ESPN no bico do corvo
-
- Contato:
Re: ESPN no bico do corvo
O Ale era bem mais ou menos como comentarista, na verdade era mais folclórico, mas ainda sim melhor que muita merda tipo aquele Nicola (Leão Lobo esportivo).
Só eu acho chato d++ esse Ale? Com piadinhas a todo momento e tal , nunca analisava nada. Era meio brilhoso.
Lembrei de um exemplo do tipo de qualidade de comentário que gosto.
No ESPN League, estavam Everaldo apresentando; Ari, (um cara que eu esqueci, lembra o PVC fisicamente) e o Paulo Antunes.
Estavam falando de beisebol; do Judge dos Yankees.
Quando o Ari soltou: "Pode ser um novo Jeter".
Na hora quase cuspi o café... ...mermão quem acompanha e acompanhou o Jeter sabe que o cara é mais que um R Ceni.
O novo estádio dos Yankees é apelidado por muitos de "Casa do Jeter".
No mesmo momento que eu quase me engasgava; o Paulo Antunes; cortou o Ari, e falou que não acreditava naquela hipótese.
Daí o Paulo descorre o seu saber; que diga-se eu acho um dos melhores senão o melhor em se tratando de esporte NO GERAL, das Ligas Americanas.
Ok, que talvez o japinha saiba mais que ele no beisebol, o outro no Hóquei, mas no geral, o Paulo informa muito e suas opiniões são sempre coerentes.
Aliás, infelizmente esse ESPN League, só tem uma hora... poderiam fazer tranquilamente com 1h e meia.
No ESPN League, estavam Everaldo apresentando; Ari, (um cara que eu esqueci, lembra o PVC fisicamente) e o Paulo Antunes.
Estavam falando de beisebol; do Judge dos Yankees.
Quando o Ari soltou: "Pode ser um novo Jeter".
Na hora quase cuspi o café... ...mermão quem acompanha e acompanhou o Jeter sabe que o cara é mais que um R Ceni.
O novo estádio dos Yankees é apelidado por muitos de "Casa do Jeter".
No mesmo momento que eu quase me engasgava; o Paulo Antunes; cortou o Ari, e falou que não acreditava naquela hipótese.
Daí o Paulo descorre o seu saber; que diga-se eu acho um dos melhores senão o melhor em se tratando de esporte NO GERAL, das Ligas Americanas.
Ok, que talvez o japinha saiba mais que ele no beisebol, o outro no Hóquei, mas no geral, o Paulo informa muito e suas opiniões são sempre coerentes.
Aliás, infelizmente esse ESPN League, só tem uma hora... poderiam fazer tranquilamente com 1h e meia.
Editado pela última vez por Opinião em 02 Ago 2017 13:53, em um total de 1 vez.
Ele meio que se perdeu no personagem. Lembro dele antes desse "boom" de popularidade recente, narrando jogos das categorias de base. Ele era muito engraçado e não precisava ficar forçando esses memes sem graça de internet que ajudaram a populariza-lo.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Melhor formacão da história era canalha,pvc,mauro e lucio de castro. Batia de frente no quesito comédia na época que faziam enterro no Milton Neves.
Hj em dia melhoraram com a formação do BB com ale,bonéco,nicola e bertozzi. Acho q a ESPN perde mais com sua saída pq ele salvava muito jogo chato. Na Fox não vejo ele se adaptando,muita mundiçagem e argumrnto no grito ali..Mas é provavel q faça esse caminho
Hj em dia melhoraram com a formação do BB com ale,bonéco,nicola e bertozzi. Acho q a ESPN perde mais com sua saída pq ele salvava muito jogo chato. Na Fox não vejo ele se adaptando,muita mundiçagem e argumrnto no grito ali..Mas é provavel q faça esse caminho
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Alê manja pra krl de futebol, pessoal pega birra com as piadas dele, pra mim um dos melhores da espn, o combo saber futebol e fazer piada, pra mim, era muito bom...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Concordo, é que, o pessoal acha que ele não manja nada. Se algum canal, contratar ele, e souber trabalhar as brincadeiras com os comentários sérios, pode ter uma grande audiência.RequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Ago 2017 16:13ele manja mesmo. quando ele fala sério ele é bom. o problema é que ele perdeu a mão com as brincadeiras, não sabe equilibrar...até pro fox radio, por exemplo, ele é um tom acima...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Aprendiz
- Contato:
Os caras que não gostam do Ale, são aqueles chatos pra caralho que não gostam de ninguém kkkkkkkkkkk.
Mas é aquele negócio, quando alguém faz um sucesso acima do normal em sua profissão, a tendência é ganhar seguidores, e também os halteres.
Curto o Ale, e a ESPN só se fudendo. Misturou política com esporte, a direção tá totalmente perdida. Se perder a NFL, fecha as portas.
Mas é aquele negócio, quando alguém faz um sucesso acima do normal em sua profissão, a tendência é ganhar seguidores, e também os halteres.
Curto o Ale, e a ESPN só se fudendo. Misturou política com esporte, a direção tá totalmente perdida. Se perder a NFL, fecha as portas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JUNIORXANDO
- Contato:
Gosto do Ale também.
tudo bem que ele repete as mesmas piadinhas sempre,mas ele entende bem de futebol e tem muitas boas historias.alem do que as piadas em cima dos outros do sofá eram legais também .
e provável que não assitirei mais o bb debate.
acho que a espn perdeu muitos bons nomes.o linha de passe por exemplo ,quando o Mauro nao esta eu nem assisto mais,muito fracos os outros quase todos.
tudo bem que ele repete as mesmas piadinhas sempre,mas ele entende bem de futebol e tem muitas boas historias.alem do que as piadas em cima dos outros do sofá eram legais também .
e provável que não assitirei mais o bb debate.
acho que a espn perdeu muitos bons nomes.o linha de passe por exemplo ,quando o Mauro nao esta eu nem assisto mais,muito fracos os outros quase todos.
De acordo, naquele tempo o Canalha não era ranzinza como agora. Antes dessa formação era o PVC, Trajano e o Palomino apresentando, ainda assim, melhor que essa atual com o tio do churrasco Alê "Pavê ou pra comer" Oliveira.ViolentFunky escreveu: ↑02 Ago 2017 14:12Melhor formacão da história era canalha,pvc,mauro e lucio de castro. Batia de frente no quesito comédia na época que faziam enterro no Milton Neves.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Podia não parecer à primeira vista, mas Canalha + Lúcio + Mauro era engraçado pra caceteViolentFunky escreveu: ↑02 Ago 2017 14:12Melhor formacão da história era canalha,pvc,mauro e lucio de castro. Batia de frente no quesito comédia na época que faziam enterro no Milton Neves.
- H.Wolowitz
- Contato:
N acho nem que seja ranzinza, ele era menos brisado
Acho que não rolou treta, eles fecharam a sucursal do Rio e com isso ele saiu.
Octacampeão Brasileiro
Sairam com ele pq ele começou a mostrar os podres nas confederações.