Greve da PM no ES, caos total por aqui!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
melkor
Contato:

Re: Greve da PM no ES, caos total por aqui!

Mensagem por melkor » 07 Fev 2017 15:55

vitoandolini escreveu:Recebi no whatsapp um despacho do comando geral da PM/RJ sobre a greve. Não sei se é real.
And?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 16:22

O engraçado é que pelo o que sempre escutei, tanto Vitória quando a região metropolitana são bem violentas. Como o Espírito Santo é um estado pequeno e com pouca visibilidade, a criminalidade não aparece tanto. Agora, com a greve da PM, o caos se instalou de vez, mas a chapa sempre foi quente na terra da muqueca capixaba.

netoOSS
Contato:

Mensagem por netoOSS » 07 Fev 2017 16:36

Caraca.... estou indo para o RJ no carnaval pelo terceiro ano consecutivo e, dessa vez, estou preocupado. Se esse boato de que a PM do RJ vai entrar de greve se confirmar, vai ser um "Deus nos acuda".

Sempre que fui ao RJ nunca tive problema e avisei ao pessoal que vai comigo que é super tranquilo, mas estou com medo. Quem mora no RJ, a cidade piorou realmente de 1 ano pra cá? Ou mesma coisa?
A impressão que tenho é que está pior

hook
Contato:

Mensagem por hook » 07 Fev 2017 17:00

Aqui no Rj as instituições PMERJ e PCERJ são diferentes do ES. Comandantes e o alto escalão da segurança pública têm seus próprios interesses, reçhaçando qualquer paralização total.

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 07 Fev 2017 17:19

Saiu ordem judicial prós PMs irem as ruas, e com a negativa do secretário é do governo de conversar com eles eles estão se negando a ir às ruas e estão se entregando nos batalhões... Vai todo mundo se entregar e ir aquartelado.
Foram pro tudo ou nada!
-Você disse pipocas?

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 07 Fev 2017 17:20

Ao vivo no Datena agora o secretário de segurança!
-Você disse pipocas?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Greve da PM no ES

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Fev 2017 19:11

Pra quem quer o fim da PM.... Veja o resultado que levou em poucos dias!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 19:47

Estou saindo com uma sargenta da PM. Ela disse que estão organizando um evento parecido no Rio, provavelmente de quinta para sexta. Ela não bota fé que o movimento seja tão bem organizado como o do ES, pois a PM do Rio não tem um histórico de fazer esse tipo de paralisação, mas em todo caso, é bom ficar ligado.

kratky
Contato:

Mensagem por kratky » 07 Fev 2017 19:59

phpBB [video]

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 07 Fev 2017 20:48

RequintesDePuberdade escreveu:Segundo o governo alguns batalhões já voltaram a operar
http://novo.gazetaonline.com.br/noticia ... 21980.html

Sendo verdade acho que alguns já "pipocaram", amanha ou sexta já vão estar todos funcionando normalmente...

Pra militar é foda...Deve dar um certo cagaço de estar fazendo greve...As consequencias podem ser terriveis...

Acho que o governo vai se vingar dos cabeças disso...Sò tem filha da puta na politica...

Requintes, é noticia falsa, a Tv gazeta é compadre do governador vigente, sequer se mencionou o nome dele até agora em telejornal nenhum, nem dos militares baleados, nada!
Estão pintando como se o exército e a FN aqui fosse a salvação e o governo se recusa a ceder, quem viu a entrevista dele hj no Datena reparou que ele não apresentou nenhuma tentativa de resolver, tá jogando pra galera e tentando jogar sem cartas na manga
Única fonte confiável vem das pessoas que são ligadas a isso, muito audio de mike chegando nos grupos de conhecidos dizendo sobre as companhias que estão indo pro quartel,só a ROTAM tentou sair mas não deu, mike desesperado pq não dá pra bater de frente com os bandidos sozinhos e retornaram pra base.
-Você disse pipocas?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Greve da PM no ES

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Fev 2017 20:52

Vizioli escreveu:Espero que você não esteja confundindo com a desmilitarização da polícia...
Desmilitarizar da na mesma... O crime reinara!

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 07 Fev 2017 20:59

RequintesDePuberdade escreveu:veio, que merda...o negocio continua feio então...

amanha pelo visto vai ser cidade fantasma de novo...não vai rodar onibus nenhum, quase tudo fechado...

É uma guerra mais do que política...
-Você disse pipocas?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 07 Fev 2017 21:03

Jubileu escreveu:É uma guerra mais do que política...
Quem puder ficar em casa amanhã de manhã, que fique ... não vale nem um pouco a pena arriscar
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 07 Fev 2017 21:15

Tá achando ruim o emprego de PM? pede pra sair e vai procurar outro emprego , todo mundo sabe das dificuldades e realidade da PM, agora entregar o estado aos bandidos é uma verdadeira covardia. Gostaria de ver um filho desses Pm"s chegando em um hospital e negarem o atendimento. Covardes de farda.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Fev 2017 21:26

Enquanto isso(na Sala do Sindicato do Crime):http://congressoemfoco.uol.com.br/notic ... e-mandato/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder