Westworld
Re: Westworld
Rapaz, curti muito... Os últimos 5 minutos foram tensos.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Spoiler:
Editado pela última vez por JackmAtAll em 29 Nov 2016 09:42, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
-
JorgeMacaco
- Contato:
Spoiler:
Spoiler:
Não acredito que o Arnold era um bot... mesmo porque já foi dito em mais de um diálogo, que quem fez a programação mais complexa dos robôs foi o Arnold... A parte central da programação dos robôs acho que o ford sequer compreende completamente, Bernard diz isso no último episódio inclusive.RAINMAKER escreveu:Spoiler:
Alguém me explica na hora que Ford mostra a foto pra bernard tem três pessoas!? Quem eh o a esquerda de Ford? Sei q o outro eh bernard.
Não é o Bernard, mas sim o Arnold.Godfather escreveu:Alguém me explica na hora que Ford mostra a foto pra bernard tem três pessoas!? Quem eh o a esquerda de Ford? Sei q o outro eh bernard.
O do meio é o pai do Ford se não muito me engano
Spoiler:
- Meia Guarda
- Contato:
São 3 linhas do tempo. Ela de vestido azul, há 35 anos atrás. Ela com o William, há 30 anos e ela no presente, encontrando o MIBDias escreveu:Spoiler:

- Meia Guarda
- Contato:
Acho que não, cara...lembra quando o Bernard mata a diretora? Tinha um outro anfitrião sendo produzido. Acredito que seja uma nova versão dele.jitsunaja escreveu:Spoiler:

- Meia Guarda
- Contato:
Acho que não viu. Acho que o da esquerda eh o real arnald pq pode ver até na última discussão do último capítulo quando Ford e arnold discute mostra um homem branco correndo na sala dos laboratórios. Na foto acho que o da esquerda eh o arnold, do meio Ford e da direita o negro foi o bernard que eles criaram desde o começo mas sempre atualizando e colocou como host de confiança. Arnold deve ter implantando alguns códigos próprios mas quem fez foi realmente Ford.DarkFallz escreveu:Não é o Bernard, mas sim o Arnold.
O do meio é o pai do Ford se não muito me engano
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Quer dizer que tinha um personagem com a cara de um dos fundadores que morreu e todo mundo tratava como funcionário a ponto até de ser demitido pela conselheira que conhecia até o cara de preto e ninguem nunca notou a semelhança e chamava por outro nome. kkk
Tapirus terrestris