Qual o nome dele?john kabira escreveu:Pra quem acha que o cara tá de caô...
http://www.fpjj.com.br/resultados2011/r ... tletas.asp
![]()
![]()
[Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood
-
- Usuário Fundador
Re: [Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood
Re: RE: Re: [Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood
Kkkkkk kralho igualzinho msmPlatão escreveu:Esperando pela parte 3, onde o florista play contará sua incursão pelo mundo do futebol!
Spoiler:
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Grande John!!! hahaha! Saudades tua fdp! Oh, nem sabia que tinha essas info no site deles huahuahuah! massa!john kabira escreveu:Pra quem acha que o cara tá de caô...
http://www.fpjj.com.br/resultados2011/r ... tletas.asp
![]()
![]()
so um pequeno erro ali, eu peguei primeiro lugar no absoluto e o Renato (o boi da Alliance Uberaba) ficou em segundo. Os outros dois em terceiro sao da Alliance SP.
play more, life is short!
O nome eh Play hauhuahua! O apelido eh Paulo Henrique Martins. To tentando achar os videos, mas deve estar em algum CD. Com tanta mudança que eh foda manter tudo.PescadorParrudo escreveu:Qual o nome dele?
Enquanto isso, ai vai o trofeuzinho

Ta na Parte 1.Lancaster escreveu: Cara, conta o lance de trampar na NASA.
Flamengo
o truck eh na parte 3 hahaha! Que memoria cara! Vc tem que ler a parte 3 ahuhuahua, depois me fala.moses escreveu:E tu dirigindo truck? é na parte III?
Cara, a parte I/II tava super detalhada no extinto fórum. Aquela sua postagem sobre a saga da Ubisoft é uma inspiração violenta.
Na moral, vc tem o estilo de vida muito parecido com empreendedores de sucesso. Acho que se tu abrisse uma empresa, start-up vc se daria muito bem. Quem curte esse estilo de vida se dá bem nesse tipo de negócio. No mais, se tudo der errado vc pode virar palestrante e o caramba a 4. Eu pagaria pra ver uma palestra sua.
Segura peao! Sai do mei cachorro!
Caralho mano!!!
Sua história é doida demais!!! Conte sem pressa, to com a galera q torce p não acabar
Queria ter 1/10 da sua coragem de assumir os riscos cara... Sempre fui sonhador p caralho, mas ao msm tempo, extremamente conservador p tomar decisões... Agora com mulher e filhas, acredito q vou ficar só no sonho msm rsrsr...
Mano, boa sorte p vc cara!!!
Tenho certeza q vai chegar no seu objetivo, e até aposto q tá mais perto do q longe... torço p que de certo cara!!! És um batalhador!!!!!!
abs...
Sua história é doida demais!!! Conte sem pressa, to com a galera q torce p não acabar

Queria ter 1/10 da sua coragem de assumir os riscos cara... Sempre fui sonhador p caralho, mas ao msm tempo, extremamente conservador p tomar decisões... Agora com mulher e filhas, acredito q vou ficar só no sonho msm rsrsr...
Mano, boa sorte p vc cara!!!
Tenho certeza q vai chegar no seu objetivo, e até aposto q tá mais perto do q longe... torço p que de certo cara!!! És um batalhador!!!!!!

abs...
-
- Usuário Fundador
Pow Play, to torcendo muito aqui pra que a parte 3 seja muito maior que a parte 2, leitura excelente. Não economize nas palavras.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que falar do play que mal conheço mas já considero pacas?
hahuauha! Mas foi injusto com o Miyao tb, eu ja era rato de tatame, eu deveria ter ido pra pegar. E vencendo por vantagem eh igual aquela historia no UFC, deixar na maos dos juizes pode ir pra qualquer lado. Fora que eu tava pesando uns 95kg, ele uns 50kg. Muito respeito pelo muleque.Zero gas Hero escreveu:Caralho, playzao tem uma vitorio sobre o Myao no cartel. Foda demais![]()
Vc tem o video dessa luta ? posta ai pra galera.
Quem eh melhor no chao? Play, Edgar ou Alvarez ?![]()
abracao
Sobre o Edgar e Alvarez, eh foda comentar treinos chupa chupa hehe! Mas vc sabe que o Edgar tem background de wrestling ne.
Mas eu te falo um que passa o carro em todos ali, muito muito fera no chao sem Gi. O cachorrao. Extremamente technico e muito didatico. Quando ele soube que vim do Renzo, foi muito generoso ( e deixou eu fazer uns treinos iniciais sem pagar ainda, eu tava quebrado demais).
Re: RE: Re: [Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood
Fala nobre!play escreveu:
hahuahahuaahu! agente tem que tocar uns terror ainda, sua biba safada! Raxei aqui do cavar um buraco na neve kkkkkkk!
Ja havia postado na parte 1 e tua fama é vdd...,mt bons os relatos. Parabens pela persistência e força de vontade, além disso o talento.. Como dica, deixaria planejar uns pontos a mais para nao ter passado tanto perrengue, mas sei que quando o cara tva no gás. . modo guerreiro.. cai dentro mesmo
Sigo os colegas. Nao economize nas palavras, rapaiz, perdi meio expediente lendo, heheheh...
E qnto a veracidade nego só pode estar de zueeira, tem foto, video... alem disso na epoca era narrado direto.
Esperando a parte 3, resultando no sucesso final..
war play !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Nunca fui muito ativo postando no fórum, mas é uma leitura diária desde 2010 ou 2011, não lembro exatamente.
Desde o finado leio sobre este tal de Play!, entre as zoeiras do off e posts de outras personalidades marcantes daquele fórum.
Tenho que admitir que a história inteira parece muito fantástica, quase um conto de fadas, digo de ação...
Mas me chamou mais atenção sobre tu ter trabalhado na Ubisoft, visto que sou um nerd que trabalha em uma empresa de desenvolvimento de jogos no Brasil e sonha em trabalhar em grandes projetos no futuro, se possível, gostaria de saber como foi esta jornada até lá também.
Desde o finado leio sobre este tal de Play!, entre as zoeiras do off e posts de outras personalidades marcantes daquele fórum.
Tenho que admitir que a história inteira parece muito fantástica, quase um conto de fadas, digo de ação...
Mas me chamou mais atenção sobre tu ter trabalhado na Ubisoft, visto que sou um nerd que trabalha em uma empresa de desenvolvimento de jogos no Brasil e sonha em trabalhar em grandes projetos no futuro, se possível, gostaria de saber como foi esta jornada até lá também.
Putz, não acompanhei o tópico todo ainda, mas pelo q vi nessa última página, tem nego duvidando??? Achando q eh mentira???
Porra, se tiver eh p mandar tomar no cu, se foder os invejosos kkkkk raça que puro isso aí kkkkk
Cheio de fotos, vídeos, relatos q batem com o q o cara postava no finado, links, e até testemunhas como o Valdez q eu vi aq, entre outros users citados...
Se uma história dessas, eh Estória kkkkk, pode firmar em Hollywood meu chapa, mas como roteirista, diretor kkkkkk história de livro, de filme!!!
Abs...
Porra, se tiver eh p mandar tomar no cu, se foder os invejosos kkkkk raça que puro isso aí kkkkk
Cheio de fotos, vídeos, relatos q batem com o q o cara postava no finado, links, e até testemunhas como o Valdez q eu vi aq, entre outros users citados...
Se uma história dessas, eh Estória kkkkk, pode firmar em Hollywood meu chapa, mas como roteirista, diretor kkkkkk história de livro, de filme!!!
Abs...
KCT perdi meu treino lendo e foi bom demais!
War Play!
Je suis Play!
Book eu compro.
See u
War Play!
Je suis Play!
Book eu compro.
See u
Play, o seu visto na Europa era de estudo ou trabalho?
Você não pensou em dar um pulo lá no Roger Gracie em Londres, já que estava ali perto?
Sucesso na trajetória!
Abs
Você não pensou em dar um pulo lá no Roger Gracie em Londres, já que estava ali perto?
Sucesso na trajetória!
Abs