KKKKKKKKK Perfeito!Guilherme Wolverine escreveu:Moro longe da minha família a uns 15 anos e essa é uma data importante pra eles, principalmente para a minha mãe, então por mim de boa, inclusive já troquei folga em ano novo para poder estar com eles.
Agora vi uns comentários da galera numa choradeira que vou te contar, se nao quer estar em tal lugar vai porque? Come, bebe e sai falando mal tipo uma tia velha, VSF.
Pra mim e inadmissível um cara adulto ficar nessa, se nao quer crie vergonha na cara e nao va, sofra as consequências mas honre as calças.
quem não gosta de Natal?
Re: quem não gosta de Natal?
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Perfeito mano, resumiu bem o que penso.Guilherme Wolverine escreveu:Moro longe da minha família a uns 15 anos e essa é uma data importante pra eles, principalmente para a minha mãe, então por mim de boa, inclusive já troquei folga em ano novo para poder estar com eles.
Agora vi uns comentários da galera numa choradeira que vou te contar, se nao quer estar em tal lugar vai porque? Come, bebe e sai falando mal tipo uma tia velha, VSF.
Pra mim e inadmissível um cara adulto ficar nessa, se nao quer crie vergonha na cara e nao va, sofra as consequências mas honre as calças.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Kratos mitando como sempre!!!KRATOSCS 85 escreveu:Pessoas que não conseguem se socializar só por algumas horas uma vez ao ano só, eu tenho dó, deve ser uma vida bem triste.
Cara... ontem fui passar o natal na casa de umas tias da minha esposa... um monte de tia que come, bebe muito e todas falam gritando.
Chegamos eu, minhas esposa e meus dois filhos. Quando entrei na casa uma das tias já gritou falando pra nós... o caixa é aqui, 30 conto por pessoa... na hr já fiquei puto... dei a grana pra minha esposa e falei... paga essa merda logo... kkkkkkkkkkkkkk
Curto o Natal pelos meus filhos, criança tem aquela magia ainda de papai noel e tal... não sei se é o certo, mas optei por não cortar isso deles, pelo menos até crescerem mais um pouco.
No mais é só gastar dinheiro e abraçar parente que a gente não gosta.
Chegamos eu, minhas esposa e meus dois filhos. Quando entrei na casa uma das tias já gritou falando pra nós... o caixa é aqui, 30 conto por pessoa... na hr já fiquei puto... dei a grana pra minha esposa e falei... paga essa merda logo... kkkkkkkkkkkkkk
Curto o Natal pelos meus filhos, criança tem aquela magia ainda de papai noel e tal... não sei se é o certo, mas optei por não cortar isso deles, pelo menos até crescerem mais um pouco.
No mais é só gastar dinheiro e abraçar parente que a gente não gosta.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
neste topico: pessoas ficando incomodadas pq outras pessoas n gostam do q elas gostam
uau
uau
Acho meio chato, mas não me incomodo mto não.
Me amarro na hora que o papai noel chega com o presente da mulekada, a felicidade deles é boa demais.
Me amarro na hora que o papai noel chega com o presente da mulekada, a felicidade deles é boa demais.