Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Homem agride policial feminina que tenta intervir em briga do casal em MG

Mensagem por Soothsayer » 20 Dez 2016 09:37

Karamazov escreveu:Para o pessoal q acha q mulher não deve ser segurança. Na balada q vcs vão só da homem?????? Conte-me mais sobre isso.. @-) Pq hj, até a revista inicial de mulheres deve ser feita por mulheres, oq acho muito certo. E se um dia uma amiga se meter numa confusão, acho muito melhor uma mulher intervir do q uma jamanta de 1,90.
Eu comentei essa como a única ressalva admissível:
Soothsayer escreveu:Mais um contribuição patética do feminismo e sua insanidade de querer igualar homens e mulheres em absolutamente tudo. Jamais deveria haver mulheres em qualquer função de segurança, salvo para ocorrências específicas em que seja necessário a revista íntima. A sociedade deve PROTEGER as mulheres, e não empurrá-las ao enfrentamento direto com psicopatas.

Daqui a pouco vão mandar mulheres até pra guerra. Que mundo de merda.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 09:57

Karamazov escreveu:Para o pessoal q acha q mulher não deve ser segurança. Na balada q vcs vão só da homem?????? Conte-me mais sobre isso.. @-) Pq hj, até a revista inicial de mulheres deve ser feita por mulheres, oq acho muito certo. E se um dia uma amiga se meter numa confusão, acho muito melhor uma mulher intervir do q uma jamanta de 1,90.
Karamazov, revista de mulheres concordo plenamente que deveria ser feita por mulheres. Também acho que para intervir em briga de mulheres seria melhor uma segurança mulher.

O problema é que arruaceiro que causa prejuízo sério (ao patrimônio da boate e à vida de terceiros) não é patricinha bêbada ou revoltada, mas marmanjo tipo esse marginal daí. Aí, meu camarada, segurança feminina desarmada não dá conta não. Também, se for colocar arma na mão de segurança de boate, ia morrer gente pra caralho, que poderia ser amaciada sem maiores problemas por uma leão de chácara. Ou seja, para fazer segurança de boate, simplesmente não dá para relegar a coisa a mulheres pois elas não tem capacidade física de bater de frente com homens, que são os responsáveis por 99% das arruaças na noite.

Mas o ponto que você trouxe sobre revista feminina e etc é válido sim e havia passado batido por mim anteriormente!

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 20 Dez 2016 10:49

brunolobo escreveu:mas mesmo no caso da gabi, pra ela ficar daquele tamanho precisou apelar pra MUITO hormônio MASCULINO.

testosterona = muito mais produzida pelo homem. não há como querer negar esse fato (e seria necessário negá-lo pra querer tratar homem e mulher como seres idênticos).

enfim, toda discussão sobre feminismo acaba aqui:

Imagem
Definitivamente ela se equivale a um homem pelo tanto de ciclo feito, por isso falei em ser considerada biologicamente mulher, só para as feministas pararem de encher o saco mesmo e dizer que tem "mulher" em todo local de trabalho.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 11:08

A Gabizord não se equivale a um homem, a não ser pela aparência ou porte físico externo. Em termos de densidade óssea e muscular, explosão e força não chega nem perto de um homem do mesmo porte dela e mesmo bem menores. Quem diz isso é a Mackenzie Dern que já lutou com ela e disse que ela não chega nem perto da força de um homem.

Fora que a Gabizord só tem tamanho, correu da Bárbara lutadora de Thai que havia desafiado ela e aí veio com papo furado de treino de portas fechadas, quase que morreu com um tapa da Leide Tapa (sei lá como se escreve) e agora vai enfrentar uma quinquagenária no Rizin...a Cyborg é bem menor que ela e dá uma pau nela fácil!!!

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 20 Dez 2016 11:22

jroberto2469 escreveu:A Gabizord não se equivale a um homem, a não ser pela aparência ou porte físico externo. Em termos de densidade óssea e muscular, explosão e força não chega nem perto de um homem do mesmo porte dela e mesmo bem menores. Quem diz isso é a Mackenzie Dern que já lutou com ela e disse que ela não chega nem perto da força de um homem.

Fora que a Gabizord só tem tamanho, correu da Bárbara lutadora de Thai que havia desafiado ela e aí veio com papo furado de treino de portas fechadas, quase que morreu com um tapa da Leide Tapa (sei lá como se escreve) e agora vai enfrentar uma quinquagenária no Rizin...a Cyborg é bem menor que ela e dá uma pau nela fácil!!!
Quando falei nela pensei mais na função tamanho e intimidação. Ela não sabe trocar em pé e levaria um pau de muito homem mediano em pé, ok. Tbm pensei nisso. Mas em se tratando de boate ser um local mais apertado onde vai favorecer o uso do grappling e bjj imaginei que ela poderia se dar bem. A desvantagem da cris seria a estatura (considerando que ninguém a conhecesse e não soubessem que ela é um monstro em pe), seria uma confusão atrás da outra.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Dez 2016 11:32

Krlos Eduardo escreveu:script hue entrando em ação em 3,2,1....

Tomara que o Estado dê todas as garantias de segurança ao suspeito acusado nesse vídeo e que todos os seus direitos sejam preservados. Inclusive, dada a enorme repercussão e distorção por parte da mídia, várias equipes de direitos humanos estão se deslocando neste momento para assegurar que nenhum direito fundamental e universal seja violado até que o suspeito possa ser julgado através de um completo processo legal e com amplo direito de defesa.P

PADRÃO.

E outra, se algum de vocês estivesse presente no momento e fosse abordar o agressor aconteceria o seguinte:

A esposa do cara ia puxar a arma de fogo pra defender o marido e gritar que é delegada. Nesse momento só restaria pra vocês

(1) enfiar o rabo no meio das pernas e desistir do conflito,

(2) ir pra guerra, levar dois tiros no peito e ser o próximo cavalheiro enterrado no cemitério mais próximo e

(3) ir pra guerra, alvejar a delegada e, se ela for a óbito, amargar vários anos na prisão por feminicídio.

Vai bancar o salvador dos fracos e indefesos?

Eu só defendo minha mulher e minha mãe. Não sei o quão ingênuos vocês são, mas mulher adora um homem psicopata.
Claramente jogo de perde ou perde, situação muito comum por aqui...

Quanto ao questionamento do tópico, realmente concordo, tem serviço que é especifico para homem. Mas no caso da guarda, não acho que foi esse o caso, já que apareceu um mane ai no final do bideo, e se estava em dupla não vejo problema.Só que muito provavelmente ele também teria tomado um sacode se tivesse partido para cima...

"A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza."

A mulher levantou histérica, e se não a segurassem teria partido para cima de um cara claramente sem noção e do tamanho de um mamute :giveup:

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Dez 2016 11:35

RequintesDePuberdade escreveu:Você pode pegar as 200 mulheres mais fortes do mundo, fisiculturistas, levantadoras de peso, lutadoras, as top 200, que eu espanco as 200 de uma vez. Pode juntar que só na bicuda e pirocoptero de mão aberta eu desmonto todas. Cada tapa e só as franguinhas voando.
Porra Mestre

Melhor esperar a lei Joãozinho Bolsonaro da Penha, do contrário vai acabar preso x200

O Serto mesmo é testar as suas skills contra animais selvagens, ai o jogo casa

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 11:57

bigode69 escreveu:Quando falei nela pensei mais na função tamanho e intimidação. Ela não sabe trocar em pé e levaria um pau de muito homem mediano em pé, ok. Tbm pensei nisso. Mas em se tratando de boate ser um local mais apertado onde vai favorecer o uso do grappling e bjj imaginei que ela poderia se dar bem. A desvantagem da cris seria a estatura (considerando que ninguém a conhecesse e não soubessem que ela é um monstro em pe), seria uma confusão atrás da outra.
Realmente, Gabizord intimida pelo tamanho (e é boa de BJJ também, embora em briga de picolezeiro de boate eu não ache jogo levar ninguém para o chão não haha):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Dez 2016 14:29

jroberto2469 escreveu:Me mostra aí quanto peso uma mulher pode carregar nestes trabalhos. Nunca vi nenhuma trabalhando carregando saco de cimento, mas se você diz que tem, posta um video aí como postou de uma mulher ARMADA matando um meliante! B-)

Sim, vários trabalhos braçais rústicos estão sendo substituídos por máquinas e operar máquina mulher consegue, mas não muda o fato de que não seriam estivadoras braçais, não muda o fato que não tem mulher trabalhando como carregadora/descarregadora de sacos de cimento e tijolos, entregadora de geladeira e etc.

Com relação a "aceitar trampar com mulher", eu trabalho com mulheres cara, só que são atividades que não envolvem qualquer esforço físico. Eu não sei da onde você tirou que reconhecer que mulheres são infinitamente menos aptas a trabalhos braçais pesados implica que a pessoa seja machista e ache que mulher não deva trabalhar.

No mais, reitero meu desafio, posta mulher trabalhando nisso daqui:

................... exclui os vídeos para não pesar o quote
Você ainda não entendeu completamente onde estou querendo chegar. O que eu to falando é que mulher pode sim trabalhar como agente de segurança e em demais ramos como portuários, construção civil, etc. Eso e bebleco. Já está sacramentado. Já existem mulheres capitães da PM, soldadas, mulheres seguranças, mulheres lutadoras de MMA, mulheres frentistas de posto. Esse conceito de inferioridade total não cabe mais... existem diferneças e devemos respeitá-las, claro, mas colocar uma incapacidade total, exlcuindo totalmente, aí não. Quanto à construção civil, há dois meses atrás eu estava em uma obra e na hora de marretar a fundação claro, quem marretava era homem, mas por deus, uma hora tinha que quebrar um diabo de uma pedra no meio de um buraco lamaçal, um buraco que metade dessa molecada leite com pera aqui do tópico nem entraria, cheio de lama e esgoto aquela porra, quem caiu dentro e quebrou aquela porra uma alavanca foi uma mina, então sim, elas conseguem sim...

Eu não falei que elas correm mais/igual que homens, que levantam mais saco de cimento, que se sair na mão é igual, tá cheio de bobo alegre batendo palma aí e nem leu direito, tá loco bicho (não é o teu caso). Como sempre vemos um grave problema geral de interpretação por parte do brasileiro médio, aliado a claro um molequismo muito presente no BJJ... Quanto à discussão, as mulheres com suas peculiaridades e limitações conseguem. A própria CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) disciplina esse assunto estabelecendo parâmetros mais baixos de levantamento de pesos, é possível, respeitando as diferenças, mas é possível sim mulher levantar peso. E é possível trabalhar em todas as profissões (ou quase todas, definitivamente como agente de segurança, esse é meu ponto).

Quem já assistiu Polícia 24 hrs viu várias intervenções muito eficazes de soldadas, etc. A revista íntima, mulheres separando outras mulheres (nem eu tinha pensado nisso). Mas claro, precisa mesclar, precisa trabalhar com a força de cada gênero, onde há oportunidade.

Ainda, pontuo, o procedimento dela foi errado, o fato de você ser homem não te isentaria te levar o tabefe que a guria levou a aquele tiro de meta.. ser homem não te salvaria disso, tenha certeza. Se fosse o parceiro dela ali primeiro, tenha certeza que ia ser o mesmo... o cara não queria nem saber.
bigode69 escreveu:É so colocar a gabizord na função e acabou o papo. Biologicamente da pra considerar mulher e assim massagear o ego das femilixo.... kkkkkk Não tem cabimento colocar mulher normal nessa função aí e também nos serviços braçais, AEGIS tá viajando na maionese... tá com cara de ego doído pq vai perder a discussão. Assume logo que falou besteira.
Velho, deixa de agir que nem bicho, que nem moleque, tu só se queima fazendo esse tipo de comentário... Ninguém vai ganhar nada aqui, estamos colocando pontos de vistas, faz que nem o jr, discute direito, que nem gente... só tu que fez um baita papelão pagar moleque, onde vc quer chegar com isso cara. Não vou assumir que perdi diabo nenhum.

Os únicos perdedores aqui são os coitados que gastaram uns 15 segundos da vida para ler esse teu comentário.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 20 Dez 2016 14:38

AEGIS escreveu:Você ainda não entendeu completamente onde estou querendo chegar. O que eu to falando é que mulher pode sim trabalhar como agente de segurança e em demais ramos como portuários, construção civil, etc. Eso e bebleco. Já está sacramentado. Já existem mulheres capitães da PM, soldadas, mulheres seguranças, mulheres lutadoras de MMA, mulheres frentistas de posto. Esse conceito de inferioridade total não cabe mais... existem diferneças e devemos respeitá-las, claro, mas colocar uma incapacidade total, exlcuindo totalmente, aí não. Quanto à construção civil, há dois meses atrás eu estava em uma obra e na hora de marretar a fundação claro, quem marretava era homem, mas por deus, uma hora tinha que quebrar um diabo de uma pedra no meio de um buraco lamaçal, um buraco que metade dessa molecada leite com pera aqui do tópico nem entraria, cheio de lama e esgoto aquela porra, quem caiu dentro e quebrou aquela porra uma alavanca foi uma mina, então sim, elas conseguem sim...

Eu não falei que elas correm mais/igual que homens, que levantam mais saco de cimento, que se sair na mão é igual, tá cheio de bobo alegre batendo palma aí e nem leu direito, tá loco bicho (não é o teu caso). Como sempre vemos um grave problema geral de interpretação por parte do brasileiro médio, aliado a claro um molequismo muito presente no BJJ... Quanto à discussão, as mulheres com suas peculiaridades e limitações conseguem. A própria CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) disciplina esse assunto estabelecendo parâmetros mais baixos de levantamento de pesos, é possível, respeitando as diferenças, mas é possível sim mulher levantar peso. E é possível trabalhar em todas as profissões (ou quase todas, definitivamente como agente de segurança, esse é meu ponto).

Quem já assistiu Polícia 24 hrs viu várias intervenções muito eficazes de soldadas, etc. A revista íntima, mulheres separando outras mulheres (nem eu tinha pensado nisso). Mas claro, precisa mesclar, precisa trabalhar com a força de cada gênero, onde há oportunidade.

Ainda, pontuo, o procedimento dela foi errado, o fato de você ser homem não te isentaria te levar o tabefe que a guria levou a aquele tiro de meta.. ser homem não te salvaria disso, tenha certeza. Se fosse o parceiro dela ali primeiro, tenha certeza que ia ser o mesmo... o cara não queria nem saber.
Aegis, eu nao vi o video, e como disse, não vou ver, pois não consigo ver mulher apanhando. Eu não sei como é o cara, mas te digo que DUVIDO que o cara me derrubaria com um mata-cobra! B-)

Mesmo que ele conseguisse me vencer, ele sairia MUITO machucado!

Agora, com relação ao que você colocou sobre saco de cimento, você não pegou nenhum video de mulher levando cargas pesadas, e nao deve ter mesmo. Seria possível ter mulheres carregando sacos de cimento? Sim, se for nesse esquema de CLT que você falou aí, de baixar o peso, pois mulher não leva sacas de 50 kg de cimento. Teria que baixar pra quanto, 20 kg? Nesse caso, você mais que duplicaria o tempo de descarga de produtos, e aumentaria o gasto de produção também, pois teria que ensacar sacas de 20kg de cimento ao invés de 50kg. Do ponto de vista das empresas (produtora de cimento, e também as transportadoras) e do consumidor (que teria que arcar com custos mais altos para poder acomodar "empoderamento" feminino neste tipo de serviço) qual seria a vantagem? Nenhuma, só desvantagem! Se você botar sacas de cimento de 5kg você consegue empoderar até anão neste nicho, mas te pergunto, você sendo o empresário, vai tirar do teu bolso para fazer esta sandice?

Mesma coisa para transporte de geladeiras, móveis e etc. Não adianta, bicho, o físico é diferente e é óbvio que homem é MUITO mais eficiente para trabalhos braçais que mulheres!

E, novamente, no caso do tópico, não faz sentido mandar uma mulher "segurança" ir abordar um marmanjo desarmada, pois ela não se garante para tal fim, ponto.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Dez 2016 14:50

jroberto2469 escreveu:Aegis, eu nao vi o video, e como disse, não vou ver, pois não consigo ver mulher apanhando. Eu não sei como é o cara, mas te digo que DUVIDO que o cara me derrubaria com um mata-cobra! B-)

Mesmo que ele conseguisse me vencer, ele sairia MUITO machucado!

Agora, com relação ao que você colocou sobre saco de cimento, você não pegou nenhum video de mulher levando cargas pesadas, e nao deve ter mesmo. Seria possível ter mulheres carregando sacos de cimento? Sim, se for nesse esquema de CLT que você falou aí, de baixar o peso, pois mulher não leva sacas de 50 kg de cimento. Teria que baixar pra quanto, 20 kg? Nesse caso, você mais que duplicaria o tempo de descarga de produtos, e aumentaria o gasto de produção também, pois teria que ensacar sacas de 20kg de cimento ao invés de 50kg. Do ponto de vista das empresas (produtora de cimento, e também as transportadoras) e do consumidor (que teria que arcar com custos mais altos para poder acomodar "empoderamento" feminino neste tipo de serviço) qual seria a vantagem? Nenhuma, só desvantagem! Se você botar sacas de cimento de 5kg você consegue empoderar até anão neste nicho, mas te pergunto, você sendo o empresário, vai tirar do teu bolso para fazer esta sandice?

Mesma coisa para transporte de geladeiras, móveis e etc. Não adianta, bicho, o físico é diferente e é óbvio que homem é MUITO mais eficiente para trabalhos braçais que mulheres!

E, novamente, no caso do tópico, não faz sentido mandar uma mulher "segurança" ir abordar um marmanjo desarmada, pois ela não se garante para tal fim, ponto.
Então, não vou entrar muito no mérito pois eu não estou defendendo em nenhum momento levantamento de sacas de cimento para empoderar mulheres, nem esse termo usei. Em obras geralmente cada um trabalha onde tem mais aptidão, a mulher pode levantar alguma coisa de cimento, mas o pesado serão os homens/máquinas, CONTUDO, isso não a impede de trampar na obra saca? Tem muito peão homem que não guenta levar o saco de cimento também. Mas não vamos se alongar nisso, meu ponto é que apenas estou frisando que elas podem exercer a função de agente de segurança, respeitando os procedimentos de segurança.

Quanto ao vídeo, pode ver, não é um espancamento.. É forte mas nada gore, etc.. Ele dá uma bordoada meio na crocodilagem, ela cai, ele já emenda um tiro de meta e para... O cara é bastante grande e está bastante exaltado (Uma hora dá a entender que está armado), tanto que tem muitos homens ao redor que ficam intimidados com ele, é por isso que ninguém fez nada, pois ele colocou medo em todo mundo ali... tva cheio de homem e ninguém fez nada. A única que reagiu, pasme, foi a mulher, que levantou no veneno e ia cair dentro.

Esqueci de por no posto anterior, excelente exposição de imagens das churrasqueiras... a última é muito top.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 20 Dez 2016 15:27

Creio que o AEGIS tá falando é que a mulher tem espaço em qualquer ramo, mas não faz qq serviço, tipo, na obra elas não carregam o saco de cimento, mas podem ter aptidão para rebocar a parede (de repente até melhor que homens por serem mais detalhistas)... e por aí vai...

Quanto ao vídeo...

A agressão nem precisa comentar que foi um ato de pura covardia...

Quanto a reação das pessoas, algum forista aí disse e eu concordo. O cara pensa 10 vezes antes de entrar numa dessas. Vai que o grandão tá armado, vai que a mulher dele tá armada. Aí o cara entra e morre.

Não adianta falar que o pessoal foi frouxo de não entrar, nos dias de hj todo mundo pensa assim antes de entrar numa confusão. Muito cara armado e inconsequente nas ruas.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Dez 2016 16:34

Krlos Eduardo escreveu:script hue entrando em ação em 3,2,1....

A esposa do cara ia puxar a arma de fogo pra defender o marido e gritar que é delegada. Nesse momento só restaria pra vocês

(1) enfiar o rabo no meio das pernas e desistir do conflito,

(2) ir pra guerra, levar dois tiros no peito e ser o próximo cavalheiro enterrado no cemitério mais próximo e

(3) ir pra guerra, alvejar a delegada e, se ela for a óbito, amargar vários anos na prisão por feminicídio.

Vai bancar o salvador dos fracos e indefesos?

Eu só defendo minha mulher e minha mãe. Não sei o quão ingênuos vocês são, mas mulher adora um homem psicopata.

é isso aí mesmo... é aquela necessidade de proteção

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 20 Dez 2016 16:45

Chander escreveu:Creio que o AEGIS tá falando é que a mulher tem espaço em qualquer ramo, mas não faz qq serviço, tipo, na obra elas não carregam o saco de cimento, mas podem ter aptidão para rebocar a parede (de repente até melhor que homens por serem mais detalhistas)... e por aí vai...

Quanto ao vídeo...

A agressão nem precisa comentar que foi um ato de pura covardia...

Quanto a reação das pessoas, algum forista aí disse e eu concordo. O cara pensa 10 vezes antes de entrar numa dessas. Vai que o grandão tá armado, vai que a mulher dele tá armada. Aí o cara entra e morre.

Não adianta falar que o pessoal foi frouxo de não entrar, nos dias de hj todo mundo pensa assim antes de entrar numa confusão. Muito cara armado e inconsequente nas ruas.
Pois é. Não tinha entendido o que ele quis dizer assim como os demais foristas médios (peso eu), segundo ele, também não entenderam. Não vou quotar nem direcionar alguma resposta a ele, pois o mesmo se mostrou exaltado demais. Como o Jr comentou, não sei até onde compensa contratar uma mulher onde ela vai conseguir fazer apenas uma parcela do serviço. Diminuir carga de transporte e dar prejuízo? Direcionar a funções específicas? Tá certo que uma ou outra vai arrebentar parede mas a maioria não vai aguentar ou não terá o mesmo desempenho. Na questão de segurança... tudo bem que tem de ter uma mulher para revistar mulher. Mas separar briga de mulher? No mano a mano até vai e se, de repente, pula um namorado ou um cara no meio? Pede para pausar a briga e chama um segurança? Vai ter que sempre andar acompanhada de um cara? Tem coisas que seria melhor evitar.

Quanto ao vídeo eu concordo contigo, ainda mais nesse caso aí. Se algum maluco resolvesse cair para dentro do marmanjo era capaz de receber voz de prisão da mulher dele ou ainda pior, um balaço dela (ou dele até, caso estivesse armado tbm). Pelo jeito esse é o caso em que os dois se merecem e briga de marido e mulher, não se meter a colher.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 20 Dez 2016 17:47

Sobre o vídeo: O cara estava muito exaltado, foi muito covarde e quem estava perto se borrou. Eu até entendo quem não tinha nada a ver com a confusão não ter entrado pra meter a mão no covarde, isso porque hoje em dia existe várias pessoas sem preparação nem controle emocional carregando uma arma na cintura e ai do jeito que o covarde estava pra meter uma bala em alguém (caso estivesse armado) era muito provável que acontecesse. MAS, o parceiro da segurança agredida deveria ser menos covarde e descido o pau no covardão lá. Tava até revendo o vídeo e a diferença de tamanho entre eles dois não é grande não.

Sobre a discussão de feminismo que foi levantada: A discussão realmente acaba no saco de cimento. Podem falar durante 4 horas seguidas, quando chegar no saco de cimento o feminismo perde.
E sim, se no vídeo fosse um homem grande no lugar da mulher segurança isso não aconteceria porque o covarde lá saberia que provavelmente não derrubaria o segurança com a mãozada e que poderia levar um atraso caso o segurança soubesse lutar.

Responder