jroberto2469 escreveu:Me mostra aí quanto peso uma mulher pode carregar nestes trabalhos. Nunca vi nenhuma trabalhando carregando saco de cimento, mas se você diz que tem, posta um video aí como postou de uma mulher ARMADA matando um meliante!
Sim, vários trabalhos braçais rústicos estão sendo substituídos por máquinas e operar máquina mulher consegue, mas não muda o fato de que não seriam estivadoras braçais, não muda o fato que não tem mulher trabalhando como carregadora/descarregadora de sacos de cimento e tijolos, entregadora de geladeira e etc.
Com relação a "aceitar trampar com mulher", eu trabalho com mulheres cara, só que são atividades que não envolvem qualquer esforço físico. Eu não sei da onde você tirou que reconhecer que mulheres são infinitamente menos aptas a trabalhos braçais pesados implica que a pessoa seja machista e ache que mulher não deva trabalhar.
No mais, reitero meu desafio, posta mulher trabalhando nisso daqui:
................... exclui os vídeos para não pesar o quote
Você ainda não entendeu completamente onde estou querendo chegar. O que eu to falando é que mulher pode sim trabalhar como agente de segurança e em demais ramos como portuários, construção civil, etc. Eso e bebleco. Já está sacramentado. Já existem mulheres capitães da PM, soldadas, mulheres seguranças, mulheres lutadoras de MMA, mulheres frentistas de posto. Esse conceito de inferioridade total não cabe mais... existem diferneças e devemos respeitá-las, claro, mas colocar uma incapacidade total, exlcuindo totalmente, aí não. Quanto à construção civil, há dois meses atrás eu estava em uma obra e na hora de marretar a fundação claro, quem marretava era homem, mas por deus, uma hora tinha que quebrar um diabo de uma pedra no meio de um buraco lamaçal, um buraco que metade dessa molecada leite com pera aqui do tópico nem entraria, cheio de lama e esgoto aquela porra, quem caiu dentro e quebrou aquela porra uma alavanca foi uma mina, então sim, elas conseguem sim...
Eu não falei que elas correm mais/igual que homens, que levantam mais saco de cimento, que se sair na mão é igual, tá cheio de bobo alegre batendo palma aí e nem leu direito, tá loco bicho (não é o teu caso). Como sempre vemos um grave problema geral de interpretação por parte do brasileiro médio, aliado a claro um molequismo muito presente no BJJ... Quanto à discussão, as mulheres com suas peculiaridades e limitações conseguem. A própria CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) disciplina esse assunto estabelecendo parâmetros mais baixos de levantamento de pesos, é possível, respeitando as diferenças, mas é possível sim mulher levantar peso. E é possível trabalhar em todas as profissões (ou quase todas, definitivamente como agente de segurança, esse é meu ponto).
Quem já assistiu Polícia 24 hrs viu várias intervenções muito eficazes de soldadas, etc. A revista íntima, mulheres separando outras mulheres (nem eu tinha pensado nisso). Mas claro, precisa mesclar, precisa trabalhar com a força de cada gênero, onde há oportunidade.
Ainda, pontuo, o procedimento dela foi errado, o fato de você ser homem não te isentaria te levar o tabefe que a guria levou a aquele tiro de meta.. ser homem não te salvaria disso, tenha certeza. Se fosse o parceiro dela ali primeiro, tenha certeza que ia ser o mesmo... o cara não queria nem saber.
bigode69 escreveu:É so colocar a gabizord na função e acabou o papo. Biologicamente da pra considerar mulher e assim massagear o ego das femilixo.... kkkkkk Não tem cabimento colocar mulher normal nessa função aí e também nos serviços braçais, AEGIS tá viajando na maionese... tá com cara de ego doído pq vai perder a discussão. Assume logo que falou besteira.
Velho, deixa de agir que nem bicho, que nem moleque, tu só se queima fazendo esse tipo de comentário... Ninguém vai ganhar nada aqui, estamos colocando pontos de vistas, faz que nem o jr, discute direito, que nem gente... só tu que fez um baita papelão pagar moleque, onde vc quer chegar com isso cara. Não vou assumir que perdi diabo nenhum.
Os únicos perdedores aqui são os coitados que gastaram uns 15 segundos da vida para ler esse teu comentário.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS