phpBB [video]
Cobra Kai... Série!
Re: Cobra Kai... Série!
Só espero que não deixem o Miguel paralisado ou coisa do tipo. Ele tem um papel muito importante na série, até pra dar um equilíbrio aos outros. Ou se ficar, preparam aquele grande "Eu voltei!" - no melhor estilo anos 80: metendo a porrada nos violentos. De quebra, o garoto ainda ficou fissurado em rock anos 80...é ou não é um moleque maneiro?
Eu mesmo me surpreendi que, embora os coroas do elenco sejam indispensáveis, tô adorando ver a molecada também. Afinal, nostalgia não é tudo na série (segundo dizem, boa parte do público que sequer viu os filmes originais, está gostando da série).
E torcer para que a Netflix não estrague uma 4ª temporada.

Eu mesmo me surpreendi que, embora os coroas do elenco sejam indispensáveis, tô adorando ver a molecada também. Afinal, nostalgia não é tudo na série (segundo dizem, boa parte do público que sequer viu os filmes originais, está gostando da série).
E torcer para que a Netflix não estrague uma 4ª temporada.
Cara estou criando coragem para assistir,mas não tenho saco para momento malhação.Andy escreveu: ↑05 Out 2020 09:16Depois de ler este tópico, decidi encarar e maratonei neste final de semana.
Tive de fazer um jejum de 24 hs pra um exame domingo a tarde, e acabou sendo meu passatempo.
Ao final de uma maneira geral gostei, apesar de ter momentos Malhação de infantilidade....mas foi legal a nostalgia, o re-encontro.
A briga generalizada no fim e o acidente, deixaram várias pontas soltas para a terceira temporada....Robbie rejeitado per todos lados, Lawrence sem academia, Kreesse erguendo a velha kobra kai após o golpe, Larusso fechamdo o Myagi Dojo a mando da esposa por causa da filha no hospital....
Olharei a terceira temporada, deve entrar a Ali na jogada, já tem as duas mulheres lindas ( mãe do Miguel e sra Larusso....).
Acredito que Larusso e Lawrence se unirão pra segurar a nova kobra kai do Kreese.
Editado pela última vez por Punk666 em 10 Dez 2020 03:32, em um total de 1 vez.
Peixola escreveu: ↑09 Dez 2020 14:55https://observatoriodocinema.uol.com.br ... -classicos
Chozen e Kumiko de volta
Sempre curti a beleza natural de Kumiko,tinha tesão nela quando eu era moleque

Nunca curti Ali e sua beleza Barbie...
Chozen foi um bom vilão,suas técnicas eram superior as do Johnny!

Botou o terror, esmagou a cara de imbecil do Daniel-san,e seu karatê estilo japonês brutal era lindo de ver além de anular a melhor técnica do discípulo do Miyagi.
Infelizmente rolou protagonismo,e o Daniel retirou uma técnica do ânus para vencer

Do nada o Chozen ficou covarde, não achei condizente com o personagem!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Faltando o mestre Terry Silver aparecer:
O antagonista mais inteligente da série que soube quebrar o Daniel.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Curti demais o trailer da nova temporada. Não tem como fugir do momento Malhação, Karatê Kid sempre foi sobre adolescentes, infelizmente um moleque de 2020 não vai agir como um moleque dos anos 80, talvez o Miguel, parece que vai até em um show do Deff Leppard kkkk.
Esse aí manda no Kreese né, deve aparecer sim.JackmAtAll escreveu: ↑10 Dez 2020 08:00Faltando o mestre Terry Silver aparecer:
Acabou de sair q a 3a temporada estreia dia 1° de janeiro.
Começando bem o ano. Já que Mandaloriano só em dezembro do mesmo ano...
-
- Contato:
Queria ver já na estreia, mas dia 31 estreia aquela merda de Sabrina e minha mulé assiste as duas e aí vou esperar ela terminar para ver Cobra Kai
Depois de um treino estava conversando com os pretas mais velhos (eu incluso), falando sobre como achei foda quando assisti Karatê Kid pela primeira vez, depois quando comecei a treinar luta na adolescência passei a achar aquilo uma baboseira que não traduzia o que acontecia na hora da porrada. Hoje depois de velho eu me amarro na série e vejo algum ensinamento até na novelinha, acho legal adolescentes treinando, a galera superando o bullying e até transformação do Johnny.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Bora assistir a estreia hoje na Netflix!
Da terceira temporada é claro!
Da terceira temporada é claro!
foda-se!
Terminei cobra Kai, faltou apenas o silver na temporada, acredito que ele deve aparecer na quarta.