Roubaram a residência dos meus Pais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Roubaram a residência dos meus Pais

Mensagem por magrinho » 19 Nov 2014 13:39

codematrixbr escreveu: Não consigo entender, alguns colegas, eles acham que é crime, você trabalhar ralar, juntar uma grana (algo extremamente dificil, por conta do custo de viver nesse país de merda) e deixar esse dinheiro em casa, os esquerdistas não aceitam as contestações, sempre tudo e culpa da sociedade, a culpa dos menores em conflito com a lei estarem do jeito que estão e nossa, que não paga uma boa escola para eles, a culpa dos altos indices de latrocinio, e nossa que não os presenteamos com oculos oakley, e o tenis nike, e as correntes de ouro apregoadas pelo funk ostentação.
Sempre a culpa e nossa da sociedade, os governantes e o legislativo não tem culpa nenhuma, o judiciário não tem culpa nenhuma, a culpa e minha e sua, nós que trabalhamos e que pagamos 27,5% de I.R devemos repartir ainda mais aquilo que nos resta.
Não consigo entender como as pessoas defender ainda nessa nação e esses 3 poderes.
Perfeito...não contente c a carga tributaria, ainda tenho que "perder" o que ganho honestamente não só pro governo mas pros bandidos na rua..
Ai vem a situação, a culpa é do muleque ostentando um relogio manero ou um cordão, não do funkeiro ostentação que diz pro cara que tem q conseguir...alias se vc acreditar na musica e ir lá roubar assuma o risco e não figa que a culpa é do proprietario

Ahh o crime dele foi nascer pobre...então tb sou criminoso!!! o Pais me me condenou, a sociedade me condenou...VTNC!!!!
nessa logica se eu quero uma casa (ainda não tenho casa propria) tenho direito de ir em casa de empresario ou banco tomar p mim, afinal pago imposto e não recebi..
Se vc tem um tenis bom e eu não, posso toamr, já q vc tem condição de comprar outro..

vc explanou bem tb o lance da matematica basica, o cara não quer trabalhar pra comprar um cel de 3 mil..ele quer "doado" pois ai não gasta dinheiro e não perde tempo trabalhando, afinal (e como muitos aviõezinhos pensam) mais facil eu fazer a vida no crime, vai que dou sorte no trampo hj e o carro parado no semaforo ta c grana compro o celular top c 15 minutos de trabalho..se fosse procurar emprego seriam meses..

Caro amigo, não perca tempo discutindo com quem tem pensamento de lula, chico buarque e cia e pq não até wagner moura..
ahhhh tem que distribuir riqueza, mas a SUA riqueza não a minha (ou alguem tem duvida que os citados são ricos?)
acho q vc q foi roubado não tem pq ter odio e querer agredir o ladrão, afinal ele só irá te fazer mal se se assustar ou vc não entregar logo..não tem problema, pois moro num bairro q tem menos violencia q o seu ou tenho segurança...
enfim...é o que chamam de esquerda caviar (maconheiro de humanas) e eu chamo de moral de cueca.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Nov 2014 14:56

Desanima viver nesse país, onde ninguém é culpado por seus atos. Já vi viciado em drogas e até estuprador serem defendidos por parentes, pois, na opinião destes, os malandros tinham problemas espirituais. PQP, se passa uma gostosa, eu não consigo controlar meus desejos e a estupro, a culpa agora é do santo???

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 19 Nov 2014 17:40

codematrixbr escreveu:
Desculpa cara mas não vi isso em momento algum neste tópico, alias o que vejo e as pessoas utilizando da pobreza como subterfúgio para não ter de ralar como todo brasileiro honesto precisa, a vida e extremamente dificil para todo mundo no Brasil, só e boa para aqueles que vivem do ilicito com o dinheiro público, mas para a grande maioria dos meros mortais (aqui me incluo) sobreviver nesse país e algo extremamente penoso, o problema que vejo, e que muito pobre não quer ralar, e deseja ter as coisas, ai e pura matemática, se eu desejo algo que custa mil reais, eu tenho que ir atras de mil reais, o problema ocorre quando se busca essa fonte de recursos sem utilizar o labor, juntamente com a impunidade que impera nesse país, por conta de uma constituição frouxa, criada para apaziguar o momento histórico no qual viviamos, e hoje está ai, a pura bucha, frouxidão total.
Sou filho de pessoas muito humildes, minha mãe nasceu em um seringal cara, voce tem noção do que e isso ? andava 10 km dentro da mata todo dia, para ir a escola, e mais 10 km para voltar, meu pai, passava fome no sertão nordestino, em uma região no interior do rio grande do norte, em uma vila chamada campo redondo, próxima da região da malhada vermelha, onde ele ia pra caatinga atrás de ovo de passarinho e mel silvestre para aliviar a fome, foi alfabetizado com 14 anos.
Minha mãe através do estudo, conseguiu vencer na vida, se tornou bancária (na época em que valia a pena ser bancário, que era o concurso top), os dois resolveram fazer uma faculdade com 35 anos de idade, passaram na faculdade Federal para o curso de Economia, e assim que meu pai terminou já emendou no curso de Contabilidade, sempre atraves de ralação trabalhando mais de 10 horas por dia, e ainda estudando, para conseguir ter alguma coisa na velhice, e hoje em dia, tudo e mais facil, so não estuda quem não quer (antes tinham poucas escolas publicas), faculdade então nem se fala, em toda esquina tem uma (se for pobre tem fies e prouni), fora as oportunidades de trabalho, porra em quase toda loja que eu via em SP estava contratando pessoas, paga pouco ? paga sim, mas todo mundo começa com pouco, agora utilizar da pobreza para roubar e matar quem rala todo dia ? isso e canalhice, na verdade esse pais esta uma bosta por completo, pare e reveja seus conceitos amigo, saia da mentalidade de maconheiro do curso de humanas.
Vou ajudar com esse tua cegueira, principalmente, pq a ostra que soltou a pérola não teve a hombridade de assumir:

phoenix escreveu:Concordo com tudo que falaram . sobre os " esquerda caviar ou maconheiros da zona sul " tenho alguns amigo s assim e geralmente resolvo em cima do ring com eles pois não há argumentos que façam esses otários mudar de ideia.

Olha que paradoxo . os correios tenha a campanha de natal para ajudar crianças carentes que mandam cartas pedindo brinquedos e outras coisas. Apesar de ser capitalista peguei 5 crianças para ajudar mas ontem fiz um reflexão simples . essas mesmas crianças que hoje ajudo daqui uns 10 anos serão os bandidos e vitimas da sociedade que estarão roubando minha casa ou matando pessoas inocentes.
Acredito que pelo critério do parça, seus pais deveriam ser automaticamente bandidos no futuro.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 17:45

Esquerda caviar merece apenas duas coisas: porrada e passagem para Cuba. A merda é que a maioria sobre lavagem cerebral dentro das escolas, faculdades e até cursinhos.
Viciado não é doente :hi:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Nov 2014 18:49

ska4fun escreveu:
Vou ajudar com esse tua cegueira, principalmente, pq a ostra que soltou a pérola não teve a hombridade de assumir:

Acredito que pelo critério do parça, seus pais deveriam ser automaticamente bandidos no futuro.
Amigão para de vomitar merda pela boca. Já que gosta tanto de bandido adota um

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 19 Nov 2014 19:12

Eu queria a sua bola de cristal pra saber identificar os malacos automaticamente. O cara não tem culhões nem pra assumir o que escreve e quer me dar lição de moral...
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 19:29

Phoenix, o estereótipo dos jovens "a la sk4fun" se resume nesse vídeo:

phpBB [video]

Arrogância, marra fodida, mas quando a chapa esquenta... Pior é que nem tem como culpar essa juventude, sofrem lavagem cerebral diariamente há 12 anos nas escolas, cursos, faculdades e etc.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Nov 2014 20:51

Tenho dó dos pais desses jovens metidos a comunistas enquanto os pais trabalham o dia todo, pagam seus impostos e lutam para tentar dar uma vida digna para esses marginais

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 19 Nov 2014 22:13

É o que estou te falando, essa lavagem cerebral vem ocorrendo tem muito tempo... São 12 longos anos com professores merdalhoes plantando isso.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 19 Nov 2014 23:22

Pois pelo menos com os meus ''merdalhões'' eu aprendi a escrever corretamente e tbm a não julgar pelas condições financeiras.

Imagino o calibre moral da laia que cria alguém capaz de determinar se alguém é bandido pela condição financeira...
Imagem
Dutch (2014).

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 21 Nov 2014 13:53

phoenix escreveu:Concordo com tudo que falaram . sobre os " esquerda caviar ou maconheiros da zona sul " tenho alguns amigo s assim e geralmente resolvo em cima do ring com eles pois não há argumentos que façam esses otários mudar de ideia.

Olha que paradoxo . os correios tenha a campanha de natal para ajudar crianças carentes que mandam cartas pedindo brinquedos e outras coisas. Apesar de ser capitalista peguei 5 crianças para ajudar mas ontem fiz um reflexão simples . essas mesmas crianças que hoje ajudo daqui uns 10 anos serão os bandidos e vitimas da sociedade que estarão roubando minha casa ou matando pessoas inocentes.
Cara isso foi muito desnecessário, pra não dizer outra coisa.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 21 Nov 2014 13:57

Pois é... Ele mesmo sabe disso e evita trazer esse post a tona, ou ao menos se justificar.
Imagem
Dutch (2014).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Nov 2014 14:18

O Ska4fun do vídeo ali ficou mijado de meda eim

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 21 Nov 2014 20:09

Carrapeta escreveu:O Ska4fun do vídeo ali ficou mijado de meda eim
Kkkkkkk. Esse cara deve olhar o inferno que tem causado em vários tópicos e se masturbar só pode

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 21 Nov 2014 20:22

phoenix escreveu: Kkkkkkk. Esse cara deve olhar o inferno que tem causado em vários tópicos e se masturbar só pode

Doentinho. Como eu disse, o típico bundinha com talco.

Responder