Somos dois.Raul Nutti escreveu: ↑08 Mar 2018 10:54Eu tenho um sério dilema moral entre achar errado manter uma criança dessa viva com gastos milionários e me colocar no lugar dos pais
Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
-
NoNickName85
- Contato:
Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo
Não é proibido ter uma vida de luxo, desde que você tenha lutado e conquistado os meios para ter essa vida.Antocrives escreveu: ↑08 Mar 2018 15:36Vcs julgam demais! Não sabe oq tem por trás de tudo. São pais batalhadores!!! Querendo o melhor p Filho. É proibido ter uma vida de luxo?? Todos nós somos dignos disso. Cada uma. Julgadores !
Agora é complicado ter uma vida de luxo com a grana dos outros. Eu concordo que nem todas as críticas são válidas, por exemplo a compra da casa, que ao meu ver serviu para dar uma maior qualidade de vida para criança.
Mas por outro lado tem alguns gastos que provam que os pais perderam a mão, por exemplo com a compra do carro de quase 200 k. Acho que poderiam comprar um excelente carro a um preço menor 90k. Isso aí prova que os pais se deixaram dominar pelo "síndrome"do status e não poderiam deixar de comprar um carrão para impressionar os vizinhos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Deixa eles, Mestre Anto. As primeiras atitudes aqui nesse fórum são: Julgar e chamar de mundiça.Antocrives escreveu: ↑08 Mar 2018 15:36Vcs julgam demais! Não sabe oq tem por trás de tudo. São pais batalhadores!!! Querendo o melhor p Filho. É proibido ter uma vida de luxo?? Todos nós somos dignos disso. Cada uma. Julgadores !
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Dae são duas coisas diferentes. Pano quente é dar uma apaziguada na situação; passar pano varia mas é sempre colaborar com o lado de alguém.
Como qd na adolescência alguma amiga sua ajeita de vc pegar outra menina da roda, dps chega falando "ó já passei o maior pano pra vc"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
como se fosse passar um pano mesmo, tipo limpar a cagada que o outro fezGeneral Moscardo escreveu: ↑08 Mar 2018 17:00o que significa essa expressão "passar o pano pra fulano"? Segunda vez que leio isso aqui hoje,.
Eu não concordo em nada nas atitudes desses pais, pra mim deveriam estar presos pelas merdas que fizeram, mas a matéria parece exagerar pra dar audiência.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mas toda matéria não é assim? rsss
Esse brinquedinho ae "Helicóptero" custa quase 500 reais.Leeo escreveu: ↑08 Mar 2018 15:22Mas tem que ver se esses bens encontrados não foram doados pra fazer leilão, conforme diz na notícia.
E, convenhamos, esse helicóptero de brinquedo não custa nem 50 conto kkkkkkk
Meu pai tem um desse, olha o tamanho, menor que o sapato ali atrás.
Não to passando o pano pros pais, mas tem que averiguar o que eles fizeram e o que não fizeram.
Mas não e o valor e sim o proposito do dinheiro. Doaram o dinheiro para ajudar uma criança e não para um casal de pilantra comprar coisas insignificantes.
Olha tanto de óculos e bolsa. E tem gente que defende ainda.. brincadeira.
Oloco, meu pai tem um desse aí e custa menos de 100 conto.bentao escreveu: ↑13 Mar 2018 09:07Esse brinquedinho ae "Helicóptero" custa quase 500 reais.
Mas não e o valor e sim o proposito do dinheiro. Doaram o dinheiro para ajudar uma criança e não para um casal de pilantra comprar coisas insignificantes.
Olha tanto de óculos e bolsa. E tem gente que defende ainda.. brincadeira.
Só se for outra marca, modelo, sei lá, mas é bem vagabundinho.
Eu não to defendendo, não sei se falou de mim, mas eu acho que eles não compraram esses óculos, pelo que parece várias coisas foram doação pra fazer um leilão pra criança, então pode ser que tavam guardados pra serem leiloados.
Como eu já falei, eu queria ver esses pais presos, mas tem coisas aí que não tem muito sentido.
Se os óculos, bolsas, helicóptero, etc, foram de doação, não tem como virar dinheiro de uma hora pra outra.
Agora, se os pais compraram essas coisas com o dinheiro das doações, aí tem que se fuder mais ainda.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pelo q deu pra entender das reportagens o q foi doado pra ajudar na campanha foram itens como aquelas camisas de futebol assinadas pelo time inteiro. BOnés, óculos, bolsas, roupas parece q eles compraramLeeo escreveu: ↑13 Mar 2018 09:31Oloco, meu pai tem um desse aí e custa menos de 100 conto.
Eu não to defendendo, não sei se falou de mim, mas eu acho que eles não compraram esses óculos, pelo que parece várias coisas foram doação pra fazer um leilão pra criança, então pode ser que tavam guardados pra serem leiloados.
Como eu já falei, eu queria ver esses pais presos, mas tem coisas aí que não tem muito sentido.
Se os óculos, bolsas, helicóptero, etc, foram de doação, não tem como virar dinheiro de uma hora pra outra.
Agora, se os pais compraram essas coisas com o dinheiro das doações, aí tem que se fuder mais ainda.
Não foi pra ti não.Leeo escreveu: ↑13 Mar 2018 09:31Oloco, meu pai tem um desse aí e custa menos de 100 conto.
E que vi alguns comentários de gente aprovando a atitude do casal.