A camionete mais urbana é a Amarok, agora tambem tem essa toro, que eu nunca andei. Ou você pode juntar mais 100 mil e levar uma evoqueMontfort escreveu:Onde moro o carro mais adequado é uma caminhonete, apesar de achar o espaço e o conforto para passageiros duvidoso e não gostar do sacolejo que faz na estrada. Mas além do preço tem o raio do seguro que é muito caro, e aqui são disparados os carros mais roubados (superam o roubo de carro popular).
E eu nem sei qual modelo de caminhonete tem controle de tração e estabilidade.
Vou esperar o novo Civic e decidir entre este e um Fusion. Não ligo de pegar carro semi-novo, mas a Mineira é foda, já falei que sair de um Sentra zero e ir para um Fusion usado é upgrade mas ela não quer nem saber.
Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.
Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.
Eu queri uma Evoque, mas aprendi nesse fórum que é carro de mundiça. Desencantei.pauloctba escreveu:A camionete mais urbana é a Amarok, agora tambem tem essa toro, que eu nunca andei. Ou você pode juntar mais 100 mil e levar uma evoque
Poderia me falar das vantagens da Amarok?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Em relação a hilux e Ranger, eu achei que a Amarok pula bem menos, tem a direção mais direta e leve e é menos "boba" em curvas. Ou seja, elimina alguns pontos que te desagradavam, embora ainda não seja um sedan, ou um hrv.Montfort escreveu:Eu queri uma Evoque, mas aprendi nesse fórum que é carro de mundiça. Desencantei.
Poderia me falar das vantagens da Amarok?
Além de ter diferencial central, ou seja, a tração não fica só na traseira, então fica um pouco mais parecido de dirigir com um carro comum.
Fala, Mago!Mago escreveu:Shin, já viu o Honda hrv? Aqui eu vejo bastante nas ruas
Cara, eu vi. Fui fazer um test drive. O carro é legalzinho mas é pelado. Não vale o preço. Claro que carro nenhum no Brasil vale o preço, mas nesse a Honda tá de parabéns.
Quando fui na Ford ver o Fusion acabei vendo também a nova Ranger. Achei excelente. Mas entre ela e um Hilux eu compraria uma Hilux sem dúvida.pauloctba escreveu:
Em relação a hilux e Ranger, eu achei que a Amarok pula bem menos, tem a direção mais direta e leve e é menos "boba" em curvas. Ou seja, elimina alguns pontos que te desagradavam, embora ainda não seja um sedan, ou um hrv.
Além de ter diferencial central, ou seja, a tração não fica só na traseira, então fica um pouco mais parecido de dirigir com um carro comum.
Mas a honda é assim mesmo, eu lembro que o palio ja vinha com computador de bordo desde 2003, e o civic e o corolla so vieram ter uns bons anos depois, mesmo sendo o dobro do preço.Shin escreveu:Fala, Mago!
Cara, eu vi. Fui fazer um test drive. O carro é legalzinho mas é pelado. Não vale o preço. Claro que carro nenhum no Brasil vale o preço, mas nesse a Honda tá de parabéns.