Turista espanhol morto em assalto na Bahia
Re: Turista espanhol morto em assalto na Bahia
Se o turista for casca, ele tem uma vantagem: não gastar com alimentação, pois com o tanto de farofa, galinha morta e garrafa de pinga que tem nessa merda em cada esquina, nego não passa aperto não.
Hahahahahahahahaaha pqp, me fez lembrar de um camarada que fazia uns esquentas e sempre levava umas biritas p/ mulherada, um dia descobriram que ele fazia as batidas com pinga que pegava em macumba.Ferreira escreveu:Se o turista for casca, ele tem uma vantagem: não gastar com alimentação, pois com o tanto de farofa, galinha morta e garrafa de pinga que tem nessa merda em cada esquina, nego não passa aperto não.
huezil!Viper escreveu:
Hahahahahahahahaaha pqp, me fez lembrar de um camarada que fazia uns esquentas e sempre levava umas biritas p/ mulherada, um dia descobriram que ele fazia as batidas com pinga que pegava em macumba.
Adoro essa bagaça.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Viper escreveu:
Hahahahahahahahaaha pqp, me fez lembrar de um camarada que fazia uns esquentas e sempre levava umas biritas p/ mulherada, um dia descobriram que ele fazia as batidas com pinga que pegava em macumba.
Meu irmão ia surfar ali no canto do Recreio, perto da subida para a Prainha, ou na pedra da Macumba (porra, se liga no nome da pedra). Antes de surfar, fumava uma maconha e batia aquela larica. Sobrava sempre para as frutas que a galera das religiões afro colocava como oferenda. Perguntei para uma mãe de santo e ela disse que se comer com respeito, não dá nada. Uezil rules!!!
Editado pela última vez por Anônimo em 16 Abr 2015 10:28, em um total de 1 vez.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Os poucos turistas quem vem ao Brasil, vem por causa do sol, praia, cultura. Existem países bem mais merda que o Brasil e que recebem mais turistas. Só não temos mais turismo, além da bagunça/criminalidade/pobreza, é por conta da distância.
- Pitbulldog
- Contato:
Velho, esse tópico está demais!
Pessoal é criativo demais! rs
Pessoal é criativo demais! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
M.Vinicius
- Contato:
Camaçari é zuado? Alguem sabe dizer?
Uns parentes da minha senhora moram la, e chamam pra ir pra la direto.
WARRRRR OAB!Ferreira escreveu:Se o turista for casca, ele tem uma vantagem: não gastar com alimentação, pois com o tanto de farofa, galinha morta e garrafa de pinga que tem nessa merda em cada esquina, nego não passa aperto não.
- rei gabiru
- Contato:
Até pouco tempo atrás, Buenos Aires recebia mais turistas do que o Rio de Janeiro.Tarantino escreveu:Os poucos turistas quem vem ao Brasil, vem por causa do sol, praia, cultura. Existem países bem mais merda que o Brasil e que recebem mais turistas. Só não temos mais turismo, além da bagunça/criminalidade/pobreza, é por conta da distância.
Acho que o que atrai os gringos é a liberalidade do Brasil, a putaria e o cambio muito favoravel.
Meu irmao foi pra Porto Rico e Costa Rica e relatou que a natureza lá é absurda e muito bem preservada, com o porém de que sao economias dolarizadas e com varias normas a serem respeitadas.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rpz é o seguinte...nunca fui em Camaçari então não tenho certeza, mas pelos relatos de quem foi, imagens e vídeos, me parece ser uma cidade zoada sim. Só lembrando q Camaçari é a cidade de maior PIB da Bahia, por concentrar o polo petroquímico, fabrica da Ford etc e tal.M.Vinicius escreveu:Camaçari é zuado? Alguem sabe dizer?
Uma cidade na Bahia q é muito bem urbanizada é Vitoria da Conquista, divisa com Minas Gerais. É uma cidade de 300 mil habitantes e muita mulher bonita.
-
M.Vinicius
- Contato:
Esses parentes eram aqui de SP, trabalhavam na Ford e foram pra la junto com a empresa. E estão querendo voltar já.Carrapeta escreveu:
Rpz é o seguinte...nunca fui em Camaçari então não tenho certeza, mas pelos relatos de quem foi, imagens e vídeos, me parece ser uma cidade zoada sim. Só lembrando q Camaçari é a cidade de maior PIB da Bahia, por concentrar o polo petroquímico, fabrica da Ford etc e tal.
Uma cidade na Bahia q é muito bem urbanizada é Vitoria da Conquista, divisa com Minas Gerais. É uma cidade de 300 mil habitantes e muita mulher bonita.
Eu acho que ainda vou visitar la um dia.
- rei gabiru
- Contato:
É uma capital grande.KRATOSCS escreveu:Eu vou pra Natal em lua de mel, lá é mundiça também?
Tenta ficar na Ponta Negra e nao no Centro.
Na Ponta Negra tem a Beira Mar onde vcs podem sair a noite pra jantar e dar uma volta...os preços sao em conta.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O Brasil recebe cerca de 6 milhões de turistas por ano, só Madrid recebe mais que isso.rei gabiru escreveu:
Até pouco tempo atrás, Buenos Aires recebia mais turistas do que o Rio de Janeiro.
Acho que o que atrai os gringos é a liberalidade do Brasil, a putaria e o cambio muito favoravel.
Meu irmao foi pra Porto Rico e Costa Rica e relatou que a natureza lá é absurda e muito bem preservada, com o porém de que sao economias dolarizadas e com varias normas a serem respeitadas.
Existem vários tipos de turismo, o sexual é grande, mas o sol e praia é o carro chefe, além do de negócios.
Ferreira escreveu:Se o turista for casca, ele tem uma vantagem: não gastar com alimentação, pois com o tanto de farofa, galinha morta e garrafa de pinga que tem nessa merda em cada esquina, nego não passa aperto não.

WARRRR OAB
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.