A melhor geração de campeões do UFC

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ded
Contato:

Re: A melhor geração de campeões do UFC

Mensagem por Ded » 24 Jul 2020 06:03

Calixto escreveu:
23 Jul 2020 23:15
O q importa é o q ficou nos registros. Vitória ou derrota..para de forçar a marcha para defender teu ponto de vista. N tem nem o q comparar entre a DERROTA do gsp pro serra e a VITÓRIA do Anderson contra o Sonnen
Essa é a sua opinião e eu a respeito

A minha é diferente

Meu ponto é que, mesmo no auge, todos os goats tomaram atraso, inclusive JJ e Khabib (mesmo não tendo perdido ainda)

Isso é natural.do esporte, ninguém é/foi intocável
Imagem

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Jul 2020 20:25

PHDookie escreveu:
22 Jul 2020 23:20
Miocic por exemplo nocauteou Overeem, Arlovisk, Arlovisk,Cigano Werdum, Hunt e Cormier. Ainda tem no cartel o Nganou, Napao e Nelson... É melhor cartel de um pesado no mma. Nocauteou todos os campeoes da categoria que lutou.
Overeem - boa vitória,mas o holandês é conhecido por sempre se encolher sobre pressão.

Imagem

Arlovisk - decadente

Cigano - estava fora do auge, Cigano Prime derrotou Miocic.

Imagem

Imagem

Werdum - sua melhor vitória,venceu um lutador no auge.

Hunt - fora do auge também...

Napão e Nelson são segunda classe.

Francis é superistimado demais um monstro forte,que só atacar do mesmo jeito previsível,TDD 0.

Esse cara é a evolução do MMA ? Só sabe atacar com os mesmos socos, não sabe defender chutes.

Imagem
Imagem

Se miocic fez ele sofrer com Wrestling,Cain o come vivo.

Se Miocic vencer DC de novo eu admito que ele superou Cain,o Cormier o matou na 1 luta,e o humilhou na 2 luta quando usava Wrestling.

Imagem
Imagem

Infelizmente DC esqueceu que era Wrestler,e virou boxeador contra Miocic.

Acho que o negão vai passar o carro na terceira luta,se usar Wrestling.

Nada contra Miocic,mas ele pegou uma HW decadente o Cain Prime é mais impressionante.
Editado pela última vez por Punk666 em 26 Jul 2020 20:40, em um total de 1 vez.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 26 Jul 2020 20:34

eu frequento fórum gringo,e os caras não consideram Miocic GOAT do Peso Pesado por quê ele pegou uma HW cheia de lutador fora do auge.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 26 Jul 2020 23:55

Punk666 escreveu:
26 Jul 2020 20:34
eu frequento fórum gringo,e os caras não consideram Miocic GOAT do Peso Pesado por quê ele pegou uma HW cheia de lutador fora do auge.
Exatamente. Está muito longe de ser GOAT. Está abaixo de Fedor e de Cain. Talvez tenham até alguns outros no meio do caminho, como o próprio Minota.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Jul 2020 10:02

Na minha visao ele tem o melhor cartel da historia dos pesados, Cain por exemplo so pegou o Cigano no auge na minha visao. O Miocic nao é espetacular em nada, mas é um cara completinho em pé e no wrestling e ainda trabalha como bombeiro ou seja nao vive apenas do esporte o q acho aumentar ainda mais os seus feitos.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 27 Jul 2020 10:19

Apostaria no peter yan contra o dominck cruz, o russo é mto veloz também acho que conseguiria achar o cruz e magoa-lo com seu maior punch.
O russo é sinistro, acho que daria uma surra no ex campeao estilo a que o gabrandt aplicou.
Khabib moeria o edgar com facilidade. GSP pelo estilo de jogo acredito que dominaria o Usman também.
AS vs Adesanya e Miocic vs Velasquez seriam lutas bem equilibradas, apostaria nos 2 primeiros mas poderia ir para qualquer um.
Aldo vs Volka no auge apostaria no br, mas numa luta equilibrada, estilo a segunda com o chad mendes.

Responder