Ela é do Job!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

Re: Ela é do Job!

Mensagem por El Cid » 23 Jun 2025 11:38

Mestres vou fazer aqui uma provocação

E se vocês arrumassem uma coroa já com filhos criados, bonitona, gostosona, resolvida, com bom emprego, que não quer mais ficar com ninguém, só quer um companheiro para se divertir?

Percebam que eu não estou falando do cenário do Betair assumir uma novinha com 500 filhos
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 23 Jun 2025 12:35

Uma coroa bonitona e gostosona não vai estar de olho em alguém 35+ se quer só se divertir.

Qq insta dessas mulheres chovem molecada de 22 aninhos no auge do vigor e testosterona.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Jun 2025 12:40

Filipe escreveu:
23 Jun 2025 12:35
Uma coroa bonitona e gostosona não vai estar de olho em alguém 35+ se quer só se divertir.

Qq insta dessas mulheres chovem molecada de 22 aninhos no auge do vigor e testosterona.
E se ela quiser se divertir com o dinheiro do trouxa?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 23 Jun 2025 12:42

Mestre se divertir não é só trepar não =))

As vezes a mulher quer sair pra jantar, ir numa festa, uma viagem rápida, e quer um relacionamento que supra essas necessidades

Imagina uma mulher com doutorado emprego público ganhando r$ 20.000 por mês vai levar numa festa de Família o Garotinho lá de 22 anos qi de neanderthal?

ATÉ acontece, mas quem não liga pra Isso é raro =))

Mulher =/= homem gay

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 23 Jun 2025 12:45

El Cid escreveu:
23 Jun 2025 12:42
Mestre se divertir não é só trepar não =))

As vezes a mulher quer sair pra jantar, ir numa festa, uma viagem rápida, e quer um relacionamento que supra essas necessidades

Imagina uma mulher com doutorado emprego público ganhando r$ 20.000 por mês vai levar numa festa de Família o Garotinho lá de 22 anos qi de neanderthal?

ATÉ acontece, mas quem não liga pra Isso é raro =))

Mulher =/= homem gay
Aí tem que explicar o contexto, mestre

Tá todo mundo falando de sexo e tu fala de mulher se divertindo, inclusive citando o mestre Djair

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 23 Jun 2025 12:48

Filipe escreveu:
23 Jun 2025 12:45
Aí tem que explicar o contexto, mestre

Tá todo mundo falando de sexo e tu fala de mulher se divertindo, inclusive citando o mestre Djair
Vc acha que a mulher procurou o sexo com dr dejair? =))

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 23 Jun 2025 13:18

El Cid escreveu:
23 Jun 2025 11:38

E se vocês arrumassem uma coroa já com filhos criados, bonitona, gostosona, resolvida, com bom emprego, que não quer mais ficar com ninguém, só quer um companheiro para se divertir?

Percebam que eu não estou falando do cenário do Betair assumir uma novinha com 500 filhos
Mas isso não é MSOL.

Quando falam em mãe solteira são aquelas que tiveram filho dos outros sem relacionamento ou relacionamento curto, filhos pequenos, sem dinheiro no bolso que procuram um trouxa pra pagar as contas.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 23 Jun 2025 20:45

El Cid escreveu:
23 Jun 2025 11:38

Excelente, eu toparia fácil, pra me divertir, se eu tiver na pista
:offtopic:

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Jun 2025 11:43

Peixola escreveu:
23 Jun 2025 13:18
Mas isso não é MSOL.

Quando falam em mãe solteira são aquelas que tiveram filho dos outros sem relacionamento ou relacionamento curto, filhos pequenos, sem dinheiro no bolso que procuram um trouxa pra pagar as contas.
Filhos com mais de 14 anos, que já podem ficar sozinhos em casa enquanto o casal sai para se divertir, também nem considero msol.

O complicado é moquele novo, que nunca teve filho e se junta com uma jovem senhora com dois filhos, um de 2 anos e outro de 5. O padastro vai ter que buscar na escola, levar no médico, comprar danoninho, sem contar a logistica toda que tem que ser criada caso o casal queira fazer uma viagem. Tenho um amigo que é bem feministo, tentou namorar uma desse perfil e não durou 3 meses.

A frase vc "quero um namorado, não um pai pros meu filhos, pq isso eles já tem", só é bonita no tinder e na rede social, no dia-a-dia todos nos sabemos que não funciona desse jeito.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Jun 2025 14:44

RAINMAKER escreveu:
24 Jun 2025 11:43
Filhos com mais de 14 anos, que já podem ficar sozinhos em casa enquanto o casal sai para se divertir, também nem considero msol.

O complicado é moquele novo, que nunca teve filho e se junta com uma jovem senhora com dois filhos, um de 2 anos e outro de 5. O padastro vai ter que buscar na escola, levar no médico, comprar danoninho, sem contar a logistica toda que tem que ser criada caso o casal queira fazer uma viagem. Tenho um amigo que é bem feministo, tentou namorar uma desse perfil e não durou 3 meses.

A frase vc "quero um namorado, não um pai pros meu filhos, pq isso eles já tem", só é bonita no tinder e na rede social, no dia-a-dia todos nos sabemos que não funciona desse jeito.
Conta mais aí, mestre. Tu largou ela ou assume até hj?

Responder