boa pergunta...não faço ideia, eu não lia quadrinhos...Gardenal_JJ escreveu:kct q ANIMAL esse trailler. E o papo do spiderman entrar nos vingadores?
Alguem sabe dizer qm eh ultron?

Eu ainda acho que o Ultron vai ser o JARVIS.Volkner escreveu: Ultron dos cinemas:
Spoiler:
Será????? interessante, me deixou curioso...não vi essa possibilidade no trailer.Latino escreveu:Meu chute é que no filme o Ultron vai ser um robô mesmo, mas será criado pelo Stark. Tony vai ficar arrependido e se sentindo culpado, isso vai fazer com que ele largue a batina.
Agora mais outro chute, mas esse baseado no trailer. A última ação do Tony como Iron Man vai ser mandar o Hulk pro espaço.

Eu chuto isso porque essa situação acontece nos quadrinhos, porém, la no espaço, tem duas histórias muito locas do Hulk que dariam dois ótimos filmes.renatomp escreveu: Será????? interessante, me deixou curioso...não vi essa possibilidade no trailer.
O Hulk é um dos personagens mais irado e hilario pra mim, sentiria falta dele se tirassem do filme.

putz...me parece showLatino escreveu:
Eu chuto isso porque essa situação acontece nos quadrinhos, porém, la no espaço, tem duas histórias muito locas do Hulk que dariam dois ótimos filmes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes