Palmitagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Palmitagem

Mensagem por Shin » 19 Jan 2018 19:10

O nome disso é frescura!

Já peguei muita negra gata por aí. Mulher bonita, seja de que cor for, sempre vai ter macho de pau duro à disposição.

Mimimi é coisa de gorda escrota, seja branca, seja negra, azul, lilás, amarela ou verde. Vá malhar, faça uma dieta, passe no salão, apare os pentelhos e use desodorante que sexo não lhe faltará.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 19 Jan 2018 21:45

federer escreveu:
19 Jan 2018 15:31
A verdade é que homem enxerga a beleza em primeiro lugar isso é um fato, a mulher pode ser feiosa, tendo um corpo maneiro ela vai conseguir homem isso é certo tbm.
E porque diabos elas estão reclamando que os homens negros estão se relacionando com brancas? Façam o mesmo então, ou sera que no caso delas elas só tem tesão em homens negros?
Quer dizer que o homem negro não pode escolher o tipo de mulher que da mais tesão nele pra namorar e casar?
Aqui no Rio é super comum você ver um cara branco ou moreno claro casado ou namorando uma negra.
Coloquei palmitagem no youtube tinha video até questionando se era certo o Bruno Galiaso adotar uma criança negra. Meu deus essa turma do Mimi quer controlar tudo, quem os homens de relacionam, se você pode ou não usar lenço na cabeça...
Então concluindo acho que tipo 8 em cada 10 homens ligam demais pra beleza, e pode ser possível que um homem veja beleza naquele tipo de beleza que não agrada os olhos da maioria.
Alguns exemplos de gente feia pelo mundo
Povo mongol
Imagem
Imagem
Imagem
Ai eu te pergunto se chegarem um grupo de homens da mongôlia no Brasil e dessem em cima dessas negonas que estão chorando, você acha que elas iriam querer?
Não seria preconceito da parte delas só porque o povo mongol é desprovido de beleza?
Falar em que é motivo é a cor é ridículo, o centro de tudo é a beleza.
América do sul é outro lugar excomungado pra gente feia também. Aqueles bolivianos, peruanos, venezuelanos e o resto do continente.

Acho que a argentina e Uruguai são os melhores lugares em termos de beleza, muita gente bonita por lá.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 19 Jan 2018 21:59

Diogo_Cwb escreveu:
19 Jan 2018 10:37
Psicólogo britânico afirma que habilidade para reconhecer faces atraentes é inata em humanos

Recém-nascidos preferem rostos bonitos
STEVE CONNOR
DO "INDEPENDENT"

A beleza está não nos olhos de quem vê, mas enraizada firmemente no cérebro até de bebês recém-nascidos, segundo um estudo feito por psicólogos infantis.
A nova pesquisa mostra que os bebês nascem com um senso de beleza que se desenvolve no útero como parte de uma habilidade inata de reconhecer rostos.
Testes realizados em bebês de algumas horas de vida mostraram que eles não só são capazes de distinguir entre rostos, como mostram uma preferência bem definida por rostos julgados atraentes pelos adultos.....
Tem também aquela teoria do efeito HALO: "O efeito halo é a possibilidade de que a avaliação de um item, produto ou indivíduo possa, sob um algum viés, interferir no julgamento sobre outros importantes fatores, contaminando o resultado geral."

Quando se trata de pessoas bonitas, esse efeito faz enxergar qualidades que a pessoa não tem.

Por exemplo quando se vê uma moça bonita segurando livros, pode haver a suposição que essa é muito estudiosa, inteligente e tem um futuro brilhante, quando na verdade ela está somente segurando livros.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

federer
Contato:

Mensagem por federer » 21 Jan 2018 08:55

café c/ leite escreveu:
21 Jan 2018 02:59
Pegar foto de meia dúzia de infeliz no google pra concluir que todo um povo é feio é um negócio bem escroto.
kkkk se você jogar no google mongolian people vai ser osso de você achar um nego bonito. Eu sempre achei o povo mongol feio pelos filmes e pelas fotos dos livros de história.
coloquei miss mongolian e retiro o que eu disse.
Imagem
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jan 2018 13:53

Olha não é só preferir brancas, eu desgoto um pouco de negras mesmo
eu não acho as características físicas atraentes o suficiente em geral

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Jan 2018 14:09

Batman escreveu:
21 Jan 2018 13:53
Olha não é só preferir brancas, eu desgoto um pouco de negras mesmo
eu não acho as características físicas atraentes o suficiente em geral
Daqui a pouco alguém vai te chamar de nazista, como já fizeram no tópico da mina do Eu, a patroa e as crianças :lol:.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 21 Jan 2018 14:45

Mulher gorda ou feia estão muito mais propensas a passarem por solidão

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jan 2018 15:24

The Trooper escreveu:
21 Jan 2018 14:09
Daqui a pouco alguém vai te chamar de nazista, como já fizeram no tópico da mina do Eu, a patroa e as crianças :lol:.
tens o link aí? sauhsah

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 21 Jan 2018 18:08

Eu acredito em "solidão da mulher negra" se eu ver alguma bomba de chocolate do outro tópico reclamar. Aí é preconceito mesmo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Jan 2018 18:44

Olha... Agora falando sério, eu tinha visto uma reportagem na Globo sobre mulheres negras bem sucedidas que estavam solteiras, e o mesmo fenômeno acontece nos EUA.

Posso estar falando bobagem, mas pelo statistics que lançaram no site de encontro americano, acho que é uma verdade sim

Mulher geralmente é mais exigente, ai soma um nível de educação e classe social, e vão ficar ainda mais seletivas.

O homem geralmente passa a rola se for gostosa/bonita, se a chave de buceta for justa a finalização é certa.

Ai junta os dois, de um lado a mulher sendo seletiva demais, enquanto o padrão de beleza vigente nessas sociedades não é o mais presente entre as mulheres negras.

Não sei opinar nos EUA, mas no Brasil e outros países latinos é meio bizarro essa parada.

Master of Obvious que a escolha é individual, mas com uma população tão variada no país, formada majoritariamente por pardos, é no mínimo questionável colocar o padrão de beleza europeu tão desproporcionalmente na televisão e outras mídias.

Não sei se genética influencia, mas vejo uns manolos que tem tara por japonesas (cultura japonesa é bem difundida pelo mundão), e geralmente manolo é um otaku da vida. Nos EUA dizem que é sujeito com tendências de pedofilia, ou muito tímido.

Pode ser achismo, mas pelo que vejo parece sim ter impacto cultural na parada.
Editado pela última vez por KYO em 21 Jan 2018 20:19, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jan 2018 18:54

vendo o tópico, acho q o pessoal nem sabe o q significa preconceito

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Jan 2018 19:57

Cara não tirei da bunda isso ai (talvez um outro gringo tenha tirado da bunda :)) )

Vi em um forum gringo, com a mesma temática, ai o sujeito citou uns estudiosos para explicar esse "fetiche".

Não estou dizendo que é certo ou não, mas se esse tipo de hipótese pode ser levantado, parece razoável supor que existe uma parada cultural ai, mesmo para julgar errado com base em estereótipos a la gringa. Ao contrário do que o colega citou no meio do tópico, que é simplesmente genético.

Sim é individual (master of obvious), assim como escolhe calças é uai, mas se existe propaganda massiva, ou influência como o colega Qui-Go e o NoNickName85 citaram, me parece sim que existe algo errado no Brasil.

Ainda mais quando tem tanta gente reclamando

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Jan 2018 20:18

Porra, se for textão nem vou ler, sou geração youtube, vou esperar o Caue Moura lançar o bideo =))

Brinks... Vou parar por aqui também rss... Geralmente prefiro não comentar temas desse tipo, sempre levo mais na brincadeira. Mas confesso que dei razão para parte do que a menina do bideo falou.

Pode ser escolha individual, mas quando pega os EUA (onde não existe muito pudor para faze estatística por "raça"), e grande parte das mulheres negras, em especial as que possuem nível superior estão solteiras, então existe sim um impacto social.

No Brasil não fazemos muito esse tipo de estatística, mas chuto pelo "feeling", até por ser algo bem escancarado
Editado pela última vez por KYO em 21 Jan 2018 20:29, em um total de 1 vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Jan 2018 12:34

café c/ leite escreveu:
21 Jan 2018 20:55
A gente aprende na escola sobre essa "política pública de branqueamento", eu tenho as minhas dúvidas sobre o quanto é justo dizer que a política de imigração no Brasil foi racista, eu vejo mais como uma política de imigração de povos que podiam adicionar algo ao país, independente da raça.

Como explicar, por exemplo, que nessa suposta política de branqueamento, vieram milhares de asiáticos para o país?
Nobre, sugiro uma pesquisa sobre o assunto. Tem muitos, mas muitos documentos nesse sentido. A imigração era direcionada no sentido de branquear a população, não estou falando de técnica. Puro racismo. Assim como vimos aqui no tópico em diversas postagens de teor potencialmente ofensivo/racista, sobre as quais nada foi feito.

Deixo um livro como sugestão: Corações sujos. Aborda temática de imigração japonesa com outro viés, mas tem muitos documentos históricos contendo pronunciamentos de deputados federais na tribuna no sentido de que seria um perigo aumentar a "população amarela" do país e que deveria haver estímulo apenas para a população branca. Assim como aquele Gobineau do inferno veio para cá, puro racismo.

Muito do que foi vivido naquela era época era "relativamente escusável" devido à falta de informação, mas hoje em dia, aqui no fórum mesmo, tem gente que insiste em se travestir de ignorante (assim como em tópicos onde foi dito que bom mesmo era quando as mulheres não poderiam votar), mas é apenas uma desculpa para praticar pura sacanagem e preconceito mesmo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 22 Jan 2018 14:54

A colonização açoriana, alemã e italiana no RS, pelo menos, teve fins econômicos e de ocupação do território.

Responder