JackmAtAll escreveu: ↑10 Out 2019 20:09Aqui era para ser um local de costumes:Spoiler:Foi legal aquele comediante falando isso daquele programa e depois tomando um tiro no meio da cara kkk.
Filme é perturbador, passaram muito bem como é o surgimento de um psicopata.
Maluco que era um filho da puta com uma vida de merda, todo mundo fudendo ele, na vida pessoal, trabalho, na rua, ele surta e vira um assasssino.
Foi completamente diferente do que eu esperava e falo que facilmente não da para chamar de um filme de herói e nada parecido tamanho o nível de "veracidade" que colocam no filme e na narrativa.
Joaquin phoenix é monstro demais, passa perfeitamente a mensagem do papel, maluco é simplesmente assustador e gera muito desconforto.
Não é um filme facilmente digerível, varios sentimentos ao longo do filme: pena, nojo, raiva.
Concordo com Scorsese, isso sim é cinema, passar mensagens e emoções e fazer as pessoas reagirem ao sair do cinema.
Spoiler:
a cena da mãe dele dizendo que comediante tem que ser engraçado me partiu o coração, que vida fodida desse maluco, não justifica porra nenhuma, mas é muito interessante acompanhar, inclusive pra oferecer uma mão amiga caso tenha alguém fodido assim na minha vida social.
E a cena do sorriso de sangue é muito icônica, pqp, ali ele se tornou o agente do caos, ali a coisa toda ficou bem dividida na minha cabeça, enfim, obra prima, e pensar que o melhor trabalho do diretor antes desse filme foi hangover, é uma piada no nível do filme kkkk
E a cena do sorriso de sangue é muito icônica, pqp, ali ele se tornou o agente do caos, ali a coisa toda ficou bem dividida na minha cabeça, enfim, obra prima, e pensar que o melhor trabalho do diretor antes desse filme foi hangover, é uma piada no nível do filme kkkk