opa, nem sabia dessa. enfim, fique por lá então cara, é um espaço feito pra vc. por mais que criar tópico pra mulher e curiosos em geral não seja tão interessante, com o tempo vc acostuma. aqui tu só vailovecraft escreveu: Ele já tá no forum da maionese, com outro nick. E fazendo posts "Superinteressantes".
Um fórum sério...
Re: Um fórum sério...
-
- Contato:
Malícia gosta de atiçar a machadada.. Kkkkk
Jean_Muay-thai escreveu:Malícia gosta de atiçar a machadada.. Kkkkk
como assim??? hahahahahahahhahahaha
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
2 aqui. mas nem deu tempo de identificar o velho moleque, só de ver o klinglon e a sua mulher de moderadores me bateu tanto asco que tive que sair pra nunca mais voltar.lovecraft escreveu: Só pra deixar claro: eu não faço parte do fórum da maionese. Recebi o link por MP, fui conferir por curiosidade (aquilo parece uma versão escrita do programa da Ana Maria Braga) e foi muuuuuito fácil achar o Sangnoanus por lá. Mesmos posts "superinteressantes" com um nick diferente.
-
- Contato:
zuera man...malicia escreveu:
como assim??? hahahahahahahhahahaha
Mas vc fica falando em moderar cu, daqui a pouco algum pederasta (tipo Wendy) aceita... Kkkkkk
- Leo Ipanema
- Contato:
gui_sp escreveu:
Mas não me coloca no mesmo balaio que estes caras não, não cheguei ofendendo ngm que já não estivesse me ofendendo e querendo saber de coisa da minha vida pessoal e de terceiros. Outro ponto é que vim com meu nick pra td mundo saber que sou eu, e outra que não fico xingando ngm de graça.
Sobre ser querido ou não, não tenho intenção de agradar todo mundo, mas mantenho respeito e hombridade, esse sang ai é um merda mesmo, lá no finado fórum qualquer opnião contra a dele, como já fiz, ele queria engrossas, desqualificar, enfim coisa de idiota mesmo, fez umas 3 vezes isso comigo, desisti de fazer qualquer opnião sobre ele.
Não sou de turma nenhuma...
Edu escreveu:
Ingênuo não, mas babaca, cuzão, otário, pelego, mau caráter, desonesto, doente, desocupado e mais uma série de adjetivos você e mesmo!
Como é estar em um lugar e ser tão hostilizado?! Qual o tesão de ser xingado!? Qual a onde de ver todos falando esse monte de verdades!?
Sangnosoidocu... Se mata!!

Malicia volta com o antigo nick dele, e a tarja de bostinha do topico...

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Jean_Muay-thai escreveu:
zuera man...
Mas vc fica falando em moderar cu, daqui a pouco algum pederasta (tipo Wendy) aceita... Kkkkkk

Q zoeira e essa Willys

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
-
- Contato:
ZUERA...wendel escreveu:
Q zoeira e essa Willys
ZOEIRA, tô sabendo que vc e o Malícia manjam... Kkkkk
Vcs participavam daquele tópico, Vc é da zueira?..
Lembro que vi uma história do taxista, acho que até o Gui postava lá, eu me rachava mano.. Kkkkk
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Soh pra constar, fui eu quem postou o tal tópico q na verdade foi só uma cópia duma história contada em outro fórum (de bateristas) ... o gui realmente curtiu a história demonstrando muito conhecimento com relação ao local (rua augusta se bem me lembro)Jean_Muay-thai escreveu:
ZUERA...
ZOEIRA, tô sabendo que vc e o Malícia manjam... Kkkkk
Vcs participavam daquele tópico, Vc é da zueira?..
Lembro que vi uma história do taxista, acho que até o Gui postava lá, eu me rachava mano.. Kkkkk

...
-
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLucasYeahNegoMariano escreveu:
Soh pra constar, fui eu quem postou o tal tópico q na verdade foi só uma cópia duma história contada em outro fórum (de bateristas) ... o gui realmente curtiu a história demonstrando muito conhecimento com relação ao local (rua augusta se bem me lembro)
Eu entrava naquele tópico quando estava triste, a tristeza ia embora na hora... Muito Zoeiras mesmo por lá. Eu conheço pouco a Augusta, não era muito adepto de frequentar lá no horário noturno/matutino...
Mas que era engraçado, isso era..

-
- Colaborador
- Contato:
Eu concordo, a proposito eu preciso voltar a brigar com ele pra dar mais graca nesse forum rs.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Tem que ser espontâneo pra ter graça.Gardenal_JJ escreveu:Eu concordo, a proposito eu preciso voltar a brigar com ele pra dar mais graca nesse forum rs.
E agora você me ama

Po viagem minha, ou do cara..
mas o tal clone ae afirmou que é um personagem..mas personagem no caso deriva de uma pessoa que é o que o autor inventa que é.
Uma diferença basica (creio eu) desse forum pro falecido..
é que pelo menos dos que conheço virtualmente, ninguem diz que é o q não é, ou tentar parecer ser algo que não é verdade.
Ou seja, topico do cordão de ouro (até hj não sei que que leva o cara fazer um topico daqueles p chamar atenção, deve ser doença) não tem o porquê de ocorrer..assim como ter o nome Gustavo e cadastrar renato..só posso imaginar que seria alguem que tenha obsessão pelo nome (ou alguem c esse nome) ou quem sabe, devido a moda colorida atual..ser o nome de algum cara que participou ativamente na atividade sexual do mesmo...
mas o tal clone ae afirmou que é um personagem..mas personagem no caso deriva de uma pessoa que é o que o autor inventa que é.
Uma diferença basica (creio eu) desse forum pro falecido..
é que pelo menos dos que conheço virtualmente, ninguem diz que é o q não é, ou tentar parecer ser algo que não é verdade.
Ou seja, topico do cordão de ouro (até hj não sei que que leva o cara fazer um topico daqueles p chamar atenção, deve ser doença) não tem o porquê de ocorrer..assim como ter o nome Gustavo e cadastrar renato..só posso imaginar que seria alguem que tenha obsessão pelo nome (ou alguem c esse nome) ou quem sabe, devido a moda colorida atual..ser o nome de algum cara que participou ativamente na atividade sexual do mesmo...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Colaborador
- Contato:
NoFunAtAll escreveu:
Tem que ser espontâneo pra ter graça.
E agora você me ama
aloka!