And?vitoandolini escreveu:Recebi no whatsapp um despacho do comando geral da PM/RJ sobre a greve. Não sei se é real.
Greve da PM no ES, caos total por aqui!
Re: Greve da PM no ES, caos total por aqui!
O engraçado é que pelo o que sempre escutei, tanto Vitória quando a região metropolitana são bem violentas. Como o Espírito Santo é um estado pequeno e com pouca visibilidade, a criminalidade não aparece tanto. Agora, com a greve da PM, o caos se instalou de vez, mas a chapa sempre foi quente na terra da muqueca capixaba.
Caraca.... estou indo para o RJ no carnaval pelo terceiro ano consecutivo e, dessa vez, estou preocupado. Se esse boato de que a PM do RJ vai entrar de greve se confirmar, vai ser um "Deus nos acuda".
Sempre que fui ao RJ nunca tive problema e avisei ao pessoal que vai comigo que é super tranquilo, mas estou com medo. Quem mora no RJ, a cidade piorou realmente de 1 ano pra cá? Ou mesma coisa?
A impressão que tenho é que está pior
Sempre que fui ao RJ nunca tive problema e avisei ao pessoal que vai comigo que é super tranquilo, mas estou com medo. Quem mora no RJ, a cidade piorou realmente de 1 ano pra cá? Ou mesma coisa?
A impressão que tenho é que está pior
Aqui no Rj as instituições PMERJ e PCERJ são diferentes do ES. Comandantes e o alto escalão da segurança pública têm seus próprios interesses, reçhaçando qualquer paralização total.
Saiu ordem judicial prós PMs irem as ruas, e com a negativa do secretário é do governo de conversar com eles eles estão se negando a ir às ruas e estão se entregando nos batalhões... Vai todo mundo se entregar e ir aquartelado.
Foram pro tudo ou nada!
Foram pro tudo ou nada!
-Você disse pipocas?
Ao vivo no Datena agora o secretário de segurança!
-Você disse pipocas?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Greve da PM no ES
Pra quem quer o fim da PM.... Veja o resultado que levou em poucos dias!!!
Estou saindo com uma sargenta da PM. Ela disse que estão organizando um evento parecido no Rio, provavelmente de quinta para sexta. Ela não bota fé que o movimento seja tão bem organizado como o do ES, pois a PM do Rio não tem um histórico de fazer esse tipo de paralisação, mas em todo caso, é bom ficar ligado.
RequintesDePuberdade escreveu:Segundo o governo alguns batalhões já voltaram a operar
http://novo.gazetaonline.com.br/noticia ... 21980.html
Sendo verdade acho que alguns já "pipocaram", amanha ou sexta já vão estar todos funcionando normalmente...
Pra militar é foda...Deve dar um certo cagaço de estar fazendo greve...As consequencias podem ser terriveis...
Acho que o governo vai se vingar dos cabeças disso...Sò tem filha da puta na politica...
Requintes, é noticia falsa, a Tv gazeta é compadre do governador vigente, sequer se mencionou o nome dele até agora em telejornal nenhum, nem dos militares baleados, nada!
Estão pintando como se o exército e a FN aqui fosse a salvação e o governo se recusa a ceder, quem viu a entrevista dele hj no Datena reparou que ele não apresentou nenhuma tentativa de resolver, tá jogando pra galera e tentando jogar sem cartas na manga
Única fonte confiável vem das pessoas que são ligadas a isso, muito audio de mike chegando nos grupos de conhecidos dizendo sobre as companhias que estão indo pro quartel,só a ROTAM tentou sair mas não deu, mike desesperado pq não dá pra bater de frente com os bandidos sozinhos e retornaram pra base.
-Você disse pipocas?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Greve da PM no ES
Desmilitarizar da na mesma... O crime reinara!Vizioli escreveu:Espero que você não esteja confundindo com a desmilitarização da polícia...
RequintesDePuberdade escreveu:veio, que merda...o negocio continua feio então...
amanha pelo visto vai ser cidade fantasma de novo...não vai rodar onibus nenhum, quase tudo fechado...
É uma guerra mais do que política...
-Você disse pipocas?
Quem puder ficar em casa amanhã de manhã, que fique ... não vale nem um pouco a pena arriscarJubileu escreveu:É uma guerra mais do que política...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tá achando ruim o emprego de PM? pede pra sair e vai procurar outro emprego , todo mundo sabe das dificuldades e realidade da PM, agora entregar o estado aos bandidos é uma verdadeira covardia. Gostaria de ver um filho desses Pm"s chegando em um hospital e negarem o atendimento. Covardes de farda.
Enquanto isso(na Sala do Sindicato do Crime):http://congressoemfoco.uol.com.br/notic ... e-mandato/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador