Relaxa... O texto dele foi irônico, pra provocar os outros. Só está querendo criar uma polêmica onde não tem.Krlos Eduardo escreveu:
o rapaz você está de brincadeira com a minha cara?
tá me mandando ler.... VOCÊ LEU A PORRA DA MATÉRIA DIREITO? LEU A BOSTA QUE DIGITOU?
2 policiais pararam o carro para consumir drogas em cima de um material de obra dentro da propriedade do dono e vc vem com esse mimimi de que polícia é vítima...
deixa eu ficar queto se não vai dar problema...
Morre surfista Ricardo dos Santos, baleado em SC
Re: Morre surfista Ricardo dos Santos, baleado em SC
Na real esse cara já ta fazendo hora extra no fórum aqui..LEV escreveu:
Relaxa... O texto dele foi irônico, pra provocar os outros. Só está querendo criar uma polêmica onde não tem.
O Noob.. attention whore demais pro meu gosto.
Spidercu fazendo escola.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Valeu, Magrinho... eu também penso que não tenha corporativismo na corregedoria, imagine funcionários de um órgão fiscalizador estar de picuinha com maus policiais? Daí sim, é pra acabar de vez com a moral da polícia, não?magrinho escreveu:
Lancaster direi por SC...em sua grande maioria não..não existe corporativismo, já vi punições das mais diversas inclusive injustas..
mas tb já vi (o que mais me irrita na vida militar) que é o tal dois pesos duas medidas..já vi pm de folga discutindo em casa e sendo preso, mas já vi nego envolvido c bicheiro e nada..vai de acordo c o puxasaquismo..
o que vou falar, não sei se ocorre nos outros estados, mas muitos dos que se encomodam são os tidos bons policiais, os que trabalham..
corporativismo mesmo só vi entre oficiais..(que aqui é outra policia).
Cara, eu sempre dei atenção especial aos seus comentários... penso que seja um excelente policial, daqueles que faz o seu serviço pela satisfação em ajudar o cidadão... sempre reparei na sua imparcialidade... parabéns pelo equilíbrio emocional, mesmo quando todos vem criticando duramente a polícia, você sempre se mostrou equilibrado... acho que antes do policial, você sabe se colocar no lugar do cidadão, sabe usar a empatia para entender os temores da população.
Quanto ao tópico, o policial não tem nada que sacar a arma e não tem nada de mostrar carteirinha para ninguém... está em seu dia de folga, é um cidadão comum... pode estacionar o seu carro onde quiser, desde que seja permitido e se o local não for permitido, o Detran deve multá-lo como qualquer cidadão... se ele parou o carro encima de um cano de propriedade do avô do surfista, ele pisou em um pertence alheio e tem obrigação de tirar o carro de cima deste pertence... não é por ser policial que pode deixar o carro encima do cano dos outros, empatando a obra... se o cano estava na rua, o erro é do dono do cano... mas nem por isso justifica o policial ficar batendo boca e sacar a arma.
Porra, tenho vários amigos policiais e são gente finíssimas... já saimos pra balada juntos, já fomos para a praia... nenhum deles se comporta de forma arrogante ou autoritária... só nas baladas a maioria deles pergunta se tem desconto e geralmente tem passagem liberada... kkkkkkkkkkk.
Eu attention whore?Pinhão escreveu:
Na real esse cara já ta fazendo hora extra no fórum aqui..
O Noob.. attention whore demais pro meu gosto.
Spidercu fazendo escola.
Só estou dizendo o que aprendi aqui no fórum.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
O Noob ta sendo ironico pq no outro tópico da menina que morreu com tiro do policial, tinha uma galera dizendo que a culpa era também do motorista por não ter parado o carro.Dumog escreveu:
Eu prefiro acreditar que esse eh um dos casos em que se exagera tanto na ironia a ponto de todo mundo achar que vc esta falando serio...
Justamente por esse tipo de comentário.Noob escreveu:
Eu attention whore?
Só estou dizendo o que aprendi aqui no fórum.
Flammer...flammer...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Primeiramente obrigado pelos comentarios sobre minha pessoa, e concordo c vc...Lancaster escreveu:
Valeu, Magrinho... eu também penso que não tenha corporativismo na corregedoria, imagine funcionários de um órgão fiscalizador estar de picuinha com maus policiais? Daí sim, é pra acabar de vez com a moral da polícia, não?
Cara, eu sempre dei atenção especial aos seus comentários... penso que seja um excelente policial, daqueles que faz o seu serviço pela satisfação em ajudar o cidadão... sempre reparei na sua imparcialidade... parabéns pelo equilíbrio emocional, mesmo quando todos vem criticando duramente a polícia, você sempre se mostrou equilibrado... acho que antes do policial, você sabe se colocar no lugar do cidadão, sabe usar a empatia para entender os temores da população.
Quanto ao tópico, o policial não tem nada que sacar a arma e não tem nada de mostrar carteirinha para ninguém... está em seu dia de folga, é um cidadão comum... pode estacionar o seu carro onde quiser, desde que seja permitido e se o local não for permitido, o Detran deve multá-lo como qualquer cidadão... se ele parou o carro encima de um cano de propriedade do avô do surfista, ele pisou em um pertence alheio e tem obrigação de tirar o carro de cima deste pertence... não é por ser policial que pode deixar o carro encima do cano dos outros, empatando a obra... se o cano estava na rua, o erro é do dono do cano... mas nem por isso justifica o policial ficar batendo boca e sacar a arma.
Porra, tenho vários amigos policiais e são gente finíssimas... já saimos pra balada juntos, já fomos para a praia... nenhum deles se comporta de forma arrogante ou autoritária... só nas baladas a maioria deles pergunta se tem desconto e geralmente tem passagem liberada... kkkkkkkkkkk.
se estou no mercado, não sou policial, sou comprador, se estou em jogo de futebol ou show, sou expectador não policia.
Claro que se vc vê uma parada errada acaba (qndo não é o pm da moda ou mutuca) se metendo.
Do jeito que ta desenhado a parada do surfista, c certeza ele se equivocou e fez merda (ainda mais dando 3 tiros) , pois por mais que tenha confusão c pessoal e ele, a simples ostensividade da arma, resolveria o problema ..até pq não estavam lidando c bandidos, foi ser esquentado e armado, fez merda e se fudeu..será o cristo da vez.
ps. até já me sacaniaram ontem pois muitas vezes eu ando desarmado...e ultimamente a "maior vantagem" mesmo da pm está nesse "free pass" nas nights" rs..deixando claro que sempre me beneficiei disso mas nunca impus entrada em local na marra nem na "ordem", tb nunca considerei desacato o simples questionamento de nada como sei que uns fazem..
e como frequento aqui e (mesmo virtualmente) conheço muitos daqui tb, imagino que muita indignação não é comigo e sim c a atitude do sujeito..mas tb sei que emocionalmente falando é mais facil odiar a policia do apenas o maluco que fez merda..
a semana toda alguem pergunta e fala sobre isso, até pouco tempo atrás aqui eramos interrogados pelo lance do hb20 branco..mas enfim são ossos do oficio, não tem o q falar que quando medico faz merda não é classe é só ele..mas policia e politico tem o mesmo tratamento (eu acho que politico é 99,9% e policiais tem bastante tb, não sejamos hipocritas), eu procuro sempre responder numa boa e sempre o que todos sabem, estresse interno, risco na rua, salario..eu to tentando ir pra PF, e sempre tentado os concursos da região aqui (pq tem o direito do licenciamento após dez anos por um periodo de 5 não remunerado p ver cole se quiser depois volta se não sai de vez)
pra vocês verem como são as coisas..
falando nisso, hoje teve uma mulher defendendo o policial que bateu e deixou o cachorro morder o esquizofrenico...e quis me dar esporro pq eu falei que era errado o lance do famoso ter coletiva, consternação da sociedade e lixamento publico , e será condenado em tempo record mas pra ocorrencia do doido nada ocorre, demora...ela veio dizer mas o doido estava berrando nas lojas não obedeceu.., e falei p ela...to analisando o que foi passado p todos, O VIDEO dos PMS batendo..
independente do que o louco falou , primeiro ele é maluco, se não me obedeceu, leva queda e algema, não paulada, não to falando o que tinha que fazer, mas ali é visivel o excesso.....alias falei p ela..já dei paulada p kct em nego, manda deitar, vai algemar o sujeito te chuta vem te agredir, apanha até ser contido..oq visivelmente não foi o caso (e olha que somos da mesma região eu e o policial do esquizofrenico) um sgt que faz judo c a gente até quis evitar o contato c o cara p não se exaltar da raiva do que o cara fez com o doido..ai rsrsrs ela "percebeu" q era policial tb..ai começou a "entender" o q dizia..
a mulher finalizou concordando, qndo disse p ela..ta vendo geral cruxificando o pm q matou o famoso, mas ninguem vendo o doente apanhando, ainda mais vc xingou a pm pq matou o surfista, mas defendeu pq bateu num louco..acho que a situação em si, foi mais grave (c exceção do homicidio) do q com o louco..quando falei c ela..posso estar c N problemas em casa, de folga um cara bater no meu carro e fico calmo, ele sai me xingando e chutando o carro, me descontrolo e dou um tiro..vemos iso todo dia..porem hj foi um policial..
agora não entendo como normal a cena do cachorro mordendo e outro batendo c cacetete c desculpa que tava agredindo o cachorro
falei p ela..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

isso é foda e engolir..rsrsPHDookie escreveu:
O Noob ta sendo ironico pq no outro tópico da menina que morreu com tiro do policial, tinha uma galera dizendo que a culpa era também do motorista por não ter parado o carro.
o motorista TALVEZ poderia ter evitado se tivess parado, mas isso é suposição..
embora o bom censo diga que deve parar nessas situações p não ocorrer o que ocorreu, tb vendo pelo motora poderia ter pensado N coisas como assalto (sem merito do cara ter ou não feito errado..)
Mas um sujeito que se diz normal acha que a culpa da morte é toda do motorista, vai colocar a culpa do traficante na indonesia no "guardinha de merda que resolveu bater no tubo da asa delta"
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Acho que não é só por "dividirem a culpa", mas também por colocarem que policia nunca age violentamente com pessoas de bem, que se um policial atira em uma pessoa é porque alguma coisa ela fez, que não se importa se a policia é corrupta desde de matem bandidos e coisas desse tipo.PHDookie escreveu:
O Noob ta sendo ironico pq no outro tópico da menina que morreu com tiro do policial, tinha uma galera dizendo que a culpa era também do motorista por não ter parado o carro.
Advogado, o racinha arribista. (generalidade)
cunecao escreveu:Caramba, viram a tese da defesa? Atirou pra "assustar". Eu achava que a coisa que mais odivada no mundo era a nossa polícia pela forma que ela é estruturada, não pelos indivíduos em sí, mas lembrei dos advogados e ví que estou enganado. Não existe nada mais sujo e asqueroso no mundo que esses advogados que defendem monstros por dinheiro. PQP!
Caralhooooo bichoooooo!!! cheguei a rir disso..
por isso que digo, no meio militar sempre dizem que: alguns aprendem na dor para que todos aprendam no exemplo..
O dia em que ocorrer qualquer merda que precise de advogado, pego um recem formado, o mais burro da sala, enfim qq um menos esse..
Será que foi a melhor ideia que ele teve????
qq imbecil sabe que o policial já esta condenado, resta saber quanto (dependendo do que for apurado no processo), ai o sujeito estudado e contratado p defender (no caso tentar amenizar o indefensável) solta a perola:
3 TIROS PRA ASSUSTAR!!!!
quer dizer que se fosse p matar então seriam quantos tiros????? imaginando q a parada ocorreu proximo a janela do carro, estariamos diante de um super ser pois tomar 2 tiros de ponto quarenta e ainda ficar de pé "investindo"..
é cada uma..
a regra na cabeça do doente é 3 tiros de advertencia..PQP..
nem dá p reclamar numa hora em que caem matando pra cima do cara na net depois dessa...

- Dano Cardoso
Cara vc viu o video de um advogado do sul se não me engano mostrando um monte de dinheiro e soltando a pérola "o crime não compensa mas defender o crime isso sim vale a pena!".cunecao escreveu:Caramba, viram a tese da defesa? Atirou pra "assustar". Eu achava que a coisa que mais odivada no mundo era a nossa polícia pela forma que ela é estruturada, não pelos indivíduos em sí, mas lembrei dos advogados e ví que estou enganado. Não existe nada mais sujo e asqueroso no mundo que esses advogados que defendem monstros por dinheiro. PQP!
Não é nem se podia parar ou não... é ter um pouco de cortesia com o outro. Numa segunda feira, um cara bêbado, drogado sei lá o que, se recusar a tirar o carro e preferir matar o outro a ter que mover seu carro alguns metros.Lancaster escreveu:
Valeu, Magrinho... eu também penso que não tenha corporativismo na corregedoria, imagine funcionários de um órgão fiscalizador estar de picuinha com maus policiais? Daí sim, é pra acabar de vez com a moral da polícia, não?
Eu tô triste pra caralho, não conhecia o cara, mas, tinha muitos amigos em comum... e era fã do surf dele.
E esses gestos de grosseria, de falta de educação, de falta de um mínimo de cortesia com o outro é GENERALIZADO, é no Brasil inteiro.
Vc é um idiota!Noob escreveu:
Claro que é sério, você não acompanha outros tópicos?
Se ele não tivesse ido falar com o policial, estaria vivo.
Mais errado ainda o surfista, caso o policial tenha se identificado e dado ordem de "vazar" dali, imagina um surfista de merda desrespeitar uma ordem de autoridade?
O policial no Brasil é uma vida de stress e não só um trabalho de stress. Você não sabe o que eles passam no dia.
O policial do caso aí é um coitado que por causa dessa vida, caiu no vício. Ele é um doente!
Nossa polícia é excelente, é exemplo, sabe abordar respeitosamente. Esse vagabundo maconheiro do surfista foi querer folgar com o policial, aposto.
Policial não tem culpa de nada. Mas ao meu ver, deveria ser afastado para tratamento da dependência e do stress de ser policial, e agora de ter tirado uma vida, não curando, pelo bons serviços prestados, deveria se aposentar com proventos integral e vitalício por invalidez, nada mais justo.
Você está precisando ler mais o BJJ.