Demografia do BJJF - De onde você é?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Demografia do BJJF - De onde você é?

Mensagem por Carrapeta » 02 Dez 2014 22:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 02 Dez 2014 22:50

Recifense, meu país é Pernambuco e minha seleção o Sport! Oss!!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 02 Dez 2014 23:06

Goiânia - GO, a capital do coração do Brasil.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 02 Dez 2014 23:16

rafael escreveu: Mas eh tudo loira dos pentelho preto ne ahhahaha
Bem por aí hahaha, o nordeste em si é mais difícil de encontrar loiras original de fábrica, a maioria são metidas a loiras kkk. Porém tem muita mulher bonita em Natal e em muitas cidades do nordeste tbm.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 02 Dez 2014 23:29

Nasci , cresci e morei em Brasilia ate 2007.

Hoje moro em Melbourne, Australia .

A cidade e fodastica. Linda, limpa e organizada. tem 3.5M de pessoas, mas em area e uma cidade muito grande e espalhada. O clima aqui e tipo Porto Alegre. Faz frio no inverno mas nao neva e calor pra caceta no verao. fica numa baia, entao tem uma praia meia bomba e sem onda, mas tem surfe de responsa e maisomenos 1:30 de carro (Bells Beach).

Muitos imigrantes moram aqui , principalmente descendentes de italianos, Turcos e leste Europeu. Hoje em dia e por causa da politica de imigracao qualificada, tem cada vez mais indiano e chines. Mulherada e bem gata na media e malandro na baixaria nornalmente se da bem. Diferente de Sydney e Gold Coast, nao tem muito brasileiro e nosso filme nao e queimado (ainda).
Editado pela última vez por Eureek em 02 Dez 2014 23:52, em um total de 1 vez.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 02 Dez 2014 23:44

Rio de Janeiro.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Dez 2014 23:56

Atualmente, Copaputacabana - Hell de Janeiro.

Nascido e criado no Vale do Café, região Centro-Sul do Rio - mais precisamente Vassouras.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 03 Dez 2014 00:01, em um total de 1 vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Dez 2014 00:00

Eureek escreveu:Nasci , cresci e morei em Brasilia ate 2007.

Hoje moro em Melbourne, Australia .

... nosso filme nao e queimado (ainda).
Como assim? Explica ai como os brazucas são vistos pela mulherada de Sydney e cia.

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 03 Dez 2014 00:07

Sou de Portugal, sinceramente um povo bom e que recebe muito bem turistas e emigrantes.
Minha cidade chama-se V.N.Gaia e pertence ao Porto que é o concelho/distrito, em minha cidade é onde tem as caves do vinho do Porto tão famosas no mundo inteiro, é onde tem um dos melhores times do mundo de futebol (F.C.Porto) no compito geral claro, temos cá, 4 estações climatéricas cá, com um verão a rondar os 27graus de média, outono a rondar 14graus e chove um pouco, depois no inverno deve rondar 9graus talvez de media e chove mais, e na primavera costuma haver muito sol e temperaturas a rondar os 17garus não sei, o clima é bom cá.

A comida é do melhor que temos por cá rsrsrsr, mas em Portugal inteiro eheheh, mas as mulheres são bonitas e gostosas, e cada vez mais se embelezam e o nível ta top mesmo aqui ehehe em minha opinião, claro que perna e bunda como as brazucas não se veêm em tanta quantidade mas isso já é concorrência desleal kkkk.

Desemprego na minha cidade é o segundo maior de Portugal, eu estou nessa lista de merda, mas vamo que vamo, e depois ao nível da segurança é bom cá, e existem excelentes shopings, parques naturais, praias boas mas agua muito fria kkkk, boa vida nocturna top e excelentes restaurantes e alguns shows,mas de grande dimensão são 90% na capital do país Lisboa a 300 quilómetros de distancia, nós achamos longe mas pra voçês nos Brasil isso não é nada kkkkkk, país enorme o vosso.

Do vosso lado esquerdo do rio está Gaia onde moro e do lado direito a bela cidade chamada Porto.

Imagem
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Dez 2014 00:17

Sou natural de Pernambuco, criado em SP desde os 3 meses ( Sou mais Paulista ),

moro atualmente num lugar embaçado Vila Natal - GRAJAÚ-ZONA SUL, transporte lixoso demais, é o que

mais odeio aqui, estão pra construir uma porra de estação da CPTM aqui perto, vamos ver se melhora saporra.

de resto o Urso_verde já deu a letra, não muda nada SP é isso mesmo.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por nzattar » 03 Dez 2014 00:43

Sou de Telêmaco Borba, a Capital do Papel, interipr do Paraná, em torno de 65000 hab. Apesar de a cidade ser ó... uma bosta, só mudo daqui se for pra vender tudo e morar em Roma ou Paris... Aí eu vejo que não tenho nada e fico...

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 03 Dez 2014 01:18

franxxisco escreveu:Sou de Portugal, sinceramente um povo bom e que recebe muito bem turistas e emigrantes.
Minha cidade chama-se V.N.Gaia e pertence ao Porto que é o concelho/distrito, em minha cidade é onde tem as caves do vinho do Porto tão famosas no mundo inteiro, é onde tem um dos melhores times do mundo de futebol (F.C.Porto)no compito geral claro, temos cá, 4 estações climatéricas cá, com um verão a rondar os 27graus de média, outono a rondar 14graus e chove um pouco, depois no inverno deve rondar 9graus talvez de media e chove mais, e na primavera costuma haver muito sol e temperaturas a rondar os 17garus não sei, o clima é bom cá.

A comida é do melhor que temos por cá rsrsrsr, mas em Portugal inteiro eheheh, mas as mulheres são bonitas e gostosas, e cada vez mais se embelezam e o nível ta top mesmo aqui ehehe em minha opinião, claro que perna e bunda como as brazucas não se veêm em tanta quantidade mas isso já é concorrência desleal kkkk.

Desemprego na minha cidade é o segundo maior de Portugal, eu estou nessa lista de merda, mas vamo que vamo, e depois ao nível da segurança é bom cá, e existem excelentes shopings, parques naturais, praias boas mas agua muito fria kkkk, boa vida nocturna top e excelentes restaurantes e alguns shows,mas de grande dimensão são 90% na capital do país Lisboa a 300 quilómetros de distancia, nós achamos longe mas pra voçês nos Brasil isso não é nada kkkkkk, país enorme o vosso.

Do vosso lado esquerdo do rio está Gaia onde moro e do lado direito a bela cidade chamada Porto.

Imagem
Nunca serão maior que o Sporting :gunthug:, haha
Tenho muita vontade de conhecer Portugal, acho um país bem bacana
SÃO PAULO FC

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Dez 2014 01:37

Carrapeta escreveu:
Como assim? Explica ai como os brazucas são vistos pela mulherada de Sydney e cia.
Sem problema .Minha experiência vem de conversar com Australianas de Sydney e tb de chegar e pegar mulher nos dois lugares.

Em primeiro lugar tem MUITO mais brasileiro de Sydney pro norte. Pra maioria da galera, melbourne e muito frio e não tem praia decente.

Em Melbourne , vc chega na mina e fala : " eu sou brasileiro " a mina pensa: " latino , sexy do pau grande, uhuu" ou então " brasileiro , legal! Que diferente! . Normalmente e positivo ou no mínimo neutro.

Em Sydney , a mina pensa " brasileiro ?! malandro, pegador ,canalha que não quer relacionamento . Normalmente e desvantagem.

Na minha opinião isso se da porque o perfil do brasileiro em Sydney ou gold Coast e estudante de inglês que ta lá pra curtir. A maioria infelizmente e inconseqüente , faz merda e queima o filme. Como tem muito mais brasileiro lá do que aqui, e mais fácil a mulher há ter sido azarada por brasileiro ou ter alguma amiga que pegou e foi sacaneada do que aqui.

Tenho algumas amigas que me contaram estórias parecidas . Pegaram brasileiro , o cara comeu, parou de ligar e partiu pra próxima sem remorso. Ou então foram pra night , brasileiro chega pegando no braço no cabelo e falando merda o que aqui não e normal . A mulherada acha brasileiro " sleazy" ( o que e tipo um malandro , no pior sentido da palavra) e prefere não se envolver.

Dito isso ,não duvido que com outros latinos seja parecido.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Dez 2014 06:15

Sou de Foz do Iguaçu - PR mas estou há 3 meses na China.

Tirando o fato de sentir saudade da comida e da minha filha, to curtindo demais, moro em uma cidade com 14 milhões de habitantes, segunda cidade mais poluída do mundo onde os níveis chegam a 500, porém esse é o pior lado, apesar dos chineses serem sem noção, as baladas não cobram entrada de estrangeiros, mulherada têm demais, orientais lindas, praticamente tudo funciona aqui, comparando com o Brasil não consigo ver o que tem de pior aqui.

Clima, quando cheguei fazia no máximo 30 graus, agora estamos no começo do inverno e segunda fez -9, ainda não nevou mas os lagos já estão congelando.

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 03 Dez 2014 06:58

Sou nascido no uruguai mas vivo em caxias do sul rio grande do sul.
Inverno aqui eh pra doido, não me acostumo com isso mas fazer o q vida que segue...
Abraços

Enviado do meu samsung meia boca

Responder