foda eu vi tbm, parece que foi eleito o best gore 2017, parece que um cartel mexicano pegou um policial e o filho e fez essa merda.Lobo Branco escreveu: ↑30 Mar 2018 15:59Tá rolando um Gore aí, de um mlk de uns 13/14 anos que tá amarrado no que dizem ser o pai (que está decapitado), e tem a barriga aberta do com uma faca quase cega, com ele ainda vivo, até chegar no coração, que os torturadores arrancam brutalmente. Bizarro demais.
Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??
TEAM Sagraódio
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Exato.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Currador do Futuro
- Contato:
Gore deprime, enche sua mente de lixo, te torna psicologicamente pior. É perturbador. É quase como auto punição, é algo depreciativo.
Não alimentem sua mente com esse lixo, pq a hora que a vida resolver te dar um rasteira, fazendo vc perder varias pessoas que ama, em período de dias, ver alguém querido sofrer entubado em aparelhos, ver um monte de queridos fodidos de grana, ver seu trabalho se tornar um inferno, mesmo vc com todo seu psicológico forte periga de ficar deprimido e perturbado. Imagina passar por tudo isso com uma cabeça alimentada por gore?
Mais amor galera, vamos nos alimentar de coisas bonitas!
Paz
Não alimentem sua mente com esse lixo, pq a hora que a vida resolver te dar um rasteira, fazendo vc perder varias pessoas que ama, em período de dias, ver alguém querido sofrer entubado em aparelhos, ver um monte de queridos fodidos de grana, ver seu trabalho se tornar um inferno, mesmo vc com todo seu psicológico forte periga de ficar deprimido e perturbado. Imagina passar por tudo isso com uma cabeça alimentada por gore?
Mais amor galera, vamos nos alimentar de coisas bonitas!
Paz
Pessoal se comprometendo com detalhes nesse tópico.. nem pr4 us4r c0d1g0$
Perfeito!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Esses dias passou na tv treta de um senhor de idade açougueiro contra um cara que foi cobrar uma divida. Em três facadas o açougueiro matou o cara deixou de barriga aberta, horrível, mesmo com censura..
Fui fazer a cagada de ir procurar na Net depois e vi sem tarja.. horrível
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Lobo Branco
Pesquisei aqui, na vdd pai e filho eram informantes de outro cartel e o vídeo foi gravado esse ano.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑30 Mar 2018 22:58foda eu vi tbm, parece que foi eleito o best gore 2017, parece que um cartel mexicano pegou um policial e o filho e fez essa merda.
Enfim, cartéis mexicanos são um nível completamente diferentes no que tange a doentia/psicopatia. ISIS passa vergonha.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
sim, br tbm nao ta de brincadeira, vários videos os cara sendo cortado vivoLobo Branco escreveu: ↑31 Mar 2018 13:10Pesquisei aqui, na vdd pai e filho eram informantes de outro cartel e o vídeo foi gravado esse ano.
Enfim, cartéis mexicanos são um nível completamente diferentes no que tange a doentia/psicopatia. ISIS passa vergonha.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
porra vi esse tbm, por causa de uma divida aquele escroto fez isso? e a galera na rua olhando sem fazer nada.AEGIS escreveu: ↑31 Mar 2018 11:49Esses dias passou na tv treta de um senhor de idade açougueiro contra um cara que foi cobrar uma divida. Em três facadas o açougueiro matou o cara deixou de barriga aberta, horrível, mesmo com censura..
TEAM Sagraódio
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Abatedouro do isis foi um dos piores gore que vi.
Gostar de ver Gore é coisa de gente doente sim. Uma coisa é o médico que estudou pra ser aquilo da sua área, e às vezes não vê todo dia, só se trabalhar em pronto socorro.
Outra coisa é a pessoa em sã consciência assistir um Gore da sua casa frequentemente. Talvez com tempo acaba ate perdendo a empatia.
Igual aquela safada do iml que filmou Cristiano Araújo aberto. Igual esses SAFADOS que quando um morre já vai com celular pra filmar e espalhar nos grupos.
As pessoas estão ficando sem noção, a internet acabou com um pouco de respeito que as pessoas tinham.
Assim caminha a humanidade cada vez mais doente e apática. Não é certo achas que isso está normal, não está!
Outra coisa é a pessoa em sã consciência assistir um Gore da sua casa frequentemente. Talvez com tempo acaba ate perdendo a empatia.
Igual aquela safada do iml que filmou Cristiano Araújo aberto. Igual esses SAFADOS que quando um morre já vai com celular pra filmar e espalhar nos grupos.
As pessoas estão ficando sem noção, a internet acabou com um pouco de respeito que as pessoas tinham.
Assim caminha a humanidade cada vez mais doente e apática. Não é certo achas que isso está normal, não está!
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
gostaria de ter desvisto, meu pai pegando minha mãe, uma vez peguei eles no flagra, pqp que cena escrota,

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Hahahhahaa uma vez minha irmã me pegou batendo uma, Pqp, não tem nada mais constrangedor. Até hoje sinto vergonha disso, eu tava fantasiando de olhos fechados e ela me pegou no flagra.codematrixbr escreveu: ↑01 Abr 2018 12:21gostaria de ter desvisto, meu pai pegando minha mãe, uma vez peguei eles no flagra, pqp que cena escrota,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
hhahahaah foda, uma vez minha mãe me pegou, desse jeito, foi foda kkkkkk, constrangimento total.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"