Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Lendo: It - Stephen King (Leitura longa, o livro tem 1102 páginas).
Lidos recentemente (2013 - 2014): A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
O Pacto - Joe Hill
Sob a Redoma - Stephen King
Filho Teu Não Foge Á Luta - Felipe Awi
As Crônicas de Gelo e Fogo (Livro 4 e 5) - George R.R. Martin
Lidos recentemente (2013 - 2014): A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
O Pacto - Joe Hill
Sob a Redoma - Stephen King
Filho Teu Não Foge Á Luta - Felipe Awi
As Crônicas de Gelo e Fogo (Livro 4 e 5) - George R.R. Martin
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Li esse há pouco tempo. O tema é interessante mas achei a leitura extremamente enfadonha. Ele repete duzentas vezes a mesma coisa.Dillan Grau escreveu:Terminei ontem, Maestria, do Robert Greene. Mto bom, ele vai dissecando como cada um dos grandes mestres, em suas áreas, atingiu esse ponto da maestria.
Legal saber que existem os gênios e os caras que estudam e se esforçam também atingem o potencial máximo.
Tem outro livro muito parecido: Outliers, do Malcolm Gladwell. Gostei mais.
Épico do Greene mesmo são as 48 leis do poder. Esse é fantastico.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Eu estou com 10 títulos aqui,mas não faço ideia por onde começar e seguir, se o pessoal puder me indicar qual a melhor ordem agradeço,os livros são esses:
-Viagem ao centro da terra-julio verne
-o contrato social-rousseau
-manifesto do partido comunista-marx e engels
-pedaços de um caderno manchado de vinho-velho buk
-Sidarta-H.Hesse
-a metamorfose-Kafka
-o processo-Kafka
-O príncipe-Maquiavel
-crime e castigo - Dostoiévski
-Irmãos karamazov-Dostoiévski
-Viagem ao centro da terra-julio verne
-o contrato social-rousseau
-manifesto do partido comunista-marx e engels
-pedaços de um caderno manchado de vinho-velho buk
-Sidarta-H.Hesse
-a metamorfose-Kafka
-o processo-Kafka
-O príncipe-Maquiavel
-crime e castigo - Dostoiévski
-Irmãos karamazov-Dostoiévski
Ah um tempo atrás estava bem difícil de achar este: Carlos Gracie - O Criador de uma Dinastia
R$ 55,00 SARAIVA.
http://www.saraiva.com.br/carlos-gracie ... 7AoduX8AZA&" onclick="window.open(this.href);return false;
to querendo, mas estou com preguiça de comprar na net...
R$ 55,00 SARAIVA.
http://www.saraiva.com.br/carlos-gracie ... 7AoduX8AZA&" onclick="window.open(this.href);return false;
to querendo, mas estou com preguiça de comprar na net...

-
- Contato:
Zero zero zero; de Roberto Saviano. Livro que detalha o comércio internacional de cocaína, fala desde os cartéis mexicanos até a máfia italiana... Em um dos capítulos ele trata Até do Brasil, com Fernandinho Beira mar e Tim Lopes sendo citados
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Alguém leu a última biografia do Marlon Brando - A Face Sombria da Beleza?
Eu li e recomendo.
Eu li ontem, bicho. Gostei tb.Aladdin escreveu:Eu li e recomendo.
Mas o Brando traçou a mulher do autor do livro, né?! hehe
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Chomsky e complicado muito difícil de entender, Milton e Foucault são sempre um aprendizado enorme, Engels faz um trabalho de mestre atualizando e adicionando muitas coisas ao trabalho de Henry Morgan
A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado - 8
Por uma outra globalização - do pensamento único à consciência universal - 10
The Minimalist Program - 8
Aspects of the theory of syntax - 7
História da Loucura - 10
Vigiar e punir: nascimento da prisão - 10
A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado - 8
Por uma outra globalização - do pensamento único à consciência universal - 10
The Minimalist Program - 8
Aspects of the theory of syntax - 7
História da Loucura - 10
Vigiar e punir: nascimento da prisão - 10
TEAM Sagraódio
Cara esse livro é sensacional!folhabranca escreveu:Zero zero zero; de Roberto Saviano. Livro que detalha o comércio internacional de cocaína, fala desde os cartéis mexicanos até a máfia italiana... Em um dos capítulos ele trata Até do Brasil, com Fernandinho Beira mar e Tim Lopes sendo citados
Sou muito fã do Saviano.
Não sei se você viu mas ele está com uma coluna na Vice. O ultimo texto é um complemento do livro onde ele fala como os bancos nas crises financeiras só sobrevivem graças a lavagem de dinheiro proveniente do crime organizado.
http://www.vice.com/pt_br/author/roberto-saviano" onclick="window.open(this.href);return false;
Opa, baixei esse livro tempos atrás, já passei pro celular, esse era o plus que faltava pra eu iniciar esse livro. Valeufolhabranca escreveu:Zero zero zero; de Roberto Saviano. Livro que detalha o comércio internacional de cocaína, fala desde os cartéis mexicanos até a máfia italiana... Em um dos capítulos ele trata Até do Brasil, com Fernandinho Beira mar e Tim Lopes sendo citados
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Pois é. Pelo que vi, o cara ainda nem sabe quando vai lançar os próximos volumes.Jase Robertson escreveu:
Bom mesmo,
o único contra de ler é quando você terminar o 5º e ter de ficar esperando anos pra lançar o próximo.
Acabei com o segundo livro e, apesar de estar amarradão na série, queria ler alguma coisa diferente (e rápida) antes de começar o terceiro, que tem umas 1400 páginas (minha versão é a pocket). Alguém sugere alguma coisa na área de negócios?
Abs!
Who dares wins.
- Jase Robertson
- Contato:
Não tenho nenhuma dica quanto aos negócios kkkkkMetal escreveu:
Pois é. Pelo que vi, o cara ainda nem sabe quando vai lançar os próximos volumes.
Acabei com o segundo livro e, apesar de estar amarradão na série, queria ler alguma coisa diferente (e rápida) antes de começar o terceiro, que tem umas 1400 páginas (minha versão é a pocket). Alguém sugere alguma coisa na área de negócios?
Abs!
Encara o 3º é bom também.