Desabafo..mulher e foda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Desabafo..mulher e foda

Mensagem por LAWYER » 26 Out 2015 13:48

17 anos...

Eu já tenho que me esforçar pra lembrar de alguma coisa específica, hehehe...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Out 2015 14:06

Tomou um chá e apaixonou. Tomou um chifre e desiludiu.

Quem nunca...

Vai treinar, vai sair com teus brothers e uma hora você acha uma mulher que valha a pena.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Out 2015 14:09

Pegaleve escreveu:Esquenta nao , ja ja ela enjoa do caralho q ela ta fodendo agora e te liga pra reatar , ai vc aceita tudo numa boa e finje q nada aconteceu e aceita a estorinha dela q ela so "ficou mas q nada aconteceu" com outro e tua vida segue sendo um maneh pro resto da vida q vai aceitar tranquilame te todos os galhos q te colocarem na cabeca .

Ou vc vira homem e manda ela pra puta q pariu e diz q ta melhor assim e q tuas prioridades sao outras agora .

E ve se para com esse negocio de "choramos junto" , lagrimas de mulher e crocodilos sao iguais , qdo elas te veem chorando , elas tem orgasmos so de pensar nas crueldades q farao com vc e vc vai aceitar . O dia q vc ver uma mina chorando por vc e vc nao demonstrar nada , so ficar de pau duro , consider-se Homem !
Ouça a voz da experiência.

Pegaleve tem que lançar urgente um programa de conselho amorosos para machos. Ia ser revolucionário na TV. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 26 Out 2015 14:27

sawadee-krap escreveu:porra bro, 17 anos e sofrendo assim?!? Comece a pensar em namoro sério pra se levar pro resto da vida lá pros 25, se imagine vc daqui 10 anos e ainda com essa mina, perdeu a melhor fase de experimentar várias buça, já vai ter enjoado da dela. Eu estou 'casado' há dois anos e já batendo a deprê por não ter comido mais antes (juntei com minha mina tinha 25), apesar de amar a minha, não me vejo casado 15 anos com a mesma mina. Mulher em geral é tudo igual, chata pra kct, reclama por tudo, inventa historia de tpm pra piorar o encheção de saco.

Vc vacilou em mudar sua vida por causa de mulé, no proximo namoro deixe claro que não larga amizades, treino, futebol fds, etc, uma vez que vc faz isso a mulher só vai querer te prender mais, tem que se impor.

E um ultimo conselho, seja o mais frio possível. Nada de mostrar amorzinho demais pra mulher!

Agora passa lá e assina o tópico, aproveita que vc é 'di menor' e paga meia. :hi:

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Já era pode fechar o tópico.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 26 Out 2015 15:54

Vinicius SC escreveu:Imagem
=)) =)) =)) =)) =))

Fecha o tópico!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2015 16:06

Tomou uma galhada, mas o que era para ser escondido acabou virando uma paixão e você levou um pé na bunda.

Liga para ela, diz que tem algo para dizer, da uns tapas nela, xinga de vagabunda e vai embora de boa.

Provavelmente vai gamar vendo que você tem atitude.
Tapirus terrestris

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Out 2015 16:18

Filipe escreveu:

Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

li o post EXATAMENTE com essa cara tava esperando um post do MESTRE nesse tópico, não tinha visto esse. absurdo um post com tanto conhecimento ter ficado sumido, era pra fechar o tópico a partir dali.

no mais, pessoal biased, sempre criem tópicos pro MESTRE nos passar um pouco dos seus ensinamentos :)

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 26 Out 2015 20:28

Aquele ditado "nada está tão ruim que não possa piorar" ...tive febre ,fui ao medico e me diagnosticaram com uma merda de "zika virus" ,medico disse que o mesmo mosquito que transmite a dengue tbm transmite essa bosta ..estou literalmente "Zikado" que fase.
Tatame meu oceano

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 26 Out 2015 22:15

.
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 23 Jul 2023 18:35, em um total de 1 vez.
:offtopic:

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Out 2015 23:47

Esse quadrinho foi uma das melhores que ja vi

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 27 Out 2015 06:06

Quando eu vejo essa galera do fórum eu me arrependo de não ter conhecido vocês antes.
Relaxa maninho, passei por situação pior que a tua.

Tudo passa, sentimentos bons e ruins. As vezes até tua guarda passam

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 27 Out 2015 17:18

Já passei por algo parecido abigo. Nunca desista de você e de seus amigos, principalmente eles, mulher nenhuma no mundo vale metade de um amigo seu de verdade. Quando estiver na merda, tu pode contar com eles, e mulher nem disso precisa, só de chocolate e um pal qualquer.
Aprenda com os colegas aqui, se valorize, treine, se divirta, Tu é novo e já já esquece essa badia.
Mulher não gosta de homem frouxo, de homem amiguinho, romântico ou coisa do tipo, nem de vara mulher gosta de verdade. Elas curtem um cara decidido, com pulso firme. Acredite em você mesmo, e buceta não vai ser problema. Coloque a badia em primeiro lugar na vida, e viva o inferno!
Abs.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 27 Out 2015 20:19

Não é a toa que o pegaleve ganhou a Black belt em menos de quatro anos. O cara é mestre demais!
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Out 2015 00:25

Pegaleve escreveu:Esquenta nao , ja ja ela enjoa do caralho q ela ta fodendo agora e te liga pra reatar , ai vc aceita tudo numa boa e finje q nada aconteceu e aceita a estorinha dela q ela so "ficou mas q nada aconteceu" com outro e tua vida segue sendo um maneh pro resto da vida q vai aceitar tranquilame te todos os galhos q te colocarem na cabeca .

Ou vc vira homem e manda ela pra puta q pariu e diz q ta melhor assim e q tuas prioridades sao outras agora .

E ve se para com esse negocio de "choramos junto" , lagrimas de mulher e crocodilos sao iguais , qdo elas te veem chorando , elas tem orgasmos so de pensar nas crueldades q farao com vc e vc vai aceitar . O dia q vc ver uma mina chorando por vc e vc nao demonstrar nada , so ficar de pau duro , consider-se Homem !
:ymapplause: ^:)^
Depois de tanto comentario goy style, finalmente uma ilha de sabedoria num mar de viadices.

Vinicius SC escreveu:
Spoiler:
Imagem
=)) =)) =)) =)) =))

Guardeiro escreveu:Aquele ditado "nada está tão ruim que não possa piorar" ...tive febre ,fui ao medico e me diagnosticaram com uma merda de "zika virus" ,medico disse que o mesmo mosquito que transmite a dengue tbm transmite essa bosta ..estou literalmente "Zikado" que fase.
DST??? Será???

Raul Nutti escreveu:Quando eu vejo essa galera do fórum eu me arrependo de não ter conhecido vocês antes.
Relaxa maninho, passei por situação pior que a tua.

Tudo passa, sentimentos bons e ruins. As vezes até tua guarda passam

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
danilogrilo escreveu:Já passei por algo parecido abigo. Nunca desista de você e de seus amigos, principalmente eles, mulher nenhuma no mundo vale metade de um amigo seu de verdade. Quando estiver na merda, tu pode contar com eles, e mulher nem disso precisa, só de chocolate e um pal qualquer.
Aprenda com os colegas aqui, se valorize, treine, se divirta, Tu é novo e já já esquece essa badia.
Mulher não gosta de homem frouxo, de homem amiguinho, romântico ou coisa do tipo, nem de vara mulher gosta de verdade. Elas curtem um cara decidido, com pulso firme. Acredite em você mesmo, e buceta não vai ser problema. Coloque a badia em primeiro lugar na vida, e viva o inferno!
Abs.
Com todo o respeito, mas por favor:

viewtopic.php?f=6&t=1138&p=16706&hilit=cornos#p16706" onclick="window.open(this.href);return false;

:hi:

Responder