Fatal Model ( só kenga ruim)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
glima
Contato:

Re: Fatal Model ( só kenga ruim)

Mensagem por glima » 09 Abr 2025 17:14

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 13:45
Caralho! Me cobraram 2k pra desentupir uma privada! Um cara com o rosto todo tatuado, puta cara de ex-presidiário. Paguei R$400, falei pra me mandarem o boleto do restante e não paguei, quando me cobraram disse que era abusivo e que se ele tivesse algum problema, que falasse com meu avogado (irmão) que estava copiado.
Mandou bem, mestre.
Era golpe com certeza.
Só uma curiosidade. Você tinha tentando fazer alguma coisa para desentupir antes?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Abr 2025 17:43

El Cid escreveu:
09 Abr 2025 16:36
Caraca mestre, se você tivesse o mínimo de criação funcional teria comprado desentupidor de vaso de r$ 15 e teria desentupido essa porra evitando esse aborrecimento

Paulo kogos, é vc?
Mano, tem a porra de uma curva em alguns vasos, que esses desentupidores simplesmente não fazem! Eles raspam todo o assoalho da primeira curva e não fazem a segunda curva.

Depois de tentar de tudo! Se não tiver jeito, tem que arrancar a privada, virar ela de ponta cabeça e enfiar a mão, seja com luva, seja com uma sacola, o que for pra tirar.

Se for o cano mesmo, depois que sai do vaso, só se alguém jogar cimento na porra da privada (aconteceu com um inquilino da minha mãe, que ficou puto porque ela pediu o imóvel).

Se for só papel, taca água relativamente quente (não fervendo, senão pode derreter os canos) com uma xícara de sabão em pó e deixa uma meia hora fazendo efeito, tende a funcionar. Mas se for sei lá...um pedaço de plástico, brinquedo de criança/cachorro,etc só tirando o vaso do lugar mesmo.
Editado pela última vez por Tartaruga em 09 Abr 2025 17:55, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Abr 2025 17:45

Filipe escreveu:
09 Abr 2025 14:28
Mas o cara era mau encarado, tatuagem e sabe seu endereço. Na cabeça dele tu deu calote.

Ou seja, em algum momento tu vai morrer.

Sentirei sua falta, mestre
Manda ele entrar na fila, o cara que roubou o som do meu carro e eu botei de peito no chão tomando uma kimura, enquanto a polícia não chegava deve tá com mais fome.

Obs: Pra falar a verdade, acho que esse percebeu que seu eu quisesse teria machucado ele, e eu apenas segurei. Então pelo código, ele meio que respeitou. Espero... :ympray:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Abr 2025 19:41

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 17:43
Mano, tem a porra de uma curva em alguns vasos, que esses desentupidores simplesmente não fazem! Eles raspam todo o assoalho da primeira curva e não fazem a segunda curva.

Depois de tentar de tudo! Se não tiver jeito, tem que arrancar a privada, virar ela de ponta cabeça e enfiar a mão, seja com luva, seja com uma sacola, o que for pra tirar.

Se for o cano mesmo, depois que sai do vaso, só se alguém jogar cimento na porra da privada (aconteceu com um inquilino da minha mãe, que ficou puto porque ela pediu o imóvel).

Se for só papel, taca água relativamente quente (não fervendo, senão pode derreter os canos) com uma xícara de sabão em pó e deixa uma meia hora fazendo efeito, tende a funcionar. Mas se for sei lá...um pedaço de plástico, brinquedo de criança/cachorro,etc só tirando o vaso do lugar mesmo.
Imagem

Mestre, isso.resolve 99% das vezes

Enche o vaso até a borda. Tapa o nariz e da umas bomvbadas que vc já não.leve dar ha muito tempo =))

Ou compra um diabo verde líquido, TEM QUE SER O LÍQUIDO PRÓPRIO PRA PRIVADA!

Joga a noite e de.manha desentope

Me.siga para mais dicas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Abr 2025 22:38

El Cid escreveu:
09 Abr 2025 19:41
Imagem

Mestre, isso.resolve 99% das vezes

Enche o vaso até a borda. Tapa o nariz e da umas bomvbadas que vc já não.leve dar ha muito tempo =))

Ou compra um diabo verde líquido, TEM QUE SER O LÍQUIDO PRÓPRIO PRA PRIVADA!

Joga a noite e de.manha desentope

Me.siga para mais dicas
Passa amanhã! Acha que isso não foi tentado?

Tem uns que você tem que tirar o vaso, pegar um arame, dobrar a ponta e ficar "pescando" o que ficou preso no caminho.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 09 Abr 2025 22:55

Senti falta dos prints do mestre Filipe sobre as menines kkkkk

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 10 Abr 2025 07:53

Garfield escreveu:
09 Abr 2025 22:55
Senti falta dos prints do mestre Filipe sobre as menines kkkkk
Kkk como assim? Nunca saí com prostituta

Os travestis q eu pego são fruto do amor e paixão

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 10 Abr 2025 08:03

Filipe escreveu:
10 Abr 2025 07:53
Kkk como assim? Nunca saí com prostituta

Os travestis q eu pego são fruto do amor e paixão
palmeirense escreveu:
20 Jan 2022 17:44
O melhor de tudo é o tópico sobre se homens que pegam travestis são gays.

Os caras debatendo que ser currado por travestis não é veadagem kkkkk
Mestre vc só acessou o fórum sobre menines e prometeu prints kkkk

A indicação do fórum veio de quem não acessa mais

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 10 Abr 2025 08:19

Garfield escreveu:
10 Abr 2025 08:03
Mestre vc só acessou o fórum sobre menines e prometeu prints kkkk

A indicação do fórum veio de quem não acessa mais
Ahh no fórum

Pensei que fosse print de whatsapp kkk. Faz tempo isso aí, nem lembro o nome mais

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Abr 2025 08:32

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 17:45
Manda ele entrar na fila, o cara que roubou o som do meu carro e eu botei de peito no chão tomando uma kimura, enquanto a polícia não chegava deve tá com mais fome.

Obs: Pra falar a verdade, acho que esse percebeu que seu eu quisesse teria machucado ele, e eu apenas segurei. Então pelo código, ele meio que respeitou. Espero... :ympray:
Muito massa jiu jitero aplicando técnica em bandidinho , decadas atras eu tava voltando do treino , subindo uma ladeira que tinha um shopping lá em cima que direto os ladrãozinho roubava celular das pessoas que saiam do shopping com o cel na mao pra chamar uber, o ladrãozinho roubou e desceu a ladeira no gás, o povo lá de cima gritou pega ladrão , deu pra ouvir baixinho , tava de longe, aí um moleque acho que era azul ou roxa ( camiseta de competidor hehe) escondeu atras do carro, quando o bandido passou , moleque vibrando voou nele e cinturou firme, quedou basicão com double ( no asfalto) , aí colocou triangulo com arm lock e ora ele apertava o pescoço ora ele estalava o braço , as velhinha juntaram pedindo pra ele soltar e eu do lado : vai ,pode apertar brother... não solta não.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Abr 2025 08:41

Enzilimp costuma ajudar, as bactérias comem toda parte orgânica que pode estar entupindo.

Agora, se é material inorgânico, tem q puxar a orelha de quem entupiu. Pqp

Aqui em casa entupiu a pia da minha cozinha. Bombei com desentupidor que a pia deve ter gozado 5x. Não resolveu.
Era caixa de gordura. Abri, tirei uns 4 tabletes de gordura (branca e sólida), e resolveu, a obstrução estava bem no fim.

Voltando ao tema do tópico, algo underground na Internet é 99% de chance de golpe.
Pior que isso, é quem compra anabolizante underground em site. Pqp que loucura (já fiz essa molecagem no passado distante).
:offtopic:

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Abr 2025 09:03

Na minha região o mercado é muito variável, tem época que está bom e época ruim. No momento está bom, para o nível do fatal.
Flamengo

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 10 Abr 2025 09:58

Filipe escreveu:
10 Abr 2025 08:19
Ahh no fórum

Pensei que fosse print de whatsapp kkk. Faz tempo isso aí, nem lembro o nome mais
Agora fiquei curioso com os prints do watts kkkkkkk

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 10 Abr 2025 09:59

Latino escreveu:
10 Abr 2025 09:03
Na minha região o mercado é muito variável, tem época que está bom e época ruim. No momento está bom, para o nível do fatal.
Eu entrei no site hoje em sp é tudo de 500 pra cima.

Não sei se super valorizou o mercado mas as minas são gatas.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Abr 2025 12:27

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2025 13:43
Tem o GPGuia, um fórum como esse, voltado para putanheiros. Você faz o cadastro e vê quais são as melhores quotadas, os comentários, as que são enganação ou golpe.
GpGuia é tipo pesquisar no google, se sair acreditando tem boas chances de quebrar a cara, aquilo é cheio de contrainformação. Tem que filtrar muito bem pq as armadilhas não são poucas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder