Vingadores: Era de Ultron.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Vingadores: Era de Ultron.

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2015 19:07

Achei apenas legal.

Engraçado é que todo mundo que pipoca compra para comer no cinema acaba nos trailer inicias, muitas vezes antes do filme começar. =))
Editado pela última vez por JackmAtAll em 03 Mai 2015 19:08, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 03 Mai 2015 19:08

uma coisa que eu achei ruim no filme foi o ultrão como vilão meio, meh...

Okay, ele até podia ter sua ameaça global
Spoiler:
em relação a lançar cidade/meteoro na terra
porém ele era mais como uma praga difícil de ser totalmente erradicada, qualquer um que catasse ele (robô principal) na porrada ali espancava... até mesmo o capitão américa.

Já deu esse negócio de ficar matando minions e mais minions.. Porém acho que esse vilão que vai socar todo mundo é o thanos mesmo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2015 19:10

Também não achei ultron bom vilão, pelo o que eu lia ele seria o porradeiro nato que venceria todo mundo e traria o medo, mas não passou de um copiador de robo em massa.
Tapirus terrestris

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Mai 2015 21:09

... E aquele bicho rapidinho lá não passou de uma imitação barata do Silver Bullet. Tomou uma saraivada de tiro nas costas? Fosse o Silver tinha colocado o headphone, construído uma trincheira e ainda tinha feito um café antes das balas chegarem nele, no arqueiro e no menino.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Mai 2015 22:38

Queixodevidro escreveu:... E aquele bicho rapidinho lá não passou de uma imitação barata do Silver Bullet. Tomou uma saraivada de tiro nas costas? Fosse o Silver tinha colocado o headphone, construído uma trincheira e ainda tinha feito um café antes das balas chegarem nele, no arqueiro e no menino.

Que mané Silver Bullet =)) =)) =)) é Quicksilver =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Mai 2015 08:48

Assisti o filme esse final de semana e gostei, acho que vale o ingresso sim. Não vou negar que, como leitor de quadrinhos, vi algumas coisas que desagradaram um pouco, mas não chegaram a comprometer não. Por fim, ver o Thanos de forma tão clara gerou uma baita ansiedade pelo terceiro filme!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Mai 2015 10:58

Eu parei de ler quadrinhos da Marvel nos anos 80. Gostei mais do primeiro filme. Não diria que este foi ruim, mas me decepcionei um pouco.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 04 Mai 2015 11:18

Spoiler:
Foi muito fácil tirar o Ultron da internet. Deveria acontecer uma batalha virtual concomitante com a física. Nem pra acessar todos principais sites do mundo demoraria tão pouco tempo, imagine a deepweb e tudo mais. Aliás, Ultron fraco demais o filme todo. Nem espancar o Homem de Ferro dignamente conseguiu.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2015 11:22

Thanos parece que é porradeiro master e tem as gemas de não sei quem, eu torrei muitas fichas no fliper que ele era big boss. kkkk

Espero que seja um inimigo mais a altura já que junta até o papa para tentar deter ele.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Mai 2015 12:05

Filme bom, inferior ao primeiro.

Ultron poderia ser mais forte.

Acho que acertam melhor a mão nas duas partes seguintes, e torcendo para a participação do Demolidor, o pessoal da série merecesse esse reconhecimento.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 04 Mai 2015 12:07

Parece que o contrato do ator que faz o Demolidor prevê a participação dele em um filme. Mas ainda não falaram qual, deve ser o Capitão América 3 ou o Vingadores 3 mesmo.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 04 Mai 2015 12:16

Achei o filme foda, tão bom quanto o primeiro, mas o ultron deixou a desejar msmo, ficou meio fraco! Dava pra saber q não tinha mais como dar errado pros vingadores depois que ele perdeu a encubadora com o visão hehe.

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 04 Mai 2015 22:21

Opinião minha achei bem inferior ao primeiro.
Começar pelo 3D, não sei se peguei uma sala ruim mas não vi nenhum beneficio, so ficou mais escuro.
As cenas todas muito rápidas corridas com câmera tremendo etc.

O primeiro teve varias cenas que ficam na sua cabeça mesmo anos depois de ter visto o filme, e vc pode comentar com qualquer um que ele vai se lembrar também, fiquei com a impressão que daqui um mês ninguém nem vai mais lembrar do filme.

Queria ter visto algo assim :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Mai 2015 23:04

ATARI escreveu:Opinião minha achei bem inferior ao primeiro.
Começar pelo 3D, não sei se peguei uma sala ruim mas não vi nenhum beneficio, so ficou mais escuro.
As cenas todas muito rápidas corridas com câmera tremendo etc.

O primeiro teve varias cenas que ficam na sua cabeça mesmo anos depois de ter visto o filme, e vc pode comentar com qualquer um que ele vai se lembrar também, fiquei com a impressão que daqui um mês ninguém nem vai mais lembrar do filme.

Queria ter visto algo assim :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Excelente postagem, concordo em tudo. Acho que o fato de não terem contado com o Jon Favreau na produção pesou, tbm.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 04 Mai 2015 23:46

Gostei do filme. Achei que 2:21 é muito tempo, dava pra fazer em duas horas tranquilo. O "1" é mais impactante e melhor.
Spoiler:
Não sou leitor de quadrinhos, mas fiquei puto do Ultron não conseguir aquele corpo maneiro! Achei que ele ia ficar fortão e tal, mas foi meio fraco.

Responder