Perfeito...não contente c a carga tributaria, ainda tenho que "perder" o que ganho honestamente não só pro governo mas pros bandidos na rua..codematrixbr escreveu: Não consigo entender, alguns colegas, eles acham que é crime, você trabalhar ralar, juntar uma grana (algo extremamente dificil, por conta do custo de viver nesse país de merda) e deixar esse dinheiro em casa, os esquerdistas não aceitam as contestações, sempre tudo e culpa da sociedade, a culpa dos menores em conflito com a lei estarem do jeito que estão e nossa, que não paga uma boa escola para eles, a culpa dos altos indices de latrocinio, e nossa que não os presenteamos com oculos oakley, e o tenis nike, e as correntes de ouro apregoadas pelo funk ostentação.
Sempre a culpa e nossa da sociedade, os governantes e o legislativo não tem culpa nenhuma, o judiciário não tem culpa nenhuma, a culpa e minha e sua, nós que trabalhamos e que pagamos 27,5% de I.R devemos repartir ainda mais aquilo que nos resta.
Não consigo entender como as pessoas defender ainda nessa nação e esses 3 poderes.
Ai vem a situação, a culpa é do muleque ostentando um relogio manero ou um cordão, não do funkeiro ostentação que diz pro cara que tem q conseguir...alias se vc acreditar na musica e ir lá roubar assuma o risco e não figa que a culpa é do proprietario
Ahh o crime dele foi nascer pobre...então tb sou criminoso!!! o Pais me me condenou, a sociedade me condenou...VTNC!!!!
nessa logica se eu quero uma casa (ainda não tenho casa propria) tenho direito de ir em casa de empresario ou banco tomar p mim, afinal pago imposto e não recebi..
Se vc tem um tenis bom e eu não, posso toamr, já q vc tem condição de comprar outro..
vc explanou bem tb o lance da matematica basica, o cara não quer trabalhar pra comprar um cel de 3 mil..ele quer "doado" pois ai não gasta dinheiro e não perde tempo trabalhando, afinal (e como muitos aviõezinhos pensam) mais facil eu fazer a vida no crime, vai que dou sorte no trampo hj e o carro parado no semaforo ta c grana compro o celular top c 15 minutos de trabalho..se fosse procurar emprego seriam meses..
Caro amigo, não perca tempo discutindo com quem tem pensamento de lula, chico buarque e cia e pq não até wagner moura..
ahhhh tem que distribuir riqueza, mas a SUA riqueza não a minha (ou alguem tem duvida que os citados são ricos?)
acho q vc q foi roubado não tem pq ter odio e querer agredir o ladrão, afinal ele só irá te fazer mal se se assustar ou vc não entregar logo..não tem problema, pois moro num bairro q tem menos violencia q o seu ou tenho segurança...
enfim...é o que chamam de esquerda caviar (maconheiro de humanas) e eu chamo de moral de cueca.