Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Dado com a corrente news - Biografia do João Gordo

Mensagem por Germer » 09 Fev 2018 23:21

Lenilson escreveu:
09 Fev 2018 21:56
Eu não vi o cara afinar não, eu mesmo teria saido do raio de ação de um cara com uma machadinha e me ameaçando bem antes do empurrão, kkkkkk.

Galera aqui anda vendo muito filme.

A confusão depois é desnecessária, mas ja não tinha nada a ver com arregar ou não.
pois é... aqui tá cheio de comilão, pauzudo e porradeiro

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Fev 2018 02:33

O covarde da história pra mim eh o cara q leva um machado e usa ele pra ameaçar outro desarmado.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Fev 2018 03:01

Não importa a valentia ou o histórico musical, a imagem dele sempre vai tá atrelada a esse momento com o Dado. Dado riu por último, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 10 Fev 2018 10:02

Paulo J. escreveu:
10 Fev 2018 03:01
Não importa a valentia ou o histórico musical, a imagem dele sempre vai tá atrelada a esse momento com o Dado. Dado riu por último, rs.
Tem certeza?

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... icia.ghtml

Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e chorou quando chegou à delegacia. Antes de ser preso, Dolabella foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) Central onde fez exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte.

Deve estar perdendo as pregas na cadeia :lol:
Se bem que com aquela cara de viadinho dele deve estar adorando
Imagem

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Fev 2018 10:28

sim, com certeza o sujeito que sumiu da mídia e que vez e outra se envolve em rolo é o que riu por último

porra, cara...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Fev 2018 11:55

Dado aparece até no nome do tópico e vocês em negação, rs. Aceita que dói menos,rs.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Fev 2018 12:29

Eu acho que o João Gordo arregou nesse episódio com o Dado, não apenas pq fugiu quando o cara foi pra cima com a machadinha, mas por ter provocado o cara e tentado aloprar, e aí sim, quando o cara reagiu, ele arregou e depois fez o papel vergonhoso de todo bundão, que é pagar de machão quando a turma do "deixa disso" separa as partes. kkkkkkkkkkkk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Fev 2018 13:01

café c/ leite escreveu:
10 Fev 2018 12:31
Dado = DC

João Gordo = Marvel
Então o João Gordo é um palhaço e o Dado polêmico?Faz sentido, mas palhaço não é bem o perfil de um punk.Dado novamente ganha.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 10 Fev 2018 13:27

Sky escreveu:
10 Fev 2018 12:42
Exato.. Como falei, começou na ofensiva e logo logo afinou. Mudou totalmente a postura ao ver que não conseguiu intimidar o Dado.

Inclusive o Gordo empurrou o cara bem depois de ter visto a machadinha. Ou seja, o argumento de "quem iria pra cima de um cara com machadinha?" vai pro ralo. Ele foi, só depois desistiu pq viu que o cara não abriu..
Ou seja, o Gordo foi corajoso pra caralho em ficar peitando o cara com a machadinha, estando desarmado

Cada um ve o que quer
Imagem

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 10 Fev 2018 13:54

Sky escreveu:
10 Fev 2018 13:38
Pois é.. Pra mim, ficou claro que o Gordo peitou enquanto achou que o Dado ia arregar pra ele. Na hora que viu que o cara não se intimidou, foi pra trás.

Foi corajoso até o meio do caminho :)) Mesma coisa que xingar um cara sabendo que ele está armado e sair correndo quando este sacar
Não consigo ver dessa forma

Pra mim, o Dado que foi cuzão, não foi homem suficiente de soltar a machadinha e peitar o Gordo em igualdade de condições
E veio preparado para arrumar confusão e sair "por cima" para apagar a imagem de viadinho que ele tem, mas não engana ninguém :lol:

Não vi arregada do Gordo
Imagem

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 10 Fev 2018 15:04

Acompanhei quase todos os programas do JG na década de 90 e rachava o bico de rir com ele doidão ao vivo. Esse quie tbm era foda.
phpBB [video]

No final desse programa ele destruiu um vhs do molejão kkkkkkkkk
:devil: :devil: :devil:

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Fev 2018 16:40

RequintesDePuberdade escreveu:
10 Fev 2018 14:09
bicho, eu acho que o gordo afinou bonito ali, com machadinha ou não...aquele chilique depois que entrou a turma do deixa disso entrega...

dado pra mim não fede nem cheira e eu tenho asco do gordo...então pode ser que meu modo de ver as coisas seja por conta disso...mas pra mim ele ficou com cara de cu e afinou, certo ou errado ele achou que um playboy gala da globo fisicamente não oferecia perigo a ele...

quando viu que sim, afinou...

a gente nunca sabe...tem nego que é grande ou que faz alguma arte marcial ou sei lá o que e acha que todo mundo ao seu redor fica intimidado...tem
nego que acha que pq o cara é viado não sabe brigar, aê apanha de viado...um dia esse tipo de maluco pega mais maluco pela frente e toma um pau, facada, tiro...

to nem aê se o dado paga pensão, é ze buceta, se bateu em mulher...

todo homem sabe disso, vc "mede" o outro homem que esta na sua frente, avalia fisicamente se da pra você, mas quem é otário trata diferente os que acha que domina fisicamente, mas quando sentem que o buraco é mais embaixo a educação aparece do nada...

loko mesmo que não mede isso é um ou outro...99% dos homens são assim...e o gordo poderia ter zoado ele, mas não falaria daquele jeito se soubesse que o dado poderia reagir com machadinha ou não...

isso vale na rua, no trabalho, lá na televisão...

afinou...
Perfeito, velho! É isso que penso também.

Vou contar uma história que presenciei:

Há alguns anos atrás, frequentava um bar, não muito caído, mas que tinha uma mesa de sinuca, onde ocorriam apostas e isso acabava gerando alguns atritos.
Lembro que num certo dia, estava um senhor que sempre jogava sinuca ali e como era muito bom jogador, tinha uma certa fama entre os sinuqueiros. De repente, entra um peão nesse bar, famoso por arrumar briga e agredir as pessoas. Sei que chega um certo momento que esse peão faz uma aposta com esse senhor em algumas partidas de sinuca e perde. Como não gostou de perder dinheiro, a galera começou a debochar e botar pilha, até que ele parte pra cima pra agredir esse senhor. Pra surpresa dele, o senhor puxa um canivete da cintura e fura o cara todo. :dunno:

Pense num machão que fugiu correndo desesperado igual uma menininha?! kkkkkkkkkkkkkkk

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Fev 2018 16:52

Mestre João gordo trollou legal o dado q teve q pegar arma pra ameaçar

Engraçado o gordo dando xilique depois q a situação já está contida

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 10 Fev 2018 17:06

pq o gordo arregou?
o dado estava com um machado na mao, o gordo se levantou e pegou a corrente
ele seria fujao se tivesse fugido
como ele ficou ali de pé frente um cara com um machado na mao acho que muito pelo contrario, ele nao arregou nao

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Fev 2018 17:28

Violence escreveu:
10 Fev 2018 16:40
Perfeito, velho! É isso que penso também.

Vou contar uma história que presenciei:

Há alguns anos atrás, frequentava um bar, não muito caído, mas que tinha uma mesa de sinuca, onde ocorriam apostas e isso acabava gerando alguns atritos.
Lembro que num certo dia, estava um senhor que sempre jogava sinuca ali e como era muito bom jogador, tinha uma certa fama entre os sinuqueiros. De repente, entra um peão nesse bar, famoso por arrumar briga e agredir as pessoas. Sei que chega um certo momento que esse peão faz uma aposta com esse senhor em algumas partidas de sinuca e perde. Como não gostou de perder dinheiro, a galera começou a debochar e botar pilha, até que ele parte pra cima pra agredir esse senhor. Pra surpresa dele, o senhor puxa um canivete da cintura e fura o cara todo. :dunno:

Pense num machão que fugiu correndo desesperado igual uma menininha?! kkkkkkkkkkkkkkk
Cara, pelamor de Deus, qual é a sua ideia de valentia? O cara levou facada e você queria o que? Nem o Ryan Gracie ia pra cima de alguém depois de ter levado facada ou tiro. Pra mim, no caso do gordo, só o fato dele levantar e peitar o cara com a machadinha já mostrou valentia. Ainda deu um empurrão. Se ele fosse covarde não tinha nem levantado.

Responder