trofeu darwin para a feminista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MNA
Contato:

Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por MNA » 01 Jan 2016 23:55

General Moscardo escreveu:Engraçado que as mulheres cometeram dois crimes pela lei penal ocidental. Atentado violento ao pudor e profanação de culto religioso. Bandido bom não é bandido morto?
Criminosas são as mulheres que mostraram as tetas... Não os religiosos que aventam a possibilidade de espancamento!!! :silly:

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 02 Jan 2016 00:10

KRATOSCS escreveu:Não alimentem o brilho, deixe a luz se apagar.

Fik dik
Amém. hahaha

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 02 Jan 2016 00:22

Eu entendo perfeitamente qualquer resposta mais brusca a quem se mete onde não deve e enche o saco dos outros gratuitamente. Vide o caso do Charlie Hebdo. Não sou muçulmano e não tenho nada a favor da doutrina deles, mas admiro a virilidade com a qual defendem sua fé, assim com admiro o Putin como chefe de Estado.
Rinoceronte escreveu:Já que voce perguntou no forum, nao, eu, por exemplo, nao acho que bandido bom é bandido morto. Bandido é para ser preso e trabalhar na cadeia. É minha opiniao. Acho que ninguem, bandido, voce, eu ou Estado tem direito de tirar vidas. O foco, e é o que penso, deveria ser nao em "punir" o bandido, mas sim em "proteger" a sociedade dos bandidos, prendendo-os em um local que os isole da sociedade, e claro, que eles trabalhem para terem direito à refeicoes, como é 'aqui fora'.

Sobre a outra pergunta, se elas cometeram crime segundo as regras do pais, entao processe-as. Nao espanca-las. Em termos de desrespeito a lei, quem daqui (ou familiares) nunca cometeu um crime (tipo de transito, as vezes sem mesmo perceber)? Merece espancamento? Em termos de ofenca religiosa, quem - mesmo entre os religiosos - nunca 'falou o nome de Deus em vao', tipo 'juro por Deus'? merece espancamento?
Você está agindo pelas suas leis, meu caro, eles agem pelas deles. Até onde eu sei esse tipo de ato (prostitutas tirarem a roupa em palestra religiosa) merece a morte na lei do Islã. Você acha que os caras estão preocupados com a leis do Estado em que estão? O que está em jogo ali é o céu ou o inferno para eles. Nada do que a "democracia" falar tem valor. As prostitutas que ali apareceram sabiam muito bem disso. Inclusive só fizeram isso esperando essa reação. Foram lá para isso.

Quanto a questão de eu ter citado a lei ocidental, foi pq me advertirem por incitar a violência etc. E quem disse que era certo essas mulheres aparecerem lá e as defenderam, foram púnidos? Realmente espero que sim, pois elas praticaram um crime. Apoiar é fazer apólogia.

Pra quem não sabe como agem e pq agem essas "femen", deem uma olhada nesse video bastante elucidativo:

phpBB [video]

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 02 Jan 2016 00:44

Parei de ler em "prostitutas".

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 02 Jan 2016 01:15

General Moscardo escreveu:Eu entendo perfeitamente qualquer resposta mais brusca a quem se mete onde não deve e enche o saco dos outros gratuitamente. Vide o caso do Charlie Hebdo. Não sou muçulmano e não tenho nada a favor da doutrina deles, mas admiro a virilidade com a qual defendem sua fé, assim com admiro o Putin como chefe de Estado.

Você está agindo pelas suas leis, meu caro, eles agem pelas deles. Até onde eu sei esse tipo de ato (prostitutas tirarem a roupa em palestra religiosa) merece a morte na lei do Islã. Você acha que os caras estão preocupados com a leis do Estado em que estão? O que está em jogo ali é o céu ou o inferno para eles. Nada do que a "democracia" falar tem valor. As prostitutas que ali apareceram sabiam muito bem disso. Inclusive só fizeram isso esperando essa reação. Foram lá para isso.

Quanto a questão de eu ter citado a lei ocidental, foi pq me advertirem por incitar a violência etc. E quem disse que era certo essas mulheres aparecerem lá e as defenderam, foram púnidos? Realmente espero que sim, pois elas praticaram um crime. Apoiar é fazer apólogia.
Se seguir a sua logica (negritada, que as leis proprias é que valem, independentemente das do Estado/sociedade), entao vira selvageria. Se for assim, a gangue de corintianos que nao aceita quem nao é corintiano pode matar os outros à vontade? a gangue dos que gostam de azul podem matar quem gosta de outra cor? e já pensou se seu filho nao gostar de azul? como voce vai se proteger do comportamento desses grupos? sera que nao precisará de um Estado/sociedade organizada, que cerceie este tipo de comportamento?
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por Derfel » 02 Jan 2016 01:31

General Moscardo escreveu:Eu entendo perfeitamente qualquer resposta mais brusca a quem se mete onde não deve e enche o saco dos outros gratuitamente. Vide o caso do Charlie Hebdo. Não sou muçulmano e não tenho nada a favor da doutrina deles, mas admiro a virilidade com a qual defendem sua fé, assim com admiro o Putin como chefe de Estado.

Pra quem não sabe como agem e pq agem essas "femen", deem uma olhada nesse video bastante elucidativo:

phpBB [video]
Imagem

SQN

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 02 Jan 2016 02:59

Rinoceronte escreveu:Se seguir a sua logica (negritada, que as leis proprias é que valem, independentemente das do Estado/sociedade), entao vira selvageria. Se for assim, a gangue de corintianos que nao aceita quem nao é corintiano pode matar os outros à vontade? a gangue dos que gostam de azul podem matar quem gosta de outra cor? e já pensou se seu filho nao gostar de azul? como voce vai se proteger do comportamento desses grupos? sera que nao precisará de um Estado/sociedade organizada, que cerceie este tipo de comportamento?
A questão é que antigamento o muçulmano vivia no canto dele e ninguém tinha problemas. Lá as leis deles deveriam ser aceitas e aqui as nossas. Agora estou vindo para o ocidente graças ao incentivo da esquerda. Os problemas já estão surgindo e é só o comecinho. Antigamente as pessoas moravam em outros países e não tinham problema nenhum, Essa onda do globalismo busca isso que temos visto.

cirilo
Contato:

Mensagem por cirilo » 02 Jan 2016 08:09

"Lei Penal Ocidental" é novidade para mim.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 02 Jan 2016 09:55

General Moscardo escreveu:A questão é que antigamento o muçulmano vivia no canto dele e ninguém tinha problemas. Lá as leis deles deveriam ser aceitas e aqui as nossas. Agora estou vindo para o ocidente graças ao incentivo da esquerda. Os problemas já estão surgindo e é só o comecinho. Antigamente as pessoas moravam em outros países e não tinham problema nenhum, Essa onda do globalismo busca isso que temos visto.
Mas aqui temos outro problema com o que voce fala. Ha toneladas de violencias e injusticas no mundo ocorrendo em diversos nichos e subnichos, motivadas pelas mais diversas ideologias, algumas vezes religiosas. O fato de estarem ocorrendo "no canto deles" te deixa tranquilo e de consciencia tranquila quanto ao que ocorre? Se um bando de neonazistas esta matando judeus, nordestinos ou gays em um bairro afastado do seu, pode? se os corintianos mataram palmeirenses na ZL pode? mas e se a gangue dos que gostam de azul morar do lado da sua casa e quiser matar alguem da sua familia que gosta de verde? dai sera que pode?

de novo, somos todos humanos, e o direito de um é o direto de todos, em todo e qualquer lugar

ah, por ultimo, dizer que as pessoas 'moravam em outros paises e nao tinham problema nenhum' é leviandade. Quantas atrocidades ja nao foram denunciadas em diversos paises? Acha mesmo que as pessoas estavam felizes? que nao tinham problemas?
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 02 Jan 2016 11:02

Eles querem o direito de cometer atrocidades em nome de religião/costume "no canto deles" impunemente. Maldito globalismo.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 02 Jan 2016 12:52

Derfel escreveu:Eles querem o direito de cometer atrocidades em nome de religião/costume "no canto deles" impunemente. Maldito globalismo.
Fico imaginando se fosse uma ONG ou projeto político no Brasil que dá permissão ao marido de bater em sua esposa, e se as feminazistas de peito de fora fizessem o mesmo, todo mundo seria unânime em defendê-las, mas como se trata de religião, aí não, as feminazistas "merecem ser espancadas ou até estupradas", afinal de contas, religião é intocável e tem que ser respeitada.

Ah vá...
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 02 Jan 2016 14:12

General Moscardo escreveu:A questão é que antigamento o muçulmano vivia no canto dele e ninguém tinha problemas. Lá as leis deles deveriam ser aceitas e aqui as nossas. Agora estou vindo para o ocidente graças ao incentivo da esquerda. Os problemas já estão surgindo e é só o comecinho. Antigamente as pessoas moravam em outros países e não tinham problema nenhum, Essa onda do globalismo busca isso que temos visto.
O Islam iniciou-se +- em 620. Em 632 apoderou-se da Síria (reino cristão); 637 Armênia (cristão); 639 Egito (cristão). Entre 632 e 661, Iraque (Cristão) e Pérsia (cristão). 652 norte da África; 711 península Ibérica (cristão) e pouco depois o Paquistão (hindu). Isso só para citar o primeiro século de conquistas.

Nunca existiu e nem existirá esse negócio de "antigamente muçulmano vivia no canto dele e ninguém tinha problemas"... O islam é expansionista por natureza e historicamente nunca abriu mão de suas conquistas. Onde ele chega há morte, escravidão, pedofilia e conversão forçada; a menos que seja parado na porrada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 02 Jan 2016 14:36

ophoda escreveu: Fico imaginando se fosse uma ONG ou projeto político no Brasil que dá permissão ao marido de bater em sua esposa, e se as feminazistas de peito de fora fizessem o mesmo, todo mundo seria unânime em defendê-las, mas como se trata de religião, aí não, as feminazistas "merecem ser espancadas ou até estupradas", afinal de contas, religião é intocável e tem que ser respeitada.

Ah vá...
Eu falei no tópico do Ryan Gracie que lá, pelos posts, pareciamos estar nos anos 90. Neste, fica claro que estamos na era do Bronze.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 02 Jan 2016 14:41

Montfort escreveu:
O Islam iniciou-se +- em 620. Em 632 apoderou-se da Síria (reino cristão); 637 Armênia (cristão); 639 Egito (cristão). Entre 632 e 661, Iraque (Cristão) e Pérsia (cristão). 652 norte da África; 711 península Ibérica (cristão) e pouco depois o Paquistão (hindu). Isso só para citar o primeiro século de conquistas.

Nunca existiu e nem existirá esse negócio de "antigamente muçulmano vivia no canto dele e ninguém tinha problemas"... O islam é expansionista por natureza e historicamente nunca abriu mão de suas conquistas. Onde ele chega há morte, escravidão, pedofilia e conversão forçada; a menos que seja parado na porrada.
Mas isso e mais uma bombinha aqui e ali, um fuzilamento ou outro, um espancamento de mulheres por ai, é tudo virilidade, cara.

Coisas admiráveis. Afinal, são respostas a pessoas se mentendo onde não são chamadas.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 02 Jan 2016 14:52

Rinoceronte escreveu:Mas aqui temos outro problema com o que voce fala. Ha toneladas de violencias e injusticas no mundo ocorrendo em diversos nichos e subnichos, motivadas pelas mais diversas ideologias, algumas vezes religiosas. O fato de estarem ocorrendo "no canto deles" te deixa tranquilo e de consciencia tranquila quanto ao que ocorre? Se um bando de neonazistas esta matando judeus, nordestinos ou gays em um bairro afastado do seu, pode? se os corintianos mataram palmeirenses na ZL pode? mas e se a gangue dos que gostam de azul morar do lado da sua casa e quiser matar alguem da sua familia que gosta de verde? dai sera que pode?

de novo, somos todos humanos, e o direito de um é o direto de todos, em todo e qualquer lugar

ah, por ultimo, dizer que as pessoas 'moravam em outros paises e nao tinham problema nenhum' é leviandade. Quantas atrocidades ja nao foram denunciadas em diversos paises? Acha mesmo que as pessoas estavam felizes? que nao tinham problemas?
Cara, essa noção de "direitos humanos universais" é algo bem recente e é a grande causa da maioria dos conflitos dos anos 50 pra cá. Engraçado que é um grande paradoxo, pois ao mesmo tempo que se fala em "multiculturalismo", em respeitar a cultura alheia e viver todos em harmonia, impõe-se "regras de ouro" advindas do iluminismo que não podem ser quebradas de forma alguma. Esse é o globalismo. Querem misturar todo mundo e homogeneizar numa massa só, sem diferenças. Isso é respeitar a cultura alheia? Pega várias frutas diferentes, cada uma tem sua cor própria e sua beleza. A laranja tem sua cor e sua textura, a banana etc. Pega tudo e mistura no liquidificador, o que vira? Uma massa marrom cremosa, semelhante a merda. É basicamente isso que está acontecendo.

Esses subnichos que você caracterizou só surgiram recentemente e, se ocorrem dentro do nosso país, tem a ver conosco. Se ocorre na terra alheia não tem a ver. Eles tem a sua cultura. É engraçado que aí está mais um paradoxo. Criticam tanto os cristãos por terem invadido a terra dos índios e imposto seus costumes, não? Querem indenizar os negros por terem sido tirados de sua terra e de sua cultura. Porém agora o que justifica interferir na cultura alheia? Eles são soberanos em seus países e podem fazer o que quiserem por lá. Não temos nada a ver com isso. A partir do momento em que entram em nossa cultura, daí sim temos muito a ver.
Montfort escreveu:O Islam iniciou-se +- em 620. Em 632 apoderou-se da Síria (reino cristão); 637 Armênia (cristão); 639 Egito (cristão). Entre 632 e 661, Iraque (Cristão) e Pérsia (cristão). 652 norte da África; 711 península Ibérica (cristão) e pouco depois o Paquistão (hindu). Isso só para citar o primeiro século de conquistas.

Sim, o islã é expansionista. Um dos objetivos traçados em seu livro sagrado é converter o mundo todo, pelo bem ou pelo mal. Essa expansão que você citou é uma expansão "normal", por vias diplomáticas ou bélicas, com conquista de territórios de uma população por outra. A partir do momento em que eles tenham conquistado o território, esse se torna o "canto deles" e eles impõem suas leis. Ao contrário, quando eles vivem no nosso, devem respeitar a nossa lei.

Sempre existiram judeus e muçulmanos no ocidente, mas sempre foram obrigados a respeitar a lei cristã. Os judeus viviam em guetos e os muçulmanos em pequenas comunidades. Porém, jamais à margem do Estado. Não me incomodo que muçulmanos venham viver em nossa terra, desde que obedeçam nossas tradições. Acontece que atualmente eles não estão no ocidente por vias "normais". Estão aqui por um plano predeterminado que quer mesmo causar a confusão generalizada. Não respeitam nossas leis pq nossas leis são uma piada. Somos tão bunda moles que estamos deixando os caras nos dominarem. Estão acabando com o que resta da cultura ocidental e impondo a cultura deles. Tudo sob o consentimento dos modernistas e silêncio da população lobotomizada.

O muçulmano chega aqui no ocidente, vê uma "mãe de família" vestida com minissaia, com o marido achando legal e dando apoio, vai pensar o que? Que a mulher é uma puta e que o marido é um frouxo. Logo, vai se achar no direito de hostilizar essas pessoas. Só que vejam a ironia: segundo a ideia vigente os muçulmanos são a minoria e devem ser protegidos!

Daí você pode perguntar "se você falou tudo isso contra os muçulmanos, pq foi a favor deles surrarem as femens?". Bom, primeiro pq eu literalmente quero que se matem entre si. Segundo pq as feministas destroem nossa sociedade tanto quanto os muçulmanos. Essas prostitutas do video (pois quem tira a roupa em público é isso) são uma degenerescência total de nossa cultura. Basicamente penso assim "aceitaram que muçulmanos viessem e fossem protegidos como minoria? sofram as consequências". Ambos no vídeo são da mesma laia. Ambos são protegidos pelo menos sistema corrupto.

Por fim, digo que respeito os muçulmanos na sua defesa da fé pq nos seus Estados ainda existe a lei da religião deles, tal como existiu no nosso na época da cristandade. Admiro isso mesmo. Duvido que um dia essa corrupção chegue a sociedade deles, é mais fácil serem extintos antes...

Responder