KkkkkkZarakiAoshi escreveu:
Pqp
KkkkkkZarakiAoshi escreveu:
Marcelo BJJ escreveu:Justamente, acho que ele filmou pro cara não matar o gordinho irmão dele. A filmagem inibiu uma tragédia, repara que quando o cara ia espancar a mulher o camera fala "não faz isso", ou seja, ele jogou contra o corno nitidamente.
Vou deixar um taco de baseball e uma toca ninja na mala do carro pra caso minha mulher fale que vai fazer unha.
fee escreveu:Eis que surge o corno lanterneiro, aquele que leva a galha e desconta a raiva no carro do ricardão...
Philly Shell escreveu:Onde vc escutou sotaque de caipira? Tem nada disso, não. Então eu tenho sotaque de caipira. Esse sotaque é o montanhês, MUITO diferente do sotaque caipira, que puxa o R (estilo sul de minas, triângulo mineiro, interior de São Paulo e norte do Paraná)
Se falar que vai ao salão, já vou seguir com o equipamento preparado pra usoTony Fla escreveu:![]()
![]()
Então o maluco corre o risco de ter que pagar pensão e ficar sem a guarda das crianças? Pqp, mundo cão.Philly Shell escreveu:Não ajuda em nada. Não há discussão de culpa em divórcio. Pensão e guarda tem nada a ver com essas coisas.
Se vc não é do RJ seu sotaque e de caipiraPhilly Shell escreveu: Sei que vc está brincando, mas esse sotaque é MUITO diferente do caipira.
Mineiro sempre vai sofrer com o rótulo de caipira, não tem jeitoPhilly Shell escreveu:Sei que vc está brincando, mas esse sotaque é MUITO diferente do caipira.
Puta merda, então era melhor ter quebrado os dois na porrada. Eu como leigo já tinha achado que ele ia se fuder por quebrar o carro do cara e dar uns empurrões na piranha.Philly Shell escreveu:Sim. Foi burro pra caralho. Vai pagar indenização aos dois, caso estes ajuízem uma Ação, pagar perdas e danos ao gordo pela destruição do carro, pode ter que pagar pensão e perder a guarda. Esse vídeo só fode ele, pois ele destruiu o carro do gordo (pode incorrer no crime de dano), agrediu a esposa, se mostrou insano. Só um juiz louco para deixar os filhos com ele.
Philly Shell escreveu:Aproveita que ta com poder e bane esses estrangeiros que ousam falar mal de nossa Minas Gerais ahahah.
A cidade é legal gosto muito das mineirinhasMileto escreveu:
![]()
![]()
Quem falar mal de Minas e de Belzonte (nunca vi ninguém da cidade falar assim), é BAN na hora!!
eu achava que pra vcs cariocas saiu do rio é paraiba..leofla escreveu:Se vc não é do RJ seu sotaque e de caipira
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Discussão de culpa não há. Mas certamente em questão de guarda e etc pode ter sim certa força.Philly Shell escreveu:Não ajuda em nada. Não há discussão de culpa em divórcio. Pensão e guarda tem nada a ver com essas coisas.

Usuários navegando neste fórum: Anom e 273 visitantes