Tópico da barca
Re: Tópico da barca
Zoaram forte nesse vídeo haha Fico de cara como um cara que tanto falava de como se postar num fórum de internet ter feito uma pá de cagada dessas heauheua
Valar Morghulis
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Banco de dados serve pra aliviar o stress ... curtia acompanhar o tópico de tênis, ufc on pvt, tópico do neymar (muito engraçado).onurBJJ escreveu:A única coisa que ainda tenho vontade de ver no PVT é o "Treinos a portas fechadas" e o Banco de dados...
Eu praticamente migrei pra cá e fiquei ... tô visitando pouco lá.
...
Estou indo pro mesmo caminho...LucasYeahNegoMariano escreveu: Banco de dados serve pra aliviar o stress ... curtia acompanhar o tópico de tênis, ufc on pvt, tópico do neymar (muito engraçado).
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Aqui é bem melhorLucasYeahNegoMariano escreveu: Banco de dados serve pra aliviar o stress ... curtia acompanhar o tópico de tênis, ufc on pvt, tópico do neymar (muito engraçado).

Estou suspenso no outro, mas depois do que rolou não sinto a mínima vontade de continuar lá da forma como era antes. Agora é BJJF.
Valar Morghulis
Sou dono daqui junto com a galera.Kueka escreveu:Estou suspenso no outro, mas depois do que rolou não sinto a mínima vontade de continuar lá da forma como era antes. Agora é BJJF.
Mas convivo nos 2 ...
Para ficar legal aqui, depende só da gente, lançar conteúdo e coisas interessantes. Assim ... vamos ficando mais por aqui !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
NoFunAtAll escreveu: Aqui é bem melhor
Só estou esperando a seção de XXX...
Algo me diz que você deve voltar ao índice do fórum ... e apertar F5 ...onurBJJ escreveu:
Só estou esperando a seção de XXX...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fefo escreveu: Algo me diz que você deve voltar ao índice do fórum ... e apertar F5 ...
Ai que buurro...
Nada de burro não ...onurBJJ escreveu: Ai que buurro...

Não é feitiçaria ... é tecnologia ...

Espalha essa feitiçaria aí então Fefo que aqui não vejo nadaFefo escreveu: Nada de burro não ...
Não é feitiçaria ... é tecnologia ...
Valar Morghulis
Não tem nada pra ver ...Kueka escreveu: Espalha essa feitiçaria aí então Fefo que aqui não vejo nada
Não sei do que vocês estão falando !!!
Mas ... nunca se sabe o que pode acontecer ... se vc voltar ao índice e apertar F5 ...

.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 01:19, em um total de 2 vezes.
PVT virou uma merda de uns anos pra cá.
A seção de jiu era uma maravilha com o Alm, Tony, Dano, Hendo e mais uma galera.
Hoje tem faixa azul querendo dar aula lá. Tá foda.
Principal então... puta... é pedir pra passar nervoso.
O Off que tem a galera mais maneira deteriorou com essa palhaçada de um mané metido a Führer em fórum de internet.
Suporto os imbecis, mas autoritarismo barato não dá pra aguentar. Só volto quando os capitães dessa barca afundarem num esgoto bem distante.
A seção de jiu era uma maravilha com o Alm, Tony, Dano, Hendo e mais uma galera.
Hoje tem faixa azul querendo dar aula lá. Tá foda.
Principal então... puta... é pedir pra passar nervoso.
O Off que tem a galera mais maneira deteriorou com essa palhaçada de um mané metido a Führer em fórum de internet.
Suporto os imbecis, mas autoritarismo barato não dá pra aguentar. Só volto quando os capitães dessa barca afundarem num esgoto bem distante.
Po Fu manchu fica aqui brother.
Seção de jorgite ta indo muito bem.
Dano White ta aqui, mestre Lawyer, Hendo e mais uma galera tb.
War nois!! Kkk
Seção de jorgite ta indo muito bem.
Dano White ta aqui, mestre Lawyer, Hendo e mais uma galera tb.
War nois!! Kkk