Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Mensagem por Sharivan » 08 Jun 2016 15:36

ophoda escreveu:Não, nem sequer acredito nessas coisas, só acho estranho essa indignação seletiva cristã, onde o cristão pode falar o que quiser das crenças alheias mas não quer que os outros façam o mesmo com sua fé.
Só não acuse alguém de algo que não existe, ainda mais num cenário tão evidente.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Jun 2016 15:37

Onde que o brutus foi desrespeitoso galera? So falou verdade, tanto que ngm argumentou contra e so ficaram chorando

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Jun 2016 15:42

Brutus escreveu:Não falei de vc ter usado a palavra besta, e sim em dizer que o ritual é bizarro. Desrespeito com quem segue as crenças desse ritual.
Ainda assim não há que se falar em escárnio! Primeiro porque o adjetivo foi usado meramente para apontar a ideia de "estranho" ou "extravagante", fato notório, basta assistir a cerimônia; segundo que reflete um ponto de vista colocado de maneira respeitosa, afinal, não desmereci nenhuma crença, fé ou religião quando fiz tal apontamento, bem diferente de você quando respondeu as minhas postagens; terceiro e último que opinei sobre uma cerimônia pública e não sobre um ato religioso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 08 Jun 2016 15:42

To rindo demais tópico, e o pior, foi derfel falando como se estivesse no fantasy e imitando catoiao [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Jun 2016 15:47

ophoda escreveu:Ok. Vamos ver um exemplo de escárnio então:

Chamar os deuses dos outros de besta é um escárnio, certo? Se a lei vale pra mim, então também vale pra ti, e se houver alguém que segue essas religiões pagãs que se sinta "escarnecido" e resolver te denunciar?

Você pode usar argumentos bíblicos pra se defender, mas enquanto vivemos em um estado laico, eles não têm peso algum em um tribunal.
Não cara, a dita besta é o satanás, o capeta, o coisa ruim.

Besta não é o Alá, Maomé, etc

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Jun 2016 15:48

marofa escreveu:Onde que o brutus foi desrespeitoso galera? So falou verdade, tanto que ngm argumentou contra e so ficaram chorando
Ah cara, tenha dó! O forista fez pouco caso da fé alheia, retratou toda a crença cristã como algo meramente fantasioso, ironizando passagens bíblicas que fundamentam a fé de toda uma religião. Mais do que isto, o próprio forista confessou o sarcasmo, que no caso foi aplicado claramente com o fim de denegrir a fé e a crença cristã. Mais explicito do que as postagens, só se desenhar. Ah, eu argumentei contra sim senhor! Ou você só leu um ou dois posts que julgou conveniente ou tem sérias dificuldades de leitura e compreensão textual.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 08 Jun 2016 15:51

PescadorParrudo escreveu:Não cara, a dita besta é o satanás, o capeta, o coisa ruim.

Besta não é o Alá, Maomé, etc
O Sharivan postou aquilo em resposta ao tema do tópico, ou seja, em relação à cerimônia envolvendo deuses antigos, falou da bizarrice e em seguida citou uma passagem bíblica falando em "adoradores da besta".

Aliás, para os cristãos, deuses de outras religiões são demônios.

Edit: enfim, o próprio cristianismo é um escarnecedor da fé alheia.
Editado pela última vez por ophoda em 08 Jun 2016 15:52, em um total de 1 vez.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Jun 2016 15:55

Sharivan escreveu:Ah cara, tenha dó! O forista fez pouco caso da fé alheia, retratou toda a crença cristã como algo meramente fantasioso, ironizando passagens bíblicas que fundamentam a fé de toda uma religião. Mais do que isto, o próprio forista confessou o sarcasmo, que no caso foi aplicado claramente com o fim de denegrir a fé e a crença cristã. Mais explicito do que as postagens, só se desenhar. Ah, eu argumentei contra sim senhor! Ou você só leu um ou dois posts que julgou conveniente ou tem sérias dificuldades de leitura e compreensão textual.
Confesso que nao li todos os posts, mas vc foi o primeiro a rebater com choro pedindo punição e citando até lei

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 08 Jun 2016 15:58

Brutus escreveu:Pois é, tenho um amigo que fala que sou ateu, pq não sou cristão, mesmo eu acreditando em um deus (não em forma humana, algo mais em forma de energia, o universo em si). Para ele, o fato de eu não acreditar no deus cristão me torna automaticamente ateu, mesmo eu tendo uma outra religião. Isso também é falta de respeito, mas em se tratando das faltas de respeitos dos cristãos perante outras religiões, isso não é nada demais.
A maioria dos cristãos falam como se detivessem o monopólio da crítica e do tal escárnio em relação a outras religiões, mas felizmente há quem contrarie e os coloque na mesma berlinda que eles colocam o candomblé, por exemplo.

Faça uma pesquisa com cristãos perguntando o que eles acham do candomblé e veja o resultado.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Jun 2016 15:59

ophoda escreveu:O Sharivan postou aquilo em resposta ao tema do tópico, ou seja, em relação à cerimônia envolvendo deuses antigos, falou da bizarrice e em seguida citou uma passagem bíblica falando em "adoradores da besta".

Aliás, para os cristãos, deuses de outras religiões são demônios.

Edit: enfim, o próprio cristianismo é um escarnecedor da fé alheia.
Nem tudo que está escrito aqui se refere ao tópico e sim ao que foi dito aqui e nada tem a ver com o tópico, a muitas paginas.

Sobre o escarnio, essa é sua opinião e você pode achar o que quiser.

Assim como vendo seu avatar e o que escreve fica claro o seu objetivo, mais um ateu e seu modus operandi padrão.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 08 Jun 2016 16:02

PescadorParrudo escreveu:Nem tudo que está escrito aqui se refere ao tópico e sim ao que foi dito aqui e nada tem a ver com o tópico, a muitas paginas.
Eu quotei aquele post do início da segunda página quando o assunto ainda era a cerimônia.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Jun 2016 16:04

Minhas razões já foram dadas. Tem um pessoal forçando a barra e eu não tenho tempo e nem paciência para ficar respondendo insistências descabidas, sem falar que o tópico já desvirtuou muito. Agora me encerro em definitivo.

"Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida, mas quem fala demais destrói a si mesmo."
(Provérbios 13:3).

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 08 Jun 2016 16:08

Brutus escreveu:Eu sei muito bem disso, a família da minha mulher é evangélica e é muito escroto o preconceito q eles tem com o candomblé. Hipócritas pra caralho.

Os próprio crentes que reclamaram aqui do desrespeito no tópico, não tenho dúvidas que já devem ter desrespeitado bastante verbalmente o candomblé e outras religiões. Sei bem como esse povo costuma se portar, se acham os donos da verdade, os únicos que sabem a verdade sobre o mundo e as outras pessoas não sabem nada, tem um puta preconceito, mas quando pisam no calo da religião deles, aí imediatamente se vitimizam.
Por essas e outras eu faço piadas com todas as religiões sem um pingo de pudor, inclusive o candomblé, e minhas piadas são mais incisivas ainda quando se trata das religiões abraâmicas absolutistas mimimizentas. A quem eu quero agradar? Fundamentalistas? Sem chance.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Jun 2016 16:13

Depois vem o diagnóstico de câncer e não sabe o porquê.

#quemavisaamigoé

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Jun 2016 16:28

The Griot escreveu:O que o diretor artístico explicou?
Procura sacre du gothard ou Volker Hesse, tava na linha do tempo do face não gravei o nome do jornal pq era suíço ou francês, mas e coisa simples dessas artes de expressão de corpo, pow e a cabra e bicho das montanhas da região, e como todo artista pós moderno hj ele sexualiza a parada e bota sexo.
TEAM Sagraódio

Responder