Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
Frase do dia: "Se você acha que é perigoso comer manga com leite, é porque nunca comeu pitanga na beira do rio!"
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
- rafaelratão
- Contato:
Já me afoguei em rio, coisa de mlk, mas fiquei desacordado um tempão... me reanimaram... de lá pra cá never
Papai do céu me deu uma segunda chance
Papai do céu me deu uma segunda chance
Re: RE: Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
Tem o Jase Rabeta também aquí no fórum.fuiomma escreveu:Rabeta é um barco aí na sua terra?
Aqui rabeta é uma bunda grande kkk
O primo de uma ex namorada minha morreu no mar. Tinha uns 12 anos o menino, bateu uma onda e levou. Acharam uns 3 dias depois, a umas 3 praias de distância...
Quando eu era pequeno, num churrasco de uma amiga da minha mãe um maluco me jogou dentro da piscina. Eu não sabia nadar, fiquei desesperado e um primo pulou pra me salvar. A sorte foi que quando eu vi que ele tinha me pego, fiquei um pouco mais tranquilo e deu pra ele tirar a gente da piscina...
Quando eu era pequeno, num churrasco de uma amiga da minha mãe um maluco me jogou dentro da piscina. Eu não sabia nadar, fiquei desesperado e um primo pulou pra me salvar. A sorte foi que quando eu vi que ele tinha me pego, fiquei um pouco mais tranquilo e deu pra ele tirar a gente da piscina...
Sei não, mas acho que ele estava dando um trato na Camila Pitanga, só pode, não tem nenhum motivo pra eles se afastarem tanto da galera.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Tbm acho, olha cara do marido da Pitanga parece que não gosta da frutaMassacre escreveu:Sei não, mas acho que ele estava dando um trato na Camila Pitanga, só pode, não tem nenhum motivo pra eles se afastarem tanto da galera.

Mulher do Domingos tbm é gata, mas a pitanga pediu tinha que comparecer né

Verdade. Há muitos casos de várias pessoas se afogando ao mesmo tempo, que acontecem quando uma entra na água pra tentar salvar a outra. Famílias inteiras já morreram assim. Não é algo muito raro.Anônimo escreveu:Uma outra coisa. Se você não sabe nadar MUITO bem e não tem resistência suficiente, jamais tente salvar alguém. Sei que na hora em que vemos uma pessoa querida se afogando, é meio instintivo tentar salvar, mas analisando friamente, o risco é muito grande. Uma coisa é ver uma criança se afogando em uma piscina. Muito diferente é ver uma pessoa adulta se afogando em uma praia ou rio.
Uma vez eu estava em Visconde de Mauá, num ponto do Rio entre Maringá e Maromba, onde muitas pessoas tomam banho, e caí em um redemoinho. Mesmo com o rio raso e a correnteza não estando tão forte, passei um certo perrengue para sair. No sufoco, agarrei-me às pedras e me ralei um pouco. Isso pq eu estava em uma parte onde não dava pé e se tivesse deixado a correnteza me levar, provavelmente não teria me machucado. Vi uma foto antiga desse rio dos anos 50 ou 60, quando ocorreu ma grande tromba que arrastou pedras imensas. Pelo tamanho da pedra, dá para imaginar como deve ter sido a força da corrente.
Lembro de uma vez que e meu pai estávamos nadando numa "cava". Eu tinha 11 anos. Afundei na água, voltei pra superfície, não deu nem tempo de gritar e afundei de novo. Desespero gigantesco. Mesmo sabendo que não era possível, me esforçava pra gritar "pai" embaixo da água. Nisso meu pai pulou e me pegou. Eu, na época um moleque ainda pequeno, devo ter quase apagado ele no mata leão, tamanho era o desespero.
O desespero da pessoa que está se afogando dificulta muito o salvador. Por isso que uma das primeiras tarefas do salva vidas é fazer o possível pra acalmar a pessoa, deixando claro que isso é fundamental pra que os dois saiam da situação com vida.
Já passei por uma situação parecida lá pelos meus 17 anos. Já sabia nadar bem, tinha aquela confiança quase arrogante e tal. Estava nadando de costas e quando percebei, já estava consideravelmente distante da praia. Ao invés de voltar, decidi dar mais umas braçadas por ali mesmo, no que me distanciei mais ainda. Pra voltar velho, puts, foi tenso. Depois de um tempinho, suficiente pra perceber que não seria fácil, veio um certo cansaço, o desespero e a sensação ainda mais forte de que se nadava muito e pouco saia do lugar. Tive a ideia de nadar ainda mais na diagonal, mesmo assim foi custoso mas deu resultado. Foi uma baita susto.leo-laranjeiras escreveu:FODA
Uma vez eu com meus 22-23 anos fui me aventurar a nadar mar aberto em Ipanema...
Resultado: NUNCA MAIS VOU PRA LONGE NO MAR.
Fui nadando e quando vi ja tava mt longe e tentando voltar não conseguia voltar. Bateu o desespero e não saia da "vala".
O mar tava calmo mas do nada veio um ondão e eu não tive dúvidas: tomei o melhor caixote da minha vida e estou aqui pra contar essa história.
Até hoje fico emocionado quando lembro disso.
Como já disseram, rio e mar não é brincadeira. Por mais que se saiba nadar bem, tem que respeitar. Nem o Michael Phelps aguentaria o tranco se pegasse um desses dois de mau humor.
Penso, logo bustamanteio.
Fora que o personagem dele tinha desaparecido no rio, e teve uma cena que Camila Pitanga sonhou que encontrava ele sem vida na margem do rio, ou coisa assim. Sei disso porque minha mãe assiste a novela.Sky escreveu:Viagem, o tiozão no começo na novela já era velhão, tava debilitado..
Mas o Domingos Montagner foi sinistro. O cara morrer ao dar um mergulho pra "se despedir" do rio que dá nome a novela em que ele é protagonista, depois de gravar as últimas cenas no local. Como falei antes, vai ficar marcado.
Urubu Rei, você é do Paraná? É lá que se usa mais esse termo cava. Morei em Curitiba e recordo que era normal ocorrer afogamentos nesses "lagos". De vez em quando, acontecia esse lance de um se afogar, outros tentarem salvar e todos morrerem.Urubu Rei escreveu:Verdade. Há muitos casos de várias pessoas se afogando ao mesmo tempo, que acontecem quando uma entra na água pra tentar salvar a outra. Famílias inteiras já morreram assim. Não é algo muito raro.
Lembro de uma vez que e meu pai estávamos nadando numa "cava". Eu tinha 11 anos. Afundei na água, voltei pra superfície, não deu nem tempo de gritar e afundei de novo. Desespero gigantesco. Mesmo sabendo que não era possível, me esforçava pra gritar "pai" embaixo da água. Nisso meu pai pulou e me pegou. Eu, na época um moleque ainda pequeno, devo ter quase apagado ele no mata leão, tamanho era o desespero.
O desespero da pessoa que está se afogando dificulta muito o salvador. Por isso que uma das primeiras tarefas do salva vidas é fazer o possível pra acalmar a pessoa, deixando claro que isso é fundamental pra que os dois saiam da situação com vida.
Sou sim. Nesse que estávamos, pra piorar era um antigo areal, ou seja, havia buracos traiçoeiros. Foi por isso que quase me ferrei, estava andando e afundei.Anônimo escreveu:Urubu Rei, você é do Paraná? É lá que se usa mais esse termo cava. Morei em Curitiba e recordo que era normal ocorrer afogamentos nesses "lagos". De vez em quando, acontecia esse lance de um se afogar, outros tentarem salvar e todos morrerem.
Pois é, ali na Av. das Torres existem algumas. De vez em quando eu via uma gurizada nadando em algumas delas e não imaginava que pudesse ser tão perigoso. Morando por mais tempo na cidade e ouvindo as notícias, pude perceber o número de afogamentos que ocorriam.Urubu Rei escreveu:Sou sim. Nesse que estávamos, pra piorar era um antigo areal, ou seja, havia buracos traiçoeiros. Foi por isso que quase me ferrei, estava andando e afundei.
Que foda, o cara era um ator que estava em um papel de grande destaque.
Olha, tenho uns mais de 15 anos de mar, já passei alguns perrengues, mas não me convencem fácil de entrar em algum rio não. Talvez pela familiaridade que tenho com o mar, que mesmo assim é imprevisível e fatal, eu acho que rio, principalmente esses grandes é bem pior por que você não sabe o que tem embaixo, correntes que puxam, pedras, "cavernas", etc.
Que descanse em paz.
Olha, tenho uns mais de 15 anos de mar, já passei alguns perrengues, mas não me convencem fácil de entrar em algum rio não. Talvez pela familiaridade que tenho com o mar, que mesmo assim é imprevisível e fatal, eu acho que rio, principalmente esses grandes é bem pior por que você não sabe o que tem embaixo, correntes que puxam, pedras, "cavernas", etc.
Que descanse em paz.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vc faz pesca em alto mar?Galinoia escreveu:Que foda, o cara era um ator que estava em um papel de grande destaque.
Que descanse em paz.
Tapirus terrestris
Não irmão, surfo desde meus 10 anos.Jackman escreveu:Vc faz pesca em alto mar?
Tenho também arrais faz uns 3 anos acho, mas minha maior experiência é na prancha mesmo, rs.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
- rodrigoreis79
- Contato:
Frase do dia:
"Se você acha que é perigoso comer manga com leite, é porque nunca comeu Pitanga na beira do rio!"
"Se você acha que é perigoso comer manga com leite, é porque nunca comeu Pitanga na beira do rio!"