"Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: "Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Mensagem por Pinel » 30 Jun 2016 19:34

Pq ser filho de uma prostituta é imoral? Na minha minha humilde opinião deve ser ruim, agora imoral não consigo entender.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jun 2016 19:37

Bruno e doido, já que alguns soldados cometeram pedofilia, a ONU é pedofila. Então a logica do malicia estava certa, a igreja católica é pedofila.
TEAM Sagraódio

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Jun 2016 19:42

Tudo precisa ser devidamente sopesado, também olhar se a mulher ta pirando ou não, se é efetivamente isso ou não. .. Se aberto ou não definitivamente nao é a chave do sucesso.

Relacionamento pode terminar por galha.. sem galha.. por ciúme, por desapego natural, por desgaste.. enfim, muitas variáveis.

Casal de conhecidos, nao amigoes meus... Sempre estranhei a mina. Estilo surfistinha, cheeeeia da marra, de fala forte, independente... cheeeeeia de sabe as coisa.. foto com amigos e amigos e amigos... fotos mega forçadas produzidas em super lugares. sempre passando alto astral.. good vibes..

fomos viajar em galera. a única que destoou foi ela, realidade fora do face bem diferente...

Depois de um tempo fui saber que os dois tinham relacionamento aberto.
O casamento deles acabou... mesmo o cara liberando a mina levou um pé na bunda. .. motivos diversos, ciúmes é que nao foi.

Entao um relacionamento aberto nao determina sucesso .. ou fracasso... ou isso ou aquilo...

Ja estudei com filho de puta que virou dona de puteiro.. galera dava uma zoada por fora.. mas tinham mta gente que sofria muuuito mais bullying que o cata posso garantir.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: "Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor", diz adepta do poliamor

Mensagem por AEGIS » 30 Jun 2016 19:46

brunolobo escreveu: eu acho que o ok só vale no primeiro item. em todos os outros, o problema já se cria: a partir do momento que tem familia envolvida, essa putaria se torna danosa, pois, como tu ressaltou, uma hora o filho vai descobrir pela boca dos outros que a mãe é puta, e daí a merda tá feita, dano irreversível.
cara na boa tu deu uma descambada velho... ta locasso parece, daqui a pouco vai despirocar a la liverblow naquele topico do gay morto em israel.. ou pior..

com o perdao da expressão, serio.. ta na hora de pegar um ar velho...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 19:51

Bruges escreveu:É tanta falácia em um só texto que talvez seu caso necessite de lobotomia ou eletrochoque...

ONU prega liberdade sexual? WTF??
exatamente. só tu pesquisar um pouco sobre o que acontece lá que tu vai ver.
Bruges escreveu: Ser filho de prostituta é intrinsecamente imoral na sua cabeça, veja os filhos das grandes putas brasileiras, tipo Luma de Oliveira, Núbia Oliver, etc etc
hã? por acaso eu to negando que alguém que tenha mãe puta não pode ser bem sucedido (por mais que esses exemplos que tu deu não sejam nada além de gente que seguiu o exemplo da mãe, mas enfim)? pqp! assim desanima, tenta interpretar um pouquinho melhor. mas vamos lá, vou desenhar pra ti: to falando que isso causa dano moral. simples assim. não to falando que esse dano moral vai impedir a pessoa de ser qualquer coisa, to falando que um dano moral é um dano moral, não sei qual a tua dificuldade em perceber isso. essa mania de criar espantalhos tá foda. e tudo em nome de defender que prostituição não é algo imoral, pqp!
Bruges escreveu: Sim, precisamos de estudos, a sua opinião de merda não é a verdade absoluta.
vc continua não entendendo o que eu to falando. vamos lá: sim, prostituição é algo imoral, não precisa de estudo pra provar isso. consegue perceber isso? entende o significado da palavra intrínseco?
Bruges escreveu: E quando falta argumento, vem o clássico "CULPA DO POLITICAMENTE CORRETO". Realmente ele é o culpado por fazer as pessoas pensarem mais e quebrarem os paradigmas dos pensamentos retrógrados nocivos tipo o seu.
sim, sem duvidas a culpa é do politicamente correto, que cria um ambiente de respeito a coisas intrinsecamente imorais que aumentam as chances de gerar outras imoralidades ainda maiores.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re:

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 19:54

AEGIS escreveu:cara na boa tu deu uma descambada velho... ta locasso parece, daqui a pouco vai despirocar a la liverblow naquele topico do gay morto em israel.. ou pior..

com o perdao da expressão, serio.. ta na hora de pegar um ar velho...
não cara, eu só to apontando as merdas que uma maluca que coloca promiscuidade acima dos filhos pode gerar. vcs que tão se revoltando com isso. consegue notar o quão absurdo é vcs se revoltarem contra uma crítica a um comportamento tão absurdo para uma mãe de família?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jun 2016 19:55

Bruno tu já comeu uma prostituta?
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 19:57

Qui-Gon Jinn escreveu:Bruno e doido, já que alguns soldados cometeram pedofilia, a ONU é pedofila. Então a logica do malicia estava certa, a igreja católica é pedofila.
não cara. essa foi a lógica do carinha que eu tava quotando: pq tem algumas centenas de padres pedofilos, a igreja católica se torna uma organização pedófila. se ele fala isso, vai ter que admitir que a onu seja ainda mais pedófila, pois no caso dela a % pedófilo entre seus membros é MUITO maior que na igreja.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 19:58

Qui-Gon Jinn escreveu:Bruno tu já comeu uma prostituta?
sim, pq? não tenho filhos, consegue entender isso? e mesmo que tivesse, isso jamais chegaria no ouvido deles, consegue entender isso?

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 30 Jun 2016 20:01

Pela-mor-de-deus(que-não-existe)!
Deixe este tópico sucumbir nas páginas do esquecimento! :blow:
Eu tento não julgar ninguém, mas cada vez que vejo o tópico lá em cima penso: "-Ah! Este é o da mãe vagabunda!"
Pensar assim não faz bem!
Ajuda aí!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jun 2016 20:04

brunolobo escreveu:sim, pq? não tenho filhos, consegue entender isso? e mesmo que tivesse, isso jamais chegaria no ouvido deles, consegue entender isso?
Mais quem e mais imoral? tu que come a puta por escolhe ou o guri?
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Jun 2016 20:05

brunolobo escreveu:não cara. essa foi a lógica do carinha que eu tava quotando: pq tem algumas centenas de padres pedofilos, a igreja católica se torna uma organização pedófila. se ele fala isso, vai ter que admitir que a onu seja ainda mais pedófila, pois no caso dela a % pedófilo entre seus membros é MUITO maior que na igreja.
ahh blz discordo tbm das duas logicas
TEAM Sagraódio

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Jun 2016 20:07

brunolobo escreveu:sim, pq? não tenho filhos, consegue entender isso? e mesmo que tivesse, isso jamais chegaria no ouvido deles, consegue entender isso?
Então algo só é imoral a partir do momento que os seus filhos ficam sabendo... essa é a sua linha de raciocínio? Se eu roubar alguém isso só é imoral se eles souberem?

Aliás, pq você acha prostituição imoral mas o ato de vc comer uma puta não ser imoral?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 20:09

Qui-Gon Jinn escreveu:Mais quem e mais imoral? tu que come a puta por escolhe ou o guri?
entenda: se um pai de familia comete essa imoralidade, ele tem totais condições de esconder isso do filho, pelo bem do mesmo. o filho não se torna imoral por esse fato. agora, se ele descobrir que seu pai é infiel à mãe, isso causará dano moral ao filho. é justamente esse o meu ponto: o dano moral que isso causa. sério que tu não conseguiu perceber isso ainda?

isso sem entrar no mérito de que um cara comer uma puta não se compara a uma mulher que VIVA disso. este último se trata de algo extremamente mais imoral, e que, caso a criança descubra, o dano moral será imensuravelmente maior.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jun 2016 20:13

DarkFallz escreveu:Então algo só é imoral a partir do momento que os seus filhos ficam sabendo... essa é a sua linha de raciocínio? Se eu roubar alguém isso só é imoral se eles souberem?
não cara. entenda a questão do dano moral que isso causa à criança. sim, o ato em si é, se se tratar de traição é imoral. mas só prejudica a criança caso ela saiba.
DarkFallz escreveu: Aliás, pq você acha prostituição imoral mas o ato de vc comer uma puta não ser imoral?
se não tiver houver traição envolvida não há problema. agora, uma mulher VIVER disso? sim, a puta é muito mais imoral. consegue entender isso?

Responder