Um fórum sério...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Um fórum sério...

Mensagem por brunolobo » 12 Out 2014 23:49

lovecraft escreveu: Ele já tá no forum da maionese, com outro nick. E fazendo posts "Superinteressantes". :D
opa, nem sabia dessa. enfim, fique por lá então cara, é um espaço feito pra vc. por mais que criar tópico pra mulher e curiosos em geral não seja tão interessante, com o tempo vc acostuma. aqui tu só vai ouvir verdades ser ofendido e ridicularizado.

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 12 Out 2014 23:53

Malícia gosta de atiçar a machadada.. Kkkkk

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 12 Out 2014 23:55

Jean_Muay-thai escreveu:Malícia gosta de atiçar a machadada.. Kkkkk

como assim??? hahahahahahahhahahaha
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Out 2014 00:18

lovecraft escreveu: Só pra deixar claro: eu não faço parte do fórum da maionese. Recebi o link por MP, fui conferir por curiosidade (aquilo parece uma versão escrita do programa da Ana Maria Braga :D) e foi muuuuuito fácil achar o Sangnoanus por lá. Mesmos posts "superinteressantes" com um nick diferente.
2 aqui. mas nem deu tempo de identificar o velho moleque, só de ver o klinglon e a sua mulher de moderadores me bateu tanto asco que tive que sair pra nunca mais voltar.

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 13 Out 2014 00:21

malicia escreveu:

como assim??? hahahahahahahhahahaha
zuera man...

Mas vc fica falando em moderar cu, daqui a pouco algum pederasta (tipo Wendy) aceita... Kkkkkk

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 13 Out 2014 00:29

gui_sp escreveu:
Mas não me coloca no mesmo balaio que estes caras não, não cheguei ofendendo ngm que já não estivesse me ofendendo e querendo saber de coisa da minha vida pessoal e de terceiros. Outro ponto é que vim com meu nick pra td mundo saber que sou eu, e outra que não fico xingando ngm de graça.

Sobre ser querido ou não, não tenho intenção de agradar todo mundo, mas mantenho respeito e hombridade, esse sang ai é um merda mesmo, lá no finado fórum qualquer opnião contra a dele, como já fiz, ele queria engrossas, desqualificar, enfim coisa de idiota mesmo, fez umas 3 vezes isso comigo, desisti de fazer qualquer opnião sobre ele.

Não sou de turma nenhuma...
Edu escreveu:
Ingênuo não, mas babaca, cuzão, otário, pelego, mau caráter, desonesto, doente, desocupado e mais uma série de adjetivos você e mesmo!

Como é estar em um lugar e ser tão hostilizado?! Qual o tesão de ser xingado!? Qual a onde de ver todos falando esse monte de verdades!?

Sangnosoidocu... Se mata!!
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Malicia volta com o antigo nick dele, e a tarja de bostinha do topico... :-w
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 13 Out 2014 00:34

Jean_Muay-thai escreveu:
zuera man...

Mas vc fica falando em moderar cu, daqui a pouco algum pederasta (tipo Wendy) aceita... Kkkkkk
Imagem

Q zoeira e essa Willys :grin:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 13 Out 2014 00:44

wendel escreveu:
Imagem

Q zoeira e essa Willys :grin:
ZUERA...

ZOEIRA, tô sabendo que vc e o Malícia manjam... Kkkkk

Vcs participavam daquele tópico, Vc é da zueira?..

Lembro que vi uma história do taxista, acho que até o Gui postava lá, eu me rachava mano.. Kkkkk

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 13 Out 2014 01:07

Jean_Muay-thai escreveu:
ZUERA...

ZOEIRA, tô sabendo que vc e o Malícia manjam... Kkkkk

Vcs participavam daquele tópico, Vc é da zueira?..

Lembro que vi uma história do taxista, acho que até o Gui postava lá, eu me rachava mano.. Kkkkk
Soh pra constar, fui eu quem postou o tal tópico q na verdade foi só uma cópia duma história contada em outro fórum (de bateristas) ... o gui realmente curtiu a história demonstrando muito conhecimento com relação ao local (rua augusta se bem me lembro) :punk:
...

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 13 Out 2014 01:12

Qual é o forum da maionese?
Alguem me envia por mp
A Man Got to Have a Code

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 13 Out 2014 02:23

LucasYeahNegoMariano escreveu:
Soh pra constar, fui eu quem postou o tal tópico q na verdade foi só uma cópia duma história contada em outro fórum (de bateristas) ... o gui realmente curtiu a história demonstrando muito conhecimento com relação ao local (rua augusta se bem me lembro) :punk:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu entrava naquele tópico quando estava triste, a tristeza ia embora na hora... Muito Zoeiras mesmo por lá. Eu conheço pouco a Augusta, não era muito adepto de frequentar lá no horário noturno/matutino...

Mas que era engraçado, isso era.. :D

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Out 2014 09:16

Eu concordo, a proposito eu preciso voltar a brigar com ele pra dar mais graca nesse forum rs.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Out 2014 09:45

Gardenal_JJ escreveu:Eu concordo, a proposito eu preciso voltar a brigar com ele pra dar mais graca nesse forum rs.
Tem que ser espontâneo pra ter graça.

E agora você me ama :wub:
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Out 2014 10:29

Po viagem minha, ou do cara..
mas o tal clone ae afirmou que é um personagem..mas personagem no caso deriva de uma pessoa que é o que o autor inventa que é.
Uma diferença basica (creio eu) desse forum pro falecido..
é que pelo menos dos que conheço virtualmente, ninguem diz que é o q não é, ou tentar parecer ser algo que não é verdade.
Ou seja, topico do cordão de ouro (até hj não sei que que leva o cara fazer um topico daqueles p chamar atenção, deve ser doença) não tem o porquê de ocorrer..assim como ter o nome Gustavo e cadastrar renato..só posso imaginar que seria alguem que tenha obsessão pelo nome (ou alguem c esse nome) ou quem sabe, devido a moda colorida atual..ser o nome de algum cara que participou ativamente na atividade sexual do mesmo...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Out 2014 11:07

NoFunAtAll escreveu:
Tem que ser espontâneo pra ter graça.

E agora você me ama :wub:

aloka!

Responder