"Pedofilia não é crime"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: "Pedofilia não é crime"

Mensagem por cardonelli » 08 Nov 2014 05:43

brunolobo escreveu: é complicado mesmo, sempre tem as exceções... podia misturar com algum limite de idade tb. o foda é que cada caso é um caso, tem criança de 12 com corpo e cabeça de mulher já, é foda, complicado demais

.
cara, é IMPOSSIVEL uma criança de 12 anos ter uma maturidade de mulher........
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 08 Nov 2014 08:20

brunolobo escreveu: po, valeu pela explicação. entendi melhor o ponto de vcs. só que isso não entra na minha cabeça, por um simples fato: a mulher pra cometer o ato com um homem, depende da ereção dele. ou seja, o cara pra ser "esturpado" por ela, tem que sentir alguma atração, o que deixa de configurar estupro.

e minhoca, não entendi a comparação com babás. poderia explicar melhor?
mulher = baba abusando crianças do sexo masculino

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 08 Nov 2014 08:32

Nao vi o vídeo mas li alguns posts
Resumo: Criança tem q brincar!
No Brasil e em algumas culturas orientais, chegam a achar normal crianças como objetos sexuais e existe um
"Amadurecimento" forçado nesse sentido.
Da mesma maneira q crianças pegam armas no crime e se tornam terroristas em alguns países.
Isso é na minha opinião, um distúrbio social e que coloca como se tudo fosse normal!
Nao, nao eh!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 08 Nov 2014 09:29

brunolobo escreveu: po, valeu pela explicação. entendi melhor o ponto de vcs. só que isso não entra na minha cabeça, por um simples fato: a mulher pra cometer o ato com um homem, depende da ereção dele. ou seja, o cara pra ser "esturpado" por ela, tem que sentir alguma atração, o que deixa de configurar estupro.

e minhoca, não entendi a comparação com babás. poderia explicar melhor?
Mas ai você está associando o estupro apenas com sexo, ou penetração. Como o armlock bem explicou, não é só isso que configura o estupro.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 08 Nov 2014 10:12

Vivi pra ver Wanderlei Silva se dizer preocupado com outros lutadores, Vitor Belfort chamar alguém de playboy, e por fim, uma geração que defende pedófilos.

#mundofodido
#geracaococo
Viciado não é doente :hi:

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 08 Nov 2014 11:06

Raphael Shaka escreveu:Vivi pra ver Wanderlei Silva se dizer preocupado com outros lutadores, Vitor Belfort chamar alguém de playboy, e por fim, uma geração que defende pedófilos.

#mundofodido
#geracaococo
Hehehehe... Tá tudo virando do avesso, Shaka :)

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Nov 2014 11:59

Fu Manchu escreveu: Exato. E é por isso que eu entendo a militância do psicólogo.

No fim das contas, criminalizar pedofilia pura e simplesmente não adianta a resolver o negócio.

Assim como dependentes químicos finalmente são aceitos como doentes, o esforço é válido. É muito mais fácil livrar um dependente químico do seu vício hoje, com acompanhamento, controle, terapia e etc, do que era décadas atrás quando jogavam a galera em hospitais psiquiátricos com abusos físicos e mais química através dos remédios. O problema é que foi necessária uma campanha política (não no sentido de partido político) muito forte dos próprios profissionais de saúde pra mudarem essa ideia. Difícil é, impossível não.
O ato sexual com criança deve ser punido criminalmente sim, espero que você pense assim. E "resolve" a questão da vítima, pois não se trata do pedófilo, se trata da criança se trata de justiça. Já na cadeia, acho válido tratar, se tiver como prevenir ótimo, a curto prazo no Brasil vamos conseguir?? Não!!!!!!!!!Esse cara do vídeo está dizendo eu contra abuso sexual de menores, mas no final das contas é bandido estuprador que vai ganhar penas ainda mais brandas pelo esforço de gente como ele, por isso acho inválido essa aura de coitadismo e a musiquinha ridícula desse vídeo.
Sei que o significado da palavra é "Atração sexual de um adulto por crianças" e continuo com minha opinião, não pode ficar em sociedade o cara que cruza essa linha.
Procura um psicólogo e se trata.
ps: no Brasil nosso bancada no congresso nunca vai aprovar nada pra liberar um bandido estuprador de criança da cadeia num futuro próximo. Pelo menos nisso estou aliviado.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 08 Nov 2014 12:29

Marcial escreveu:
Hehehehe... Tá tudo virando do avesso, Shaka :)
Voce se esqueceu daquela galerinha sem noção defendendo a torcida do Gremio no caso do Aranha e colocando a culpa de tudo no proprio Aranha.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 08 Nov 2014 12:47

liverblow escreveu: Voce se esqueceu daquela galerinha sem noção defendendo a torcida do Gremio no caso do Aranha e colocando a culpa de tudo no proprio Aranha.
Pqp. Aleister Crowley rules: "Faça o que tu queres, há de ser tudo da Lei"...

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 08 Nov 2014 14:37

palashb escreveu: O ato sexual com criança deve ser punido criminalmente sim, espero que você pense assim. E "resolve" a questão da vítima, pois não se trata do pedófilo, se trata da criança se trata de justiça. Já na cadeia, acho válido tratar, se tiver como prevenir ótimo, a curto prazo no Brasil vamos conseguir?? Não!!!!!!!!!Esse cara do vídeo está dizendo eu contra abuso sexual de menores, mas no final das contas é bandido estuprador que vai ganhar penas ainda mais brandas pelo esforço de gente como ele, por isso acho inválido essa aura de coitadismo e a musiquinha ridícula desse vídeo.
Sei que o significado da palavra é "Atração sexual de um adulto por crianças" e continuo com minha opinião, não pode ficar em sociedade o cara que cruza essa linha.
Procura um psicólogo e se trata.
ps: no Brasil nosso bancada no congresso nunca vai aprovar nada pra liberar um bandido estuprador de criança da cadeia num futuro próximo. Pelo menos nisso estou aliviado.
Talvez se você lesse direito o que eu escrevi não iria se dar ao trabalho de me quotar pra escrever isso.

Disse que só punir não adianta. Do mesmo jeito que só punir um traficante viciado em drogas também não adianta.

E é óbvio que não pode ficar em sociedade quem estupra criança. Mas tem um monte de gente com atração por criança, provavelmente até no seu círculo social, que você nem imagina. Se o cara não comete o ato do estupro ou faz algum comentário você jamais vai ficar sabendo. Não tem como excluir alguém da sociedade sem saber o que o cara é.

Por isso que é preciso tratar a coisa de maneira mais complexa. O cara pode viver em angustia 50 anos e fazer uma merda depois que senilidade de certa idade chega nele. Talvez porque não teve o acompanhamento psiquiátrico necessário nesse tempo. Essa é a questão. Você prender quem estupra não evita estupro. Você tratar quem é potencialmente um risco pra sociedade antes do crime, que evita que o mesmo aconteça.

A maioria me parece mais preocupada em ver o pedófilo morrer do que em evitar o estupro. Eu provavelmente mataria alguém que estuprasse alguém próximo a mim também, mas isso não pode ser uma política de Estado. O Estado tem de ser impessoal e maximizar sua eficiência. Políticas mais extremas são comprovadamente ruins.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Nov 2014 15:25

Holden escreveu:
Li e reli o tópico inteiro e não vi um forista sequer defendendo a pedofilia.
Poisé, muito pelo contrário até

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Nov 2014 15:34

brunolobo escreveu:hahahaha que piada! então um psicopata que mata alguém tb não é crime, oras, ele é doente tb :rolleyes:

enfim, doentes tipo psicopata, pedófilo, etc pra mim tinha tudo que ir pra doação de órgãos já!
Os que são diagnosticado ants de fazer merda por mim deveriam ser que nem aqueles presos em casa com rastreador e aqueles que precisam se apresentar na delegacia toda semana saca? Deu um beep ou faltou numa apresentação deveria chover o bope na porta do cara :lol:

Fu Manchu escreveu:Algumas considerações.
1- Pedofilia não é crime. Você pode se sentir atraído por criança como pela mulher do seu amigo. As duas coisas são execráveis, bom pelo menos pra maioria.
2- Abusar sexualmente de criança é crime. Sim é. Agora não significa que porque você é atraído por crianças você não seja atraído por outras coisas, do mesmo jeito que se você se sente atraído pela mulher do seu amigo não significa que você só queira comer ela ou que você vá estupra-la.

Dito isso, acho que a ideia de pedófilo estuprador fica "relativizada" já que o termo está tão recorrente aqui. Agora temos o que saber o que é pedofilia, na concepção do nobre psicólogo. Pode ser relação com meninas pré-puberdade (que é tabu na maior parte dos povos por aí espalhados também) ou pode ser menor de 14 anos. E os dois não são a mesma coisa. Na verdade dependendo do país a lei se aplica pra menor de idade. Você é um pedófilo por se sentir atraído por uma menina de 15-16 anos? Em alguns lugares do mundo sim.

Bom, então é tudo muito relativo. Eu entendi o que o cara quis dizer, ele acha que o tratamento é a melhor solução. Provavelmente é. Mas não só isso, é necessária uma forma de diagnosticar quem possui o desvio para saber da potencialidade ou não de se cometer um ato criminoso. Só que isso é difícil... até pelo próprio preconceito de criminalizar o ato, fica difícil alguém procurar ajuda médica por causa do desvio.
Fu Manchu escreveu: Eu pensei a mesma coisa, mas conceitualmente diferente. Pra mim pedofilia é atração por menores. O ato é abuso sexual de menores.

De resto acho que pensamos parecido. A exclusão da sociedade é um tratamento aplicado a desvios muito menos perigosos pra terceiros, valeria a pena pensar em algo assim.

O que sabemos é que criminalizar a pedofilia não parece resolver muita coisa. O armlock postou uma estatística que 1 em cada 5 crianças é abusada sexualmente nos EUA, pelo que me lembro. Talvez não sejam tantas assim. Mas coloquemos no Brasil 1 em cada 10 de média. Façam um exercício rápido de quantas mulheres vocês têm no facebook e pensem que estatisticamente 10% delas foram abusadas, olha a gravidade do negócio.

^^^^^

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Nov 2014 17:58

DarkFallz escreveu:
Mas ai você está associando o estupro apenas com sexo, ou penetração. Como o armlock bem explicou, não é só isso que configura o estupro.
ah é? não sabia dessa. e na minha opinião não deve ser considerado a mesma coisa.
cardonelli escreveu: cara, é IMPOSSIVEL uma criança de 12 anos ter uma maturidade de mulher........
não digo maturidade, mas malandragem mesmo.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Nov 2014 18:22

250s escreveu:
Imagem
:lol:
Pow pra galera que procura ajuda antes de fazer algo estar sendo monitorado já deve coloca-lo em check não? Sem falar que deve ajudar contra agravantes que deem mais tempo como o ato ser seguido de homicidio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Nov 2014 19:15

Guilherme Wolverine escreveu:Na minha opinião existem 3 motivos/ razões para se prender uma pessoa.

1 - Para tirar ela de circulação e evitar que outras pessoas sejam prejudicadas se o criminoso voltar a cometer um crime;

2 - Para punir o individuo pelo mal que ele fez a sociedade;

3 - Para ressocializar esse criminosos e evitar assim que ele torne a cometer os crimes;

No caso de transtornos psicológicos graves (psicopatia, pedofilia) o terceiro ponto acho irrelevante porque não acredito que essa pessoa possa voltar a viver em sociedade sem colocar a mesma em perigo.

Tem que ficar recluso, se não em uma cadeia em um hospital psiquiátrico.
eu já acho que não tem que gastar com essa gente não. eles mesmo podem fazer um bem enorme à sociedade: servindo de seus órgãos pra gente de bem que os precisa.

ambos os lados se beneficiam, não há opção melhor: o doente não sofre, e ainda pode salvar alguma vida, e ao mesmo tempo reduz drasticamente os gastos com eles e exclui qualquer risco que eles possam representar pra sociedade.

Responder