da força
Musicas dele hoje em dia falam sobre o mesmo assunto que ele falava a 15 anos atrás
meu deus olha o nivel desse topicoDaniel-Daniel escreveu:Cristiano Ronaldo.

Os caras falam do Pacino!
PORRA, do mestre PACINO!
O cara em 2010 ganhou globo de ouro e fez uma PUTA minissérie - You don't know jack.
PORRA, do mestre PACINO!
O cara em 2010 ganhou globo de ouro e fez uma PUTA minissérie - You don't know jack.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Era melhor ter morrido afundado nas drogas né?!alexvozao escreveu:
Unica coisa que ele faz de errado é meter o pau no raimundos, na maioria das entrevistas ele fala que o som do raimundos era um lixo, uma bosta! Se ele seguiu o caminho dele blz, mas não cuspa no prato que comeu.alexvozao escreveu:
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Raimundos foi o auge da sua carreira, depois não produziu mais nada.Massacre escreveu:
Unica coisa que ele faz de errado é meter o pau no raimundos, na maioria das entrevistas ele fala que o som do raimundos era um lixo, uma bosta! Se ele seguiu o caminho dele blz, mas não cuspa no prato que comeu.
É tanta merda, dita e feita pelo Wanderlei que eu acho que ele pode estar com demência então por respeito nem vou esculhambar com o cara mas acho q ele teve um fim bastante deprimente. Pra mim o Crocop ficou a lembrança da sua ultima luta. O Napão parecia ter roubado a alma do Crocop e ele não só venceu a revanche como deu uma surra no Napão. Essa luta fechou com chave de ouro a carreira do Mirko, apesar dos altos e baixos e resultados tristes que ele teve no fim tenho certeza q ele se sente em paz graças à essa vitoria.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Joelma - por causa de uma briga infantil jogou tudo para o alto e fica atacando o mestre chimbinha de forma infantil.
Tapirus terrestris
Sobre o Rodolfo ex Raimundos, nao acho que tenha tido um fim de deprimente, pelo contrário, o cara parou no auge. Hoje pode ter virado um chato mil vezes pior que o pastor VB por exemplo kkkkk mas a carreira artística nem da pra considerar mais.
O caso do Wanderlei é foda mesmo, nao sei se chega a isso aí, mas eu não dúvido que ele tenha tido algum problema pessoal nesses últimos tempos.
snatch escreveu:É tanta merda, dita e feita pelo Wanderlei que eu acho que ele pode estar com demência então por respeito nem vou esculhambar com o cara mas acho q ele teve um fim bastante deprimente. Pra mim o Crocop ficou a lembrança da sua ultima luta. O Napão parecia ter roubado a alma do Crocop e ele não só venceu a revanche como deu uma surra no Napão. Essa luta fechou com chave de ouro a carreira do Mirko, apesar dos altos e baixos e resultados tristes que ele teve no fim tenho certeza q ele se sente em paz graças à essa vitoria.
O caso do Wanderlei é foda mesmo, nao sei se chega a isso aí, mas eu não dúvido que ele tenha tido algum problema pessoal nesses últimos tempos.
??? Sério isso?alexvozao escreveu: Raimundos foi o auge da sua carreira, depois não produziu mais nada.
O cara tava perdido no mundo das drogas, hoje tá limpo, feliz e com uma família. Como não produziu mais nada? Ele é um dos maiores nomes da música gospel brasileira. Ele só não tenta mais agradar quem era fã do Raimundos. Ele mudou totalmente o discurso dele, não tentou fazer média com ninguém. O cara depois que saiu do Rodox e seguiu carreira solo decolou.. Já faz anos que ele viaja pregando e cantando e sempre lota de gente pra ver ele. Teve sucesso na fase dele de jovem (e o talento dele é tao evidente que o Raimundos sem rodolfo nunca mais foi o mesmo) e teve sucesso como um cara maduro. Pra mim Rodolfo é exemplo de cantor no mundo da música.. O pessoal só tem birra com ele por ele hoje ser crente.
-
- Usuário Fundador
Fim de carreira deprimente é Kurt Cobain que morreu usando drogas e com depressão se suicidando
- cardonelli
- Contato:
Perfeitojitsunaja escreveu: ??? Sério isso?
O cara tava perdido no mundo das drogas, hoje tá limpo, feliz e com uma família. Como não produziu mais nada? Ele é um dos maiores nomes da música gospel brasileira. Ele só não tenta mais agradar quem era fã do Raimundos. Ele mudou totalmente o discurso dele, não tentou fazer média com ninguém. O cara depois que saiu do Rodox e seguiu carreira solo decolou.. Já faz anos que ele viaja pregando e cantando e sempre lota de gente pra ver ele. Teve sucesso na fase dele de jovem (e o talento dele é tao evidente que o Raimundos sem rodolfo nunca mais foi o mesmo) e teve sucesso como um cara maduro. Pra mim Rodolfo é exemplo de cantor no mundo da música.. O pessoal só tem birra com ele por ele hoje ser crente.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Perfeito msm, nunca vi um cantor mudar totalmente de estilo e fazer sucesso nos 2jitsunaja escreveu: ??? Sério isso?
Andressa Urach na putaria assumida, mas essa é tão mestre que se reinventou na merda e hoje deve ta faturando mais do que nunca