Mea culpa.fellipesl escreveu:
Ganhou na semi final do último mundial. Inclusive ela é a atual campeã mundial e vai defender o título esse ano.
Enfim só desabafei porque acho o brasil um país grande demais pra pouco resultado.
Mea culpa.fellipesl escreveu:
Ganhou na semi final do último mundial. Inclusive ela é a atual campeã mundial e vai defender o título esse ano.
Concordo 100% contigo!Queixodevidro escreveu:Pra mim há um comodismo generalizado. Muita grana investida pelo governo e muito grupinho mamando sem se importar com resultado. Ginástica é exemplo. Daniele Hipólito? Tenha santa paciência.
Qualquer resultado inferior ao 3° no quadro de medalhas vai acusar o fracasso dos preparativos pra Olimpíada.
Mais um desabafo. O judô foi um fracasso!!!
Molecula escreveu:Pelo que eu tava lendo agora, o Canadá nunca ficou em 1º lugar no quadro de medalhas, e os EUA só não ficaram 2x em 1º: 1951 e 1991.
EUA surreal demais hahaha Isso pq, na maioria dos esportes, vão competidores universitários..
Abraço!
Mas tb tem gente com 12 medalhas olímpicas.rei gabiru escreveu:
Na natação tem gente até do high school.
Falaram isso no Sportv.
Tb acho q vai, mas o Brasil tb.Sky escreveu:
Eles já tem 33 ouros, 3 a mais que tiveram em 2011.. Ainda tem alguns favoritos no taekwondo, tênis de mesa, esqui aquático, squash, boxe, wrestling, beisebol, esgrima, futebol feminino.. Fora os que podem surpreender!
Canadá passa fácil dos 50 ouros, na minha opinião.
fellipesl escreveu:
Mas tb tem gente com 12 medalhas olímpicas.
Mas não tem como comparar os EUA com o resto da América.
To com preguiça de googlear agora, mas em olimpíadas há uma hegemonia igual a do PAN para os EUA?rei gabiru escreveu:
Na natação tem gente até do high school.
Falaram isso no Sportv.
Rola sim. China venceu em 2008 mas os EUA voltaram a vencer em 2012.Molecula escreveu:
To com preguiça de googlear agora, mas em olimpíadas há uma hegemonia igual a do PAN para os EUA?
E o que é mais irado dos EUA, é que a maioria desses atletas devem ter bolsa integral nas universidades de lá, sairão graduados em algo daqui uns anos, e ainda recebem investimento top para competir e treinar.
![]()
para eles.
Vamos buscarSky escreveu:Porra, 36 Ouros do Canadá já.. Tô falando, nessa edição não tem como o Brasil bater de frente com eles.
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint e 242 visitantes