fui banido do pvt?
Re: fui banido do pvt?
Putz, que vacilo deletar o tópico hein.. Pqp.. Essa nariguda consegue o que quer mesmo...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Sim o tópico foi apagado ...
Sim formos ameaçados ...
Agora continuem postando ofensas em outros tópicos ...
Aí por causa de vcs ... temos que fechar o fórum todo ... é de quebra perdemos o site ... e tudo que batalhamos pra conseguir ...
Avisem se é isso que vocês querem ... se sim ... apago essa merda logo ...
Todo mundo comemorando um espaço legal ... e muita gente querendo se aparecer e destruir ...
Não dá pra pedir favor mesmo né ...
Vocês me decepcionaram pra caralho ...
Não dá vontade de fazer mais nada.
Sim formos ameaçados ...
Aí por causa de vcs ... temos que fechar o fórum todo ... é de quebra perdemos o site ... e tudo que batalhamos pra conseguir ...
Todo mundo comemorando um espaço legal ... e muita gente querendo se aparecer e destruir ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
cara o que vc ia ver lá só era posts ridicularizando devidamente o coitado, se tu só quer entender a situação basta ler o post na página 4 desse tópico.okocha escreveu: Sim é verdade, me irritei de ver o topico apagado pq eu ainda tava lendo e era o melhor, vida que segue...
mas que tu ia rir, ia e muito, uma pena terem excluído aquele tópico. mas se o sujeito ameaçou processar, melhor assim mesmo, melhor isso do que esse excelente forum correr o risco de ser fechado
enfim, vou até quotar ele aqui pra dar uma sugestão
acho que vale adicionar aí (só não lembro do dia que essa porra aconteceu): foristas que eram donos de tópicos lendários do pvt pediram pra ter todos seus posts deletados, e os moderadores do pvt, no desespero de perder esses tópicos, ALTERAM o criador deles na cara dura, usando conta inativa de laranja.Hall escreveu: Resumo bem resumido:
Junho/2014 -inicio do fim- moderação baniu geral, muitos sem motivo aparente pois nunca haviam sido punidos no que chamaram de barca Alone in The dark. Dutch e Doguera saem da moderação
Junho/2014- começaram os questionamentos da hoje fatídica barca do porquê dos banimentos com especial atenção aos membros de outro forum conhecido como Jucas (que a maioria esmagadora nunca havia ouvido falar). Bob Blue sai da moderação
Junho/2014 -repressão branda- quem questionou foi suspenso e muitos tópicos foram trancados, clima ficou péssimo
Junho/2014-primeira atitude da moderação- mais e mais questionamentos espalhados em todos os tópicos. moderação reconsidera e alguns foram desbanidos, outros foram liberados da suspensão. Leo Pateira esclarece pq baniu Jonga, desbane Jonga e assume o erro e sai da moderação. alguns moderadores q esqueci o nome saem da moderação tb. Clima melhora um pouco. Eh publicado o Dossiê klingon de alta qualidade, gerando clamor para que Martok saia da moderação.
Julho/2014 - continuam os questionamentos. Abrem-se tópicos na sessão de moderação com algumas perguntas bem.simples.
Agosto-2014 - continuam os questionamentos do porquê alguns foram banidos
Setembro de 2014- mais e mais questionamentos. Sak, Jorgenic e WANV assumem a moderação e tentam explicar o caso em meio ao tiroteio.
Outubro de 2014- repressão violenta! alguem tem a ideia de falar com os patrocinadores e avisa q nao compra nada anunciado no site, entao o proprietário do site decide.banir geral novamente (como se tivesse dado certo da primeira vez) e bane quase todos q estavam questionando, acrescidos dos desbanidos e de quem mais questionasse. Faz um comunicado avisando q o site eh dele e quem não gostar que peça para deletar a conta. Jorgenic e WANV saem da moderação. Geral revolta novamente e vira um clima de guerra fria. Axe_spartam sai da moderação.
10-out-2014- o fim diante do péssimo clima causado pelos banimentos sumários o proprietário fecha o OFF em.definitivo. Martok eh banido (ou pede para sair a depender da versao)
- Jhonatan F.
- Contato:
Pq eu iria mentir ?rafael escreveu:Cara eu sou leigo mas esse papo de processar zoação de internet eh forçado demais hein... Já vi coisa mil vezes piores q esse lance do pvt e vida que segue. PRS mim eh historinha p vou dormir isso ai...
Vc sabe onde me encontrar ... me liga ... Entra no face ...
Whatsapp ...
só quero conservar algo que tem uns 5 meses e já deu pra gente uns 3 kct de prejuízo ...
Difícil entender ?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Só q o site não está no nome do Fefo.Cardoso escreveu:O amigo do fefo quer processá-lo?
O cara nao eh meu amigo, nunca troquei nem uma palavra com o caboco. Mais de um amigo do klingon veio nos alertar que ele quer colocar no meu fiofó.
Na boa, passaram do ponto quando começaram os ataques a vida pessoal dos caras.
Postaram os nomes reais, postaram fotos reais, etc
Quando vc está atrás de um nick e o único cú real exposto não eh o seu eh mole julgar.
Eu sei q saporra de processo não dá em nada, mas para arrumar dois brilhantes laranjas em dois cus do mundo para entrar com processinho e fazer a gente gastar uma $$ pq alguem quis postar a foto do cara eh bem fácil.
E foi isso q aconteceu.
O tópico não foi apagado, mas está indisponível e trancado. Quando der a gente revisa aquela porra toda e apaga as infos pessoais, fotos reais, nomes reais e devolve saporra para o forum.
Não eh soberba nem porra nenhuma q foi dito acima, eh questão de evitar enchecao de saco. Tb não eh medo de ninguém, que eu quero q a raça klingon vai tudo tomar no meio do cú por conta de serem tão escrotos.
Pergunta: na hora q a bosta vai para o ventilador quantos sobram para paga a conta da limpeza?

Bichão, zoação de internet = OK.rafael escreveu:Cara eu sou leigo mas esse papo de processar zoação de internet eh forçado demais hein... Já vi coisa mil vezes piores q esse lance do pvt e vida que segue. PRS mim eh historinha p vou dormir isso ai...
Nome real, foto real = merda.
De novo, provavelmente não da pn isso daí.
MAS, da enchecao de saco e $$ jogado no lixo.

Po Hall ... Nós somos filhos da puta ...
Vamos colocar o tópico de volta então ...
Só que todo mundo que foi macho de fazer o que pedimos para não fazer ... coloca em baixo do post ...
Nome real, cpf e endereço ...
Bora dividir a naba com a gente ?
E aí ? Vamos botar na reta tb ?
Não adianta tentar fazer nada legal mesmo ... estou a ponto de desistir disso ...
Vamos colocar o tópico de volta então ...
Só que todo mundo que foi macho de fazer o que pedimos para não fazer ... coloca em baixo do post ...
Nome real, cpf e endereço ...
Bora dividir a naba com a gente ?
E aí ? Vamos botar na reta tb ?
Não adianta tentar fazer nada legal mesmo ... estou a ponto de desistir disso ...

-
- Aprendiz
- Contato:
Porra chilique denovo velho??Fefo escreveu:Sim o tópico foi apagado ...
Sim formos ameaçados ...
Aonde que eles iam ter base pra processo naquele tópico ali... pq falaram da grande Tandra, do mr. Martok?? Faça-me um favor... vcs ficaram com medo de graça pq perigo de processo nao tem. E se algum mané colocasse os dados pessoais deles (que até onde eu sei nao ocorreu), bastava excluir esse post em específico e nao a porra toda.
Geral veio pra cá e eu acompanhei o exato dia que a idéia desse fórum nasceu, na expectativa de ter um fórum p falar de jiu, porrada e variedades sem a mordaça do pvtetas... começando com isso vc(s) mesmo(s) vao fazer o fórum afundar.
Parece que vc tá fazendo um enorme favor pra todos aqui, sacrificando-s p cuidar do fórum, entendo q vcs estejam se sacrificando mas ngm precisa de favor mano, além do mais vcs tendem a ter retorno com isso aqui com o tempo (se nao errarem nao mao como parece estar acontecendo).
Por último, p qualquer trabalho dar certo, tem que se estar aberto a críticas, senao está fadado ao fracasso.

cara, eu acompanhei todo aquele tópico, e sinceramente não lembro de terem postado nome completo ou foto real (a não ser uma queHall escreveu: Bichão, zoação de internet = OK.
Nome real, foto real = merda.
De novo, provavelmente não da pn isso daí.
MAS, da enchecao de saco e $$ jogado no lixo.
Tu não lembra os nomes completos pq eu apaguei os nomes qdo vi.brunolobo escreveu: cara, eu acompanhei todo aquele tópico, e sinceramente não lembro de terem postado nome completo ou foto real (a não ser uma quesó aparecia as tetassequer aparecia a cara do sujeito). no máximo chamarem pelo primeiro nome, que é bem genérico
Enviado do meu Tijorola X

Não é seu trampo q está ameaçado ... é o meu ...Lex Babyface escreveu:
Porra chilique denovo velho??
Aonde que eles iam ter base pra processo naquele tópico ali... pq falaram da grande Tandra, do mr. Martok?? Faça-me um favor... vcs ficaram com medo de graça pq perigo de processo nao tem. E se algum mané colocasse os dados pessoais deles (que até onde eu sei nao ocorreu), bastava excluir esse post em específico e nao a porra toda.
Geral veio pra cá e eu acompanhei o exato dia que a idéia desse fórum nasceu, na expectativa de ter um fórum p falar de jiu, porrada e variedades sem a mordaça do pvtetas... começando com isso vc(s) mesmo(s) vao fazer o fórum afundar.
Parece que vc tá fazendo um enorme favor pra todos aqui, sacrificando-s p cuidar do fórum, entendo q vcs estejam se sacrificando mas ngm precisa de favor mano, além do mais vcs tendem a ter retorno com isso aqui com o tempo (se nao errarem nao mao como parece estar acontecendo).
Por último, p qualquer trabalho dar certo, tem que se estar aberto a críticas, senao está fadado ao fracasso.
Tinha informações reais ... fotos reais ...
Pedimos pra parar ... muita gente não parou ...
Vc quer q eu faça o q ?

vish, rumo as 300 paginas again rs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Tinha foto real e nome real sim senhores.
Eu apaguei qdo vi o nome completo do Martok.
Tinha foto real do cara tb, q eu tb apaguei qdo vi.
Ah mas eu não acredito em vc Hall, vc esta protegendo o teu amigo klingon.
1. Amigo eh o caralho
2. Daí acreditar ou não eh com vcs
Querem o tópico de volta? OK, sem problemas nenhum.
Assim q eu revisar eu devolvo para o OFF, porém permanecerá fechado.
Combinados assim?
Eu apaguei qdo vi o nome completo do Martok.
Tinha foto real do cara tb, q eu tb apaguei qdo vi.
Ah mas eu não acredito em vc Hall, vc esta protegendo o teu amigo klingon.
1. Amigo eh o caralho
2. Daí acreditar ou não eh com vcs
Querem o tópico de volta? OK, sem problemas nenhum.
Assim q eu revisar eu devolvo para o OFF, porém permanecerá fechado.
Combinados assim?

Eai blz?brunolobo escreveu: cara, eu acompanhei todo aquele tópico, e sinceramente não lembro de terem postado nome completo ou foto real (a não ser uma quesó aparecia as tetassequer aparecia a cara do sujeito). no máximo chamarem pelo primeiro nome, que é bem genérico
Me lembro que alguem postou um link que era uma parada de asa delta ou para-quedas, sei lá, e tinha uma pergunta dele lá perguntando quanto era, que ele ia se casar e tal...e tinha o nome completo dele.
Com aquilo alguem poderia achar varias coisa do cara, desde o facebook e linkdln até outras coisas pessoais.
Nem quero me envolver nesse assunto, só estou mostrando uma situação que vi no topico.
Abraço
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF