Sou médium, meu nome é Diogo, vamos conversar :)
-
- Contato:
Re: Sou médium, meu nome é Diogo, vamos conversar :)
Tomara que seja brincadeira isso ai
na espera dos bideos
na espera dos bideos
Horus escreveu:
Inglês
http://forums.sherdog.com/forums/f54/bi ... e-3005627/" onclick="window.open(this.href);return false;

No aguardo dos vídeos!
-
- Contato:
Chá de cogumelo news.....
eu ja tentei guardar umas alucinacoes pra curtir depois tirando foto do momento, no dia seguinte eu vi umas 15 fotos no celular q nao faziam nenhum sentido kkkkkkkRicardoBJJ escreveu:amigão, se só vc vê essas coisas (muito provavelmente por conta de alucinações causadas por uso de entorpecentes), por que diabos você acredita que sua câmera irá captá-los?
Cadê o vídeo, Horus? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Se não postar hj, os seres pulantes e pretos te puxarão o pé, rapaz. Certeza absoluta disso. Aldo preto tá te olhando de rabo de olho, só esperando tu dar mole, e créu! Será "definitivo"!
E se quiser falar de vidência, mande mp para o usuário "Buda".
Abraço!

Se não postar hj, os seres pulantes e pretos te puxarão o pé, rapaz. Certeza absoluta disso. Aldo preto tá te olhando de rabo de olho, só esperando tu dar mole, e créu! Será "definitivo"!
E se quiser falar de vidência, mande mp para o usuário "Buda".
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- crazydiamond
- Contato:
Bicho, não sei se é pior ser um fake que inventa essas histórias com algum propósito, ou se tu realmente vive isso. De qualquer forma acho válido procurar ajuda, psicológica caso a primeira hipótese, parapsicológica caso a segunda. Boa sorte.
crazydiamond escreveu:Bicho, não sei se é pior ser um fake que inventa essas histórias com algum propósito, ou se tu realmente vive isso. De qualquer forma acho válido procurar ajuda, psicológica caso a primeira hipótese, parapsicológica caso a segunda. Boa sorte.
Falaram páginas atrás que é o Falcão, crazy.
Foto de Horus, o nick dele:

Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
TROLL MASTER!
mais uma vez: não é fake, esse cara postava no outro forum, e sempre com essas conversas muito loucas
- Leadership
- Contato:
Pô, se não postar os videos que prometeu hoje, vai perder toda a "credibilidade".
A galera quer ver os seres pulantes

A galera quer ver os seres pulantes

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Lobo Branco
Diogo, um gênio incompreendido.
Vídeo com seres pulantes e pretos?

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Exatamente.Germer escreveu:mais uma vez: não é fake, esse cara postava no outro forum, e sempre com essas conversas muito loucas
Grande Diogo, busque tratamento, amigo. Abs!
Parece o João Kleber, ficar enrolando para conseguir audiência e eu aqui esperando os vídeos para "buscar conhecimento"...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/