[Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Fev 2016 09:51

john kabira escreveu:Pra quem acha que o cara tá de caô...
http://www.fpjj.com.br/resultados2011/r ... tletas.asp

:punk: :punk: :-c
Qual o nome dele?

leofla

Re: RE: Re: [Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood

Mensagem por leofla » 05 Fev 2016 09:57

Platão escreveu:Esperando pela parte 3, onde o florista play contará sua incursão pelo mundo do futebol!

Imagem
Spoiler:
Achei o play parecido com o Marcelo Moreno
Kkkkkk kralho igualzinho msm

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

play
Contato:

Mensagem por play » 05 Fev 2016 09:59

john kabira escreveu:Pra quem acha que o cara tá de caô...
http://www.fpjj.com.br/resultados2011/r ... tletas.asp

:punk: :punk: :-c
Grande John!!! hahaha! Saudades tua fdp! Oh, nem sabia que tinha essas info no site deles huahuahuah! massa!

so um pequeno erro ali, eu peguei primeiro lugar no absoluto e o Renato (o boi da Alliance Uberaba) ficou em segundo. Os outros dois em terceiro sao da Alliance SP.
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 05 Fev 2016 10:11

PescadorParrudo escreveu:Qual o nome dele?
O nome eh Play hauhuahua! O apelido eh Paulo Henrique Martins. To tentando achar os videos, mas deve estar em algum CD. Com tanta mudança que eh foda manter tudo.

Enquanto isso, ai vai o trofeuzinho

Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Fev 2016 10:16

Lancaster escreveu: Cara, conta o lance de trampar na NASA.
Ta na Parte 1.
Flamengo

play
Contato:

Mensagem por play » 05 Fev 2016 17:01

moses escreveu:E tu dirigindo truck? é na parte III?

Cara, a parte I/II tava super detalhada no extinto fórum. Aquela sua postagem sobre a saga da Ubisoft é uma inspiração violenta.

Na moral, vc tem o estilo de vida muito parecido com empreendedores de sucesso. Acho que se tu abrisse uma empresa, start-up vc se daria muito bem. Quem curte esse estilo de vida se dá bem nesse tipo de negócio. No mais, se tudo der errado vc pode virar palestrante e o caramba a 4. Eu pagaria pra ver uma palestra sua.
o truck eh na parte 3 hahaha! Que memoria cara! Vc tem que ler a parte 3 ahuhuahua, depois me fala.

Segura peao! Sai do mei cachorro!

phpBB [video]

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Fev 2016 18:02

Caralho mano!!!

Sua história é doida demais!!! Conte sem pressa, to com a galera q torce p não acabar :D

Queria ter 1/10 da sua coragem de assumir os riscos cara... Sempre fui sonhador p caralho, mas ao msm tempo, extremamente conservador p tomar decisões... Agora com mulher e filhas, acredito q vou ficar só no sonho msm rsrsr...

Mano, boa sorte p vc cara!!!

Tenho certeza q vai chegar no seu objetivo, e até aposto q tá mais perto do q longe... torço p que de certo cara!!! És um batalhador!!!!!! :ymapplause:

abs...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Fev 2016 18:47

Pow Play, to torcendo muito aqui pra que a parte 3 seja muito maior que a parte 2, leitura excelente. Não economize nas palavras.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 05 Fev 2016 20:24

O que falar do play que mal conheço mas já considero pacas?

play
Contato:

Mensagem por play » 05 Fev 2016 20:56

Zero gas Hero escreveu:Caralho, playzao tem uma vitorio sobre o Myao no cartel. Foda demais :punk:
Vc tem o video dessa luta ? posta ai pra galera.

Quem eh melhor no chao? Play, Edgar ou Alvarez ? :lol:

abracao
hahuauha! Mas foi injusto com o Miyao tb, eu ja era rato de tatame, eu deveria ter ido pra pegar. E vencendo por vantagem eh igual aquela historia no UFC, deixar na maos dos juizes pode ir pra qualquer lado. Fora que eu tava pesando uns 95kg, ele uns 50kg. Muito respeito pelo muleque.

Sobre o Edgar e Alvarez, eh foda comentar treinos chupa chupa hehe! Mas vc sabe que o Edgar tem background de wrestling ne.

Mas eu te falo um que passa o carro em todos ali, muito muito fera no chao sem Gi. O cachorrao. Extremamente technico e muito didatico. Quando ele soube que vim do Renzo, foi muito generoso ( e deixou eu fazer uns treinos iniciais sem pagar ainda, eu tava quebrado demais).

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: [Parte 2] Em busca da gloria: do MMA a Hollywood

Mensagem por AEGIS » 05 Fev 2016 21:15

play escreveu:
hahuahahuaahu! agente tem que tocar uns terror ainda, sua biba safada! Raxei aqui do cavar um buraco na neve kkkkkkk!
Fala nobre!

Ja havia postado na parte 1 e tua fama é vdd...,mt bons os relatos. Parabens pela persistência e força de vontade, além disso o talento.. Como dica, deixaria planejar uns pontos a mais para nao ter passado tanto perrengue, mas sei que quando o cara tva no gás. . modo guerreiro.. cai dentro mesmo

Sigo os colegas. Nao economize nas palavras, rapaiz, perdi meio expediente lendo, heheheh...

E qnto a veracidade nego só pode estar de zueeira, tem foto, video... alem disso na epoca era narrado direto.

Esperando a parte 3, resultando no sucesso final..

war play !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Turiel
Contato:

Mensagem por Turiel » 05 Fev 2016 22:01

Nunca fui muito ativo postando no fórum, mas é uma leitura diária desde 2010 ou 2011, não lembro exatamente.

Desde o finado leio sobre este tal de Play!, entre as zoeiras do off e posts de outras personalidades marcantes daquele fórum.

Tenho que admitir que a história inteira parece muito fantástica, quase um conto de fadas, digo de ação...

Mas me chamou mais atenção sobre tu ter trabalhado na Ubisoft, visto que sou um nerd que trabalha em uma empresa de desenvolvimento de jogos no Brasil e sonha em trabalhar em grandes projetos no futuro, se possível, gostaria de saber como foi esta jornada até lá também.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Fev 2016 07:49

Putz, não acompanhei o tópico todo ainda, mas pelo q vi nessa última página, tem nego duvidando??? Achando q eh mentira???

Porra, se tiver eh p mandar tomar no cu, se foder os invejosos kkkkk raça que puro isso aí kkkkk

Cheio de fotos, vídeos, relatos q batem com o q o cara postava no finado, links, e até testemunhas como o Valdez q eu vi aq, entre outros users citados...

Se uma história dessas, eh Estória kkkkk, pode firmar em Hollywood meu chapa, mas como roteirista, diretor kkkkkk história de livro, de filme!!!

Abs...

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 06 Fev 2016 12:50

KCT perdi meu treino lendo e foi bom demais!
War Play!
Je suis Play!

Book eu compro.

See u

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 06 Fev 2016 15:22

Play, o seu visto na Europa era de estudo ou trabalho?
Você não pensou em dar um pulo lá no Roger Gracie em Londres, já que estava ali perto?
Sucesso na trajetória!
Abs

Responder