Esse é com o Samuel L. Jackson
A definição para trash é controversa, pode ser filmes de baixo orçamento que viram comédias involuntárias ou filmes propropositalmente ruins para divertir, como os da Troma.Krlos Eduardo escreveu:A Serbian Movie é considerado trash?
pqp, assisti esse filme ontem e me arrependi demais...
porra terminei o filme triste, deprimido, o ambiente na minha casa ficou estranho... diretor fdp...
Ele se classifica mais no gênero Exploitation, onde há violência apelativa e exagerada. O efeito que se quer obter é perturbar o espectador mesmo. Nesse quesito, esse filme é um dos mais, se não o mais forte.Krlos Eduardo escreveu:A Serbian Movie é considerado trash?
pqp, assisti esse filme ontem e me arrependi demais...
porra terminei o filme triste, deprimido, o ambiente na minha casa ficou estranho... diretor fdp...
Concordo com vc. A Centopeia Humana tbem vai mais pro Exploitation, Terroso. Os atores também são muito bons, o que o diferencia dos Trash Movie.terroso escreveu:A definição para trash é controversa, pode ser filmes de baixo orçamento que viram comédias involuntárias ou filmes propropositalmente ruins para divertir, como os da Troma.
Eu particularmente não acho Serbian Film trash, ele até é bem produzindo mas foi criado para chocar o público.
Tem o infame Centopeia Humana, uns pode achar trash, eu também não considero pelo mesmo motivo do Serbian Film.
Demons já ouvi falar mas ainda não tive oportunidade de assistir.Blue Ocean escreveu:Concordo com vc. A Centopeia Humana tbem vai mais pro Exploitation, Terroso. Os atores também são muito bons, o que o diferencia dos Trash Movie.
Vc já deve ter assistido o clássico DEMONS, de Lamberto Bava? Um clássico do gênero, com efeitos visuais toscos e muito gore, mas com algumas sacadas sensacionais (público assistindo um filme de terror, enquanto o terror zumbi demoníaco começa a atacar ao mesmo tempo). Claustrofobia, pus verde, lentes de contato, mãos de borracha e maquiagem amadora completam o cenário. Deu sequencia a mais uns dois filmes, não tão bons quanto este.
Pau Andante? Isso que é filme trash mesmodidigo escreveu:O filme mais trash que eu já assisti foi o monstro do armario, altos defeitos especiais e chegando ao ápice do monstro se apaixonar pelo mocinho.kkkkk
Tempos depois descobri que o garotinho do filme era o finado Pau Walker.
PaulBlue Ocean escreveu:Pau Andante? Isso que é filme trash mesmo![]()
![]()
didigo escreveu:Paul
Isso ai já e com você e os outros discípulos de Rick.kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, glima, Maestro, Patatá Atômico e 332 visitantes