Westworld

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celtic
Contato:

Re: Westworld

Mensagem por Celtic » 29 Nov 2016 00:02

Rapaz, curti muito... Os últimos 5 minutos foram tensos.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 29 Nov 2016 00:09

Spoiler:
po mas sera que o bernard foi pro saco mesmo? O ford vai matar geral e vai ficar por isso mesmo? Po bem que eles podiam lancar logo a segunda temporada ne, esperar 2 anos eh brabo..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Nov 2016 09:13

Spoiler:
Roteiristas perderam o controle sobre essa Maeva agora ela manda no Bernard. Puta que pariu.

Única ausência sentida a morte da lésbica confirmada pelo Bernard.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 29 Nov 2016 09:42, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 29 Nov 2016 09:15

Quando é o season finale?
Imagem

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 29 Nov 2016 09:39

Spoiler:
A Maeva virou o NEO em westworld

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 29 Nov 2016 09:54

Spoiler:
Foi confirmada as suspeitas que o Bernard foi criado com base na semelhança física com o Arnold, e os encontros da Dolores com o Bernard na verdade eram com o Arnold há 30 anos atrás.

Tem uma nova teoria que na verdade o Arnold nunca foi humano, e sim foi o primeiro android do Ford a ganhar consciência.
- Arnold
- Bernard
- C... o Ford criaria uma terceira nova versão mais aprimorada após a morte do Bernard.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 29 Nov 2016 12:07

RAINMAKER escreveu:
Spoiler:
Foi confirmada as suspeitas que o Bernard foi criado com base na semelhança física com o Arnold, e os encontros da Dolores com o Bernard na verdade eram com o Arnold há 30 anos atrás.

Tem uma nova teoria que na verdade o Arnold nunca foi humano, e sim foi o primeiro android do Ford a ganhar consciência.
- Arnold
- Bernard
- C... o Ford criaria uma terceira nova versão mais aprimorada após a morte do Bernard.
Não acredito que o Arnold era um bot... mesmo porque já foi dito em mais de um diálogo, que quem fez a programação mais complexa dos robôs foi o Arnold... A parte central da programação dos robôs acho que o ford sequer compreende completamente, Bernard diz isso no último episódio inclusive.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 29 Nov 2016 22:17

Alguém me explica na hora que Ford mostra a foto pra bernard tem três pessoas!? Quem eh o a esquerda de Ford? Sei q o outro eh bernard.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 29 Nov 2016 22:47

Godfather escreveu:Alguém me explica na hora que Ford mostra a foto pra bernard tem três pessoas!? Quem eh o a esquerda de Ford? Sei q o outro eh bernard.
Não é o Bernard, mas sim o Arnold.

O do meio é o pai do Ford se não muito me engano

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 30 Nov 2016 00:15

Spoiler:
Hopkins gênio ^:)^

Esse ep. deixou mais dúvidas que respostas :/
- Maeve no modo gameshark. A única coisa que não entendi foi como ela acordou pro japinha na primeira vez, foi ela mesmo ou é coisa do Arnold?
- Como o Logan abriu o estômago da Dolores e ela chega na igreja sem sangue?(se for por causa da teoria dos 30 anos no passado, como ela conseguiu a mesma roupa? Pq quando ela encontra o homem de preto ela está com a mesma roupa que quando foi esfaqueada.)

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 30 Nov 2016 01:17

Dias escreveu:
Spoiler:
Hopkins gênio ^:)^

Esse ep. deixou mais dúvidas que respostas :/
- Maeve no modo gameshark. A única coisa que não entendi foi como ela acordou pro japinha na primeira vez, foi ela mesmo ou é coisa do Arnold?
- Como o Logan abriu o estômago da Dolores e ela chega na igreja sem sangue?(se for por causa da teoria dos 30 anos no passado, como ela conseguiu a mesma roupa? Pq quando ela encontra o homem de preto ela está com a mesma roupa que quando foi esfaqueada.)
São 3 linhas do tempo. Ela de vestido azul, há 35 anos atrás. Ela com o William, há 30 anos e ela no presente, encontrando o MIB
Imagem

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 30 Nov 2016 01:19

jitsunaja escreveu:
Spoiler:
po mas sera que o bernard foi pro saco mesmo? O ford vai matar geral e vai ficar por isso mesmo? Po bem que eles podiam lancar logo a segunda temporada ne, esperar 2 anos eh brabo..
Acho que não, cara...lembra quando o Bernard mata a diretora? Tinha um outro anfitrião sendo produzido. Acredito que seja uma nova versão dele.
Imagem

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 30 Nov 2016 01:20

E pra mim a Dolores é o Wyatt e vai enfiar a porrada no MIB
Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 30 Nov 2016 09:27

DarkFallz escreveu:Não é o Bernard, mas sim o Arnold.

O do meio é o pai do Ford se não muito me engano
Acho que não viu. Acho que o da esquerda eh o real arnald pq pode ver até na última discussão do último capítulo quando Ford e arnold discute mostra um homem branco correndo na sala dos laboratórios. Na foto acho que o da esquerda eh o arnold, do meio Ford e da direita o negro foi o bernard que eles criaram desde o começo mas sempre atualizando e colocou como host de confiança. Arnold deve ter implantando alguns códigos próprios mas quem fez foi realmente Ford.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Nov 2016 09:31

Quer dizer que tinha um personagem com a cara de um dos fundadores que morreu e todo mundo tratava como funcionário a ponto até de ser demitido pela conselheira que conhecia até o cara de preto e ninguem nunca notou a semelhança e chamava por outro nome. kkk
Tapirus terrestris

Responder