"Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Velho_Logan
Contato:

Re: "Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Mensagem por Velho_Logan » 29 Abr 2016 09:23

Ozz escreveu:a tina era gostosa msm... eu curtia a pipa. melhor bbw dos quadrinhos haha

ainda bem que hj em dia eu nao sou mais criança, pq o nivel ta foda...

Imagem

Turma da Monica desenhada pelo Ed Benes kkkkkkkkkkkkkkk

Instigação infanto-juvenil

Imagem

Obs: Ed Benes é um desenhista brasileiro que trabalha na DC Comics... conhecido por ressaltar bastante a forma física das heroínas:
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Imagem

Tartaruga
Contato:

Re: "Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Mensagem por Tartaruga » 29 Abr 2016 12:53

Lembrei de dois fatos agora...

1) Minha mae contratou uma empregada muito religiosa e no primeiro dia a FDP jogou toda a minha colecao de revistas Playboy fora. Poxa eu ia no centro da cidade comprar revistas antigas, dava pra comprar 3 pelo preco de uma nova e a mulher me faz isso.

2) Uma vez, fiquei com o pau roxo uns tres dias, mas nao disse nada pra minha mae. Se nao melhorasse depois de alguns dias eu ia ter que contar. Mas fiquei preocupado com aquilo.
A vida não é palco, é trincheira!

Pilantra
Contato:

Re:

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 14:39

fuiommathelast escreveu:Pessoal, passava no multishow há muito tempo atrás (10 anos ou mais) de madrugada, umas minas de uma casa de São Paulo que faziam strip e mostravam até o zoio de porco, tentei procurar no Google e não consegui achar os vídeos e nem o nome da casa.

Alguém lembra disso?
Quem puder ajudar agradeço, tem criança doente.
Bons tempos do Sexytime na Multishow.
O importante é o caixão bem pesado...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 29 Abr 2016 19:16

Tartaruga escreveu:Lembrei de dois fatos agora...

1) Minha mae contratou uma empregada muito religiosa e no primeiro dia a FDP jogou toda a minha colecao de revistas Playboy fora. Poxa eu ia no centro da cidade comprar revistas antigas, dava pra comprar 3 pelo preco de uma nova e a mulher me faz isso.

2) Uma vez, fiquei com o pau roxo uns tres dias, mas nao disse nada pra minha mae. Se nao melhorasse depois de alguns dias eu ia ter que contar. Mas fiquei preocupado com aquilo.
que bosta, ela não tinha direito de fazer isso. se não é dela, que não mexa! fiquei bravo aqui huahauha

a minha sorte é que aqui em casa meus pais sempre foram bem de boa com isso, as vezes eu pedia pro meu pai comprar a playboy do mes na banca (juliana paes :wub: ) mas na maior parte das vezes eu economizava a grana no lanche pra comprar num sebo que ficava atras da escola, 3 por 5... ESQUEMÃO
Imagem

Ozz
Contato:

Re: RE: Re: "Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Mensagem por Ozz » 29 Abr 2016 22:55

Philly Shell escreveu: La em casa era de boa tb. Minha mãe inclusive já deu playboy de aniversário p mim. Não to lembrando qm era a capa, mas da Sexy q ela deu era a Pagung. Tinha umas 15 playboys junto cm meu irmão haha. As páginas até colavam! Haha
Eu sempre tive a mira boa, as revistas eram intactas... Mas era foda comprar revista no sebo e ter umas paginas coladas hahahaaha a molecada de hj nunca vai saber o sacrifício que a gente fazia pela bronha

A coleção tava inteira até o final do ano passado... Aí meu pai resolveu jogar tudo fora... Tinha até da solange frazao aqui :(

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Abr 2016 23:00

Na escola rolava um intercambio de revistas Playboy. Um emprestava pro outro, se uma das paginas voltasse grudada, dava uma briga federal.
A vida não é palco, é trincheira!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

"Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Abr 2016 23:08

Tartaruga escreveu:Lembrei de dois fatos agora...

Puta mano isso aí é daquelas coisas que te faz ferver o sangue. Raiva demais disso.
Lembro de uma que contratei uma menina pra fazer faxina em casa, a primeira coisa que falei pra ela foi: NÃO MECHA NO QUARTO, ARRUME A CASA TODA, MAS NÃO MECHA NO MEU QUARTO. Falei isso uma 10 vezes, ela foi no meu trampo pegar a chave de casa e antes dela sair falei de novo. Sou muito sistemático quanto a isso, muito mesmo, gosto da minha bagunça, e no meu quarto guardo minhas coisas que não gosto que ninguém mecha.
Resultado: quando cheguei em casa, ela tinha limpado o quarto inteiro, mexido no quadra roupas, tinha jogado umas roupas de umas ex fora. Arrumado tudo. Fiquei louco, dei mo esculacho nela. Foda.

Ozz
Contato:

Re:

Mensagem por Ozz » 30 Abr 2016 14:54

Chaves 67 escreveu:Puta mano isso aí é daquelas coisas que te faz ferver o sangue. Raiva demais disso.
Lembro de uma que contratei uma menina pra fazer faxina em casa, a primeira coisa que falei pra ela foi: NÃO MECHA NO QUARTO, ARRUME A CASA TODA, MAS NÃO MECHA NO MEU QUARTO. Falei isso uma 10 vezes, ela foi no meu trampo pegar a chave de casa e antes dela sair falei de novo. Sou muito sistemático quanto a isso, muito mesmo, gosto da minha bagunça, e no meu quarto guardo minhas coisas que não gosto que ninguém mecha.
Resultado: quando cheguei em casa, ela tinha limpado o quarto inteiro, mexido no quadra roupas, tinha jogado umas roupas de umas ex fora. Arrumado tudo. Fiquei louco, dei mo esculacho nela. Foda.
velho, é foda. tem uma galera que por mais que vc fale, não aprende
aqui em casa tinha uma senhora que limpava tudo nas coxas, quebrava um monte de coisa... aquela ali tinha a famosa mão de caralho, tocou fudeu.

e a minha mãe manteve a mulher aqui por uns 5 anos, toda semana comendo o toco dela de algum jeito diferente, não sei quem era pior huahuahu
Imagem

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 10 Ago 2016 12:20

Kd essa série??
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 10 Ago 2016 13:26

Sério ? Dá up no tópico pra isso, porra ??? Vim seco aqui achando que teriam algumas ibagens de gravação já etc. :-q
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Washington
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por Washington » 10 Ago 2016 15:03

NoFunAtAll escreveu:Não tinha internet, ou se tinha era no computador familiar mesmo, geralmente em local sem privacidade.

Essa época era foda, tinha que fazer igual o Ronaldinho, toco e olho pro lado.
Imagem

Soothsayer
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por Soothsayer » 10 Ago 2016 15:07

Washington escreveu:Essa época era foda, tinha que fazer igual o Ronaldinho, toco e olho pro lado.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Quem nunca??
Eu não tinha tv no quarto, era na sala, não podia nem trancar a porta. Qualquer barulho na casa, mudava de canal. Era uma mão no crime e outra no controle remoto.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 10 Ago 2016 15:24

Quem foi o vagabundo que upou esse topico aem imagens? Vim seco, vsf. :fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder