Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
vps1081
Contato:

Re: RE: Re: Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"

Mensagem por vps1081 » 31 Jan 2016 23:32

Leco escreveu:Galera eu moro na bélgica, e vcs não tem noção o quanto eu ja discuti e quase cai na porrada em certas discussões sobre o assunto.
O povo daqui (grande maioria ) acha que os refugiados tem que ser reeducados e integrados em nossa cultura e bla bla bla.
Eu sempre pergunto: Ok, mas e enquanto eles nao são reeducados e integrados, o que faremos ? Vamos assistir estupros em massa ate os pobres coitados se tocarem que nao é assim que funciona ?
Eu sempre recebo a resposta : Então qual é a solução ? matar todo mundo ? fechar as fronteiras ?
Ai eu sempre fico sem resposta, porque por mais que tenham muito bandidos e filhos da puta no meio dos refugiados, tem mto pobre coitado que perdeu a família inteira pra guerra ( que querendo ou não é culpa do ocidente ) e ta simplesmente em busca de uma vida melhor.

E ai galera, qual a solução ????
Punir quem comete esses atos. Auto defesa com armas de fogo ou outros meios. São covardes.
Tem que meter porrada, picaretada, paulada, bala, choque, trancar na cadeia e jogar a chave fora.

Enviado de meu HP Slate 6 Voice Tab usando Tapatalk

alexvozao
Contato:

Re: Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"

Mensagem por alexvozao » 01 Fev 2016 12:58

triste é ver uma notícia dessas em maio a todo esse problema, as crianças sempre que se fodem, :(

Como 10 mil criancas imigrantes 'sumiram' sem deixar rastro na Europa
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... ampaign=g1

Adamastor
Contato:

Re: Jornalista diz: "europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo"

Mensagem por Adamastor » 01 Fev 2016 16:57

Ela tá coberta de razão.
O homem europeu é efeminado.
Não só pelos trejeitos efeminados, mas pela mentalidade efeminada.

Responder