Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum
Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum
O ex moderador profissional nao vai se pronunciar? Kkkkkkkk vai faze o q da vida agora
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Exato. Mas não precisa chorar. Vc tem o perfil exato para moderar algum fórum sobre aquele grupo de garotas tatuadas que tiram fotos peladas. Esqueci o nome do grupo.
Agora fórum de arte marcial é melhor ser moderado por pessoas sem mimimi.
Sobre aparencia nem vou comentar, pois salvo engano vc lembra muito o Clodovil.Chaves 67 escreveu: ↑17 Nov 2017 00:08Os moderadores que saíram eram na sua maioria tudo leite com pera com cara de bobo (já vi a foto de todos no whatsapp). Muito cheios de mimimi e frescuras. Não serviam mesmo para moderar um fórum de artes marciais. Mendes que já tinha saído antes chegou a dizer que tem medo de treinar jiu jitsu. Medo de tomar amasso.
Nada contra os caras mas eles tem mais perfil de moderar um fórum geek ou de assuntos gerais. Fórum de artes marciais não pode ter tanta frescura.
Sobre as frescuras, eu acredito que, tirando meia duzia de PNC que tem por aqui, os mesmos sempre, a maioria prefere um ambiente onde todos se respeitam e se tratam da melhor forma possivel. E isso não tem nada a ver com forum geek ou de artes marciais, a vida prega respeito e cordialidade sempre. Eu prlo menos passei ha muito tempo da fase de ser mlk ou querer dsr uma de machão na internet, pra dizer a verdade quando eu tinha essa idade nem existia internet.
Que façam o melhor com o espaço daqui pra frente.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Boa! Tenho certeza que os usuários do bjjf achariam mimimi tudo o que aconteceu/acontece em alguns cantos por aí. Especialmente o usuário Thiago.
Que pena que aqui no fórum de artes marciais vocês são nutellas e não podem chamar ele de cadeirinha né?
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

mimimimimi vira homem porra.
O q acontece "em alguns cantos por aí" não tem nada a ver com esse fórum. Pare de chorar pq foi zuado em um grupo de whatsapp. O fórum não tem nada a ver com o bullying que vc sofreu. Supere isso.
Whatsapp? Ah claro, me esqueci que isso não acontece no fórum de vocês.
Vire homem você, que frequenta um lugar cheio de moleque metido a machão mas que quando chega no bjjf afina para jogar com a regra por medo de ser banido.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Ninguém destratou o cara no fórum. Rolou uma brincadeira uma época que havia uma desconfiança forte do cara ser um impostor. Estão usando isso fora de contexto e ainda por cima trazendo coisas de outros espaços pra cá. Esses leites com pera são chorões demais.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Primeiro que o fórum não é meu. Segundo que os mais ativos lá nem aqui participam. Terceiro que o que tem a ver o que é falado em OUTRO fórum? Repito: Vira homem e para de chorar.
Hahaahahahah.
Tá certo, chaves.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Moleque lixo esse Chaves, não só ele, mas essa postura de liminha é tipica dos "amigos" dele.
Com a velha falácia procurando instigar pra alguém cair na pilha, fica de troll aqui esperando alguém mandar ele pra bem longe e assim ele conseguir seu objetivo.
Com a velha falácia procurando instigar pra alguém cair na pilha, fica de troll aqui esperando alguém mandar ele pra bem longe e assim ele conseguir seu objetivo.
pegaso e vizioli o bruno pediu pra apagar... conversem com ele ou espera ele falar antes de falarem por ele...
chega de treta... tamo de boa ja....
chega de treta... tamo de boa ja....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Ta parecendo que tem interesse dois próprios administradores que restaram em tocar fogo no que sobrou aqui para todos migrarem pro outro fórum.
Chaves ta chamando todo mundo pro outro espaço e parece que quem sobrou daqui ta nem ai pra isso.
Como disseram, uma pena. Acompanho desde o PVT, onde era quase impossível ter uma conta, e na migração de lá pra cá já deu uma caída grande, pois o off e a principal era bem mais movimentada quando era tudo lá. Agora nessa nova migração deve haver outra grande queda, eu mesmo acho que não me interesso mais em acompanhar mais um apêndice de fórum, uma pena.
Incrível como tem gente levando muito a sério a internet.
Chaves ta chamando todo mundo pro outro espaço e parece que quem sobrou daqui ta nem ai pra isso.
Como disseram, uma pena. Acompanho desde o PVT, onde era quase impossível ter uma conta, e na migração de lá pra cá já deu uma caída grande, pois o off e a principal era bem mais movimentada quando era tudo lá. Agora nessa nova migração deve haver outra grande queda, eu mesmo acho que não me interesso mais em acompanhar mais um apêndice de fórum, uma pena.
Incrível como tem gente levando muito a sério a internet.
- Queixodevidro
- Contato:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
E de repente a palavra Martok não me soa tão ruim assim.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER