Fliperama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Fliperama

Mensagem por Snickt » 11 Fev 2017 08:41

Um cara com esse fatality não tem como ser modinha!

Imagem

:))

P.S.: Na época isso chocou o mundo!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Fev 2017 09:19

Goro se caisse nesse esquema de ficar no canto pulando era de boa, agora se ele partisse para porrada não tinha como vencer.

Jogava com o scorpion e o forte era ficar desparecendo na hora que o adversário ia dar golpe.

Maquina ótima para jogar contra.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 10:01

O cara que eu mais curtia no mk1 era o rayden tu girava no alto dava o chute e já emendava com garegaregá Ahahahah

Fatality dele tbm era maneiro.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 10:02

Snickt escreveu:Eita, esse ae eu não conhecia!

Mas esse era um dos baratos dos fliperamas das antigas, a maioria dos jogos tinha uns chefões que até vc descobrir o macete, sofria e passava muita raiva, depois perdia até a graça de tão fácil que ficava.
Perdia a graça msm esses macete aí eu era bem dimenor e aprendia olhando os mlk maior jogando.

Uma máquina que tinha uns bugs era o cadillac & dinossaurs num parte q tinha tipo um elevador de madeira que descia e ia entrando inimigo.

Dava pra ficar meio q em pé no alto aí ninguém te acertava.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 10:11

JackmAtAll escreveu:Goro se caisse nesse esquema de ficar no canto pulando era de boa, agora se ele partisse para porrada não tinha como vencer.

Jogava com o scorpion e o forte era ficar desparecendo na hora que o adversário ia dar golpe.

Maquina ótima para jogar contra.
Vdd sempre usava esse macete a não ser a quando jogava com o sub zero aí o macete dele achava mais fácil.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 10:19

Snickt escreveu:Um cara com esse fatality não tem como ser modinha!

Imagem

Outro q chocou foi esse :

Imagem

Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Fev 2017 21:27

Lugar q eu frequentava tinha de tudo de playboy a bandido. A maioria bandido, e eu e uns nerds kkkkk

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 12 Fev 2017 23:45

KYO escreveu:Tinha no Shopping Paulista, não? Era tipo uma bola de cristal com personagens em filme

Era muito impressionante para época, mas nunca me aventurei

Ou está falando do Mad Dog McCree: The Lost Gold

Esse tive para o PC :punk:
Fala Kyo ! Eu vi esse jogo no Playland (Não sei nem se existe ainda) No Barrashopping, Rio de Janeiro.

Mad Dog McCree era algo gravado...Não era programado...Não era esse...pensei que fosse por muito tempo...

Esse jogo que estou falando eram personagens muito, mas muito bem feitos mesmo...Parecia PS4 sei lá rsrsrs...Era muito impressionante mesmo...Mas sumiu do nada ! E eu acho que tinha essa bola sim (Não sabia que era de cristal....)

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 12 Fev 2017 23:48

Snickt escreveu:Um cara com esse fatality não tem como ser modinha!

Imagem

Chocou o mundo ??? Não sei se lembra que o filme do Stallone Cobra foi censurado em uma porrada de pais, porque aparecia um cara "morto"....O mundo mudou muito depois da internet....

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 12 Fev 2017 23:57

Po galera, vocês tem que me perdoar...foi muito impressionante na época, eu tinha 11 pra 12 anos rsrsrs...

Se não for esse jogo é algo muito parecido com isso :

phpBB [video]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Fev 2017 10:02

VagabondMusashi escreveu:Eu nao jogo de Sub Zero, Sub Zero é playboy, mocinha. Eu só jogo com personagem cu, competi com Dan no Street Fighter 4, fui um dos melhores rankeados do mundo no Dan na PSN. E no KoF 98 vou morrer sem abandonar meu trio completamente bosta de Shingo, Shermie, e Benimaru

Jogador de Sub Zero é o tipo de pessoa que joga com Iori possuído em KoF. O negócio é Johnny Cage!
Seu hipster rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 13 Fev 2017 10:42

Deixar meu post de nostalgia tb...

Este post me fez lembrar de 2 situações...
1) Quando era office-boy em São Paulo, na época em que o vale transporte e o metro eram ainda de papel e dava pra trocar por fichas de flipper! tinha uma rua (estilo calcadão, se não me fala a memória era paralela a rua da Galeria do Rock, perto da estação da Republica com uns flippers show na época, então o esquemas era gastar todos os vales-transportes que usávamos para ir até os clientes com a jogatina e quando saíamos para fazer os trampos, pulava a catraca do metro ou passava por debaixo da roleta do ônibus... ( 14 anos na época... mlk só faz merda mesmo) rsrsrs
2) no KoF nossa turma individualmente não era tão boa assim, então quando alguem muito bom entrava contra, juntava eu mais dois mlk e escolhíamos os mais apelões que podíamos (claro pq não podia perder a ficha né..) Normamente eu ia de Athena, o outro de Leona e um maluco de Takuma... Era um time encardido pra arrancar do flipper kkkkk
Muita nostalgia lendo o tópico, parabéns aos envolvidos....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

leofla

Mensagem por leofla » 13 Fev 2017 11:15

Uma coisa q não entende e pq a CAPCOM não lançou continuações pra jogos como cadillacs and dinossaurs, capitain comando e final fight para Arcade.

Até tem umas continuações de final fight pra console e de cadillacs pra sega cd mas nem se compara aa versões pra Arcade.

Msm hj se conseguissem aliar os gráficos com a jogabilidade e diversão daria pra lançar um Arcade do cadillacs and dinossaurs por exemplo.

Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Fev 2017 11:27

A Capcom é uma das empresas mais mercenárias que existem. Lançaram muito jogo mal feito ou incompleto pra ganhar dinheiro com novas versões em console. Acho que com a diminuição dos arcades ao redor do mundo, embora ainda forte no Japão, preferiram focar nos consoles e novas séries. Olhem o que fizeram com Street Fighter V, as pessoas não compram porque o jogo veio todo incompleto e acham que em algum momento virá uma versão completa (Super, Ultra). Nem modo arcade tem, o jogo é cheio de DLC de tudo quanto é merda e muito personagem clássico nem está lá ainda. Cheguei ao cúmulo de me recusar a pagar 43 reais um dia desses por causa destas paradas. Imaginem em Arcade que a lucratividade deve ser bem menor hoje em dia. Claro, SF V tem arcade, mas as séries menores eles abandonaram mesmo.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Fev 2017 12:10

E o Pit Fighter ? Que sumiu do mercado por causa do Street Fighter e Mortal Kombat ??? Porra...Me amarrava no Pit Fighter....

Responder